CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

BERNA_1961

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2022, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2022, 02:15
Rui Costa, Nobre ou Manuel Oliveira no apito?

BINGO! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Fácil demais.
Não foi esse gajo que no VAR não "viu" o penalty sobre o Gonçalo, que acabou expulso (no jogo com Vizela)?

Hocuspocus

Fácil demais.

;D ;D.

Tu atiraste com 3 possibilidades, isso não é fazer bingo, man!

Isso é quase como eu dizer: "epah, ou vamos ganhar, ou empatar...ou perder".  E no final do jogo venho aqui dizer "bingo!"  ;D ;D

Tosta Mistica

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2022, 12:06
Não gosto nada de defrontar equipas que mudaram de treinador.

Tranquilo! Neste caso era um destreinador...

ForçadoBloqueio

Sr. Wenger

Ody
Gilberto
Toni
Brooks
Ristic
Florentino
Aursnes
Draxler
Rafa
JMario
Gramos

diogoaraujo85

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2022, 13:35
Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2022, 12:58
António Nobre.

Vasco Santos no VAR.

:rir:

Fácil demais. Não deu com Soares Dias, não deu com Veríssimo, tem de dar com Nobre, o fanático em que até em amigáveis gama.
Nesta fase, até podiam meter o Pinto da Costa a apitar e íamos ganhar.
Confiança máxima nesta equipa
Somos o Benfica
E nós temos que encher o estádio...

ForçadoBloqueio

Citação de: Hocuspocus em 15 de Setembro de 2022, 13:39

Fácil demais.

;D ;D.

Tu atiraste com 3 possibilidades, isso não é fazer bingo man!

Isso é quase como eu dizer: "epah, ou vamos ganhar, ou empatar...ou perder".  E no final do jogo venho aqui dizer "bingo!"  ;D ;D

Sabes que o quadro de árbitros são 22, não sabes? Ou seja, havia 22 possibilidades, eu lancei 3. Tu dizes que é como se houvesse 100% de probabilidade de eu acertar com 3 nomes em 22. OK. Sei bem o que esse comportamento significa e é feio.

Hocuspocus

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2022, 13:49

Fácil demais.

;D ;D.

Sabes que o quadro de árbitros são 22, não sabes? Ou seja, havia 22 possibilidades, eu lancei 3. Tu dizes que é como se houvesse 100% de probabilidade de eu acertar com 3 nomes em 22. OK. Sei bem o que esse comportamento significa e é feio.

Calma Forçado, eu não te estava a atacar! Eu achei graça ao teu comentário, só isso. E eu disse "isso é QUASE como eu dizer..." , ou seja, estava implicitamente a hiperbolizar a coisa. Relax, larga as pedras que eu estava a brincar contigo.

Rei

Muita concentração. Após jogos como o de ontem há sempre a tendência de tirar o pé do acelerador.

Lá estarei, não falhei nenhum jogo ainda esta época. Ainda por cima segunda feira não trabalho, vou fazer a minha parte e apoiar do primeiro ao último minuto. Temos de vencer.

Riverwalk

Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2022, 12:21
Vou entrar no estádio de pau feito
tens é de sair de pau feito. Entrar é igual, até pode ir só a meia haste

cristiano_1904

Como vai haver pausa para as seleções não rodava muito, talvez meteria o draxler para o lugar do Rafa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Hocuspocus em 15 de Setembro de 2022, 14:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2022, 13:49

Fácil demais.

;D ;D.

Calma Forçado, eu não te estava a atacar! Eu achei graça ao teu comentário, só isso. E eu disse "isso é QUASE como eu dizer..." , ou seja, estava implicitamente a hiperbolizar a coisa. Relax, larga as pedras que eu estava a brincar contigo.

Já fiquei pior que fodido com estas nomeações. Filhos da grande puta. Nobre e ainda por cima Vasco Santos no VAR. Foda-se, que vergonha do caralho!

Francescoli

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2022, 14:20
Como vai haver pausa para as seleções não rodava muito, talvez meteria o draxler para o lugar do Rafa.

Eu estreava o Ristic.