LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Pontix

Caso alguém não possa ir ao jogo e tenha RP, MP por favor.

Obrigado!

alves6

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Sabes la com quem falas e que estás a dizer. Ganha juízo. Sabes la quantas vezes vou a bola, os kms que faço para ir à Luz, as deslocações que vou, aos jogos das modalidades, etc. Falem com conhecimento. Fim de conversa.

johnnybgood

Vantagem de redpass total, só chegar e abancar, lá estarei obviamente

EusebioRei

Já estou nervoso, este nervoso miudinho é bom faz a pessoa descer à terra e perceber como é bom ser benfiquista!! Vamos lá fazer um bom jogo e pontuar!  :slb2:

Pedraços

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 18:04
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Sabes la com quem falas e que estás a dizer. Ganha juízo. Sabes la quantas vezes vou a bola, os kms que faço para ir à Luz, as deslocações que vou, aos jogos das modalidades, etc. Falem com conhecimento. Fim de conversa.

Eu tou-me a cagar para as deslocações que tu fazes e as modalidades que vais ver adeptos como tu valem 0!
Ponto final !

T21

Aposto que vai muita gente que nem é do Benfica, só para ver o Messi e o Neymar 🤣

JSilva28

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 17:22
Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2022, 15:36
Nao vejas

O user disse "nem me apetece ver depois de sábado".

É diferente de dizer "não vou ver mais nenhum jogo depois de sábado".

Não é menos benfiquista que os que acreditam sempre em goleadas, seja qual for o adversário.

As pessoas não são iguais! Deixem-se de "boquinhas", porque é com as "boquinhas" que este fórum fica irrespirável. É normal uma pessoa, num espaço que considera como casa (em termos de futebol), ter desabafos, dizer o que lhe vai na alma, por vezes dizer disparates ou parecer exagerado na forma como se expressa, mas isso não invalida que é a opinião dele, são os sentimentos dele, é o que a pessoa está a sentir naquele momento.

Isso não ofende ninguém, portanto não percebo porque vêm logo as "boquinhas" do "não fazes falta", "não vejas", "és menos benfiquista que eu", etc.

Não percebes porque deves ser igual!
Mas achas que um clube como o Benfica precisa de adeptos só nas vitorias ? Isso qualquer um é ! É nos momentos de merda e sem vitorias que se veêm os verdadeiros adeptos !
O ano passado mesmo tendo tido uma verdadeira época de merda não falhei nehum jogo ( via tv naturalmente a maior parte deles ) !

TEM QUE HAVER UMA VERDADEIRA COMUNHÃO ENTRE ADEPTOS E EQUIPA só assim vamos conseguir os objetivos! Mesmo que empatemos ou perdemos tem que estar o estádio cheio se isso acontecer vamos estar sempre mais perto da vitória!

Pode haver várias opiniões sobre a equipa, agora nunca pode haver falta de apoio sobre a equipa !
Ignorei o que escreveste depois de ler a 1a frase.

Abraço

arodrigues84

zezima

se ganharmos, será das vitórias mais importantes dos ultimos anos

Kapow809

Acho que o benfica nunca perdeu contra o psg. Conseguem confirmar isso?

VivaoBenfica

Citação de: Kapow809 em 03 de Outubro de 2022, 20:35

Já sim e não foi há tanto tempo quanto isso, levámos 3 ou 4 em menos de nada lá no Parc des Princes e cá ganhámos 2-1 depois de termos entrado a perder, salvo erro, o golo deles até foi do Cavani.

Lá penso que o Ibrahimovic rebentou connosco.

Recuando ainda mais, creio que também perdemos lá para a Taça UEFA, acho que foi o jogo de estreia do David Luiz.

Cob92

Citação de: Kapow809 em 03 de Outubro de 2022, 20:35

Sim, alias com uma amiga da escola era so bate bocas porque ela era do Psg e eu do Benfica, quando jogamos contra eles na Taça UEFA

Bons tempos..

Dark_nc

Não me admira nada que benfiquistas comemorassem golos do Messi, aqui existem muitos fanáticos

Mariachi

Citação de: T21 em 03 de Outubro de 2022, 20:08
Aposto que vai muita gente que nem é do Benfica, só para ver o Messi e o Neymar 🤣

No Benfica - Barcelona de 2012 que perdemos 0-2, ia num grupo de 8 pessoas, só conhecia um deles e só 3 éramos benfiquistas.

Isso é natural e não há forma de controlar. Também sei de pessoal que foi ver o Sporting - Man City e não eram sportinguistas.