CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

MaFd_R@_SLB

Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Raça? Eu quero é que o lateral quando faça cruzamentos não meta na maior parte deles a bola atrás da baliza.

dameo38

Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 16:54
Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:28
Já vi bazófia aqui e na rua. Não aprendem.
Já estão vocês com a bazófia é não sei o que.
Jogar em casa contra o último que tem zero pontos, claramente que é para ganhar e ir para cima deles. Ainda para mais quando a equipa está a praticar bom futebol.

Esmagar.
Também íamos golear o Paços e o Bizela.
Não interessa se goleamos ou não, no fim o que interessa são os 3 pontos. Mas ter medo ou não ter confiança para o jogo contra o Marítimo e jogando em casa. É preocupante.
Preocupante é dizer que o jogo está ganho antes da partida.


margaridacardoso

Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Acho que o melhor é mesmo alguém que saiba dominar, passar, cruzar sem parecer que está com uma mochila de 80kg às costas.

NotARiot

#754
Tenho 1 bilhete, alguém quer? Sagres piso 3

ASMor



SousaLB

Faz todo o sentido.

Resolvendo o jogo cedo, é tirar o Enzo e meter o Chiquinho (não me agrada, mas é o que há).

cwally

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 16:57
Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Raça? Eu quero é que o lateral quando faça cruzamentos não meta na maior parte deles a bola atrás da baliza.

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Acho que o melhor é mesmo alguém que saiba dominar, passar, cruzar sem parecer que está com uma mochila de 80kg às costas.

Não parece que estejam a descrever o Gilberto. De qualquer forma interessa é que no fim tenhamos +3 pontos e o Roger Schmidt percebe mais disto que qualquer um de nós.

clipper_slim

Citação de: ASMor em 18 de Setembro de 2022, 17:00
Florentino mais cansado do que o Enzo? Hm ok

Não me parece que a entrada do Aursnes tenha a ver com gestão física...

Acredito mais em opção tática do treinador.

panduru


MaFd_R@_SLB

Citação de: ASMor em 18 de Setembro de 2022, 17:00
Florentino mais cansado do que o Enzo? Hm ok
E porque não?
Por um jogador ter mais jogos não quer dizer que esteja mais fatigado do que outro que tem menos.
Corpos diferentes, maneiras de recuperar diferentes.
Possivelmente até nem tem nada a ver com o aspecto fisico e o Schmidt queira um gajo que possa oferecer mais ofensivamente no jogo de hoje que o Tino

butch vig

Espero ter o jogo resolvido na 1ªparte.

Aos 60min, tirar otamendi, Grimaldo, Enzo e Rafa

MaFd_R@_SLB

Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 17:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2022, 16:57
Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Raça? Eu quero é que o lateral quando faça cruzamentos não meta na maior parte deles a bola atrás da baliza.

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.
Acho que o melhor é mesmo alguém que saiba dominar, passar, cruzar sem parecer que está com uma mochila de 80kg às costas.

Não parece que estejam a descrever o Gilberto. De qualquer forma interessa é que no fim tenhamos +3 pontos e o Roger Schmidt percebe mais disto que qualquer um de nós.
O Gilberto é e será sempre um excelente suplente para o Benfica. O Bah é mais jogador.