LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Pedraços

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:

green_eyes_slb

A serio k o boi espanhol k nos roubou na luz contra liverpool vai ser o árbitro 4feira????

Kaká

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:

A maioria dos adeptos do Benfica são glory seekers. Uma bela treta.



Jb3011

Epa desculpem se eu estou a ser extremamente ingénuo e a ter demasiada esperança, mas eles na teoria são muito superiores, mas e na prática? Na prática nos últimos jogos o rendimento deles claramente baixou e ganharam 2-1 ao nice, 3-1 ao Maccabi Haifa, 1-0 ao brestois...
É difícil? É.
É impossível? Não creio.
Eu se fosse contra o city tinha 0.1% de esperança, mas contra eles é bem mais doq isso. Se jogarmos bem, se estivermos concentrados, temos hipóteses reais de pontuar.

TuBaS

Ninguém me consegue "arranjar" um bilhete para 4a feira ?
Pm pfv 😉

MBF1995

Às 15h08 acabou a fila afim de tentar comprar bilhete no site e nem bilhetes há disponíveis... Isto voltou agora ao início da fila com 1h de espera  ::bater::

JSilva28

Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
O user disse "nem me apetece ver depois de sábado".

É diferente de dizer "não vou ver mais nenhum jogo depois de sábado".

Não é menos benfiquista que os que acreditam sempre em goleadas, seja qual for o adversário.

As pessoas não são iguais! Deixem-se de "boquinhas", porque é com as "boquinhas" que este fórum fica irrespirável. É normal uma pessoa, num espaço que considera como casa (em termos de futebol), ter desabafos, dizer o que lhe vai na alma, por vezes dizer disparates ou parecer exagerado na forma como se expressa, mas isso não invalida que é a opinião dele, são os sentimentos dele, é o que a pessoa está a sentir naquele momento.

Isso não ofende ninguém, portanto não percebo porque vêm logo as "boquinhas" do "não fazes falta", "não vejas", "és menos benfiquista que eu", etc.

Tiago Cardoso

Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2022, 15:25
Às 15h08 acabou a fila afim de tentar comprar bilhete no site e nem bilhetes há disponíveis... Isto voltou agora ao início da fila com 1h de espera  ::bater::
Mas houve sequer? ou apareceu um e aquilo abriu?

ff77

Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2022, 13:18
Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2022, 09:48
Ody
Bah
Otamendi
PATRÃO
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
Rafa
Neres
Araújo

É só isto, não inventar muito

O que vai fazer o Araujo contra o centrais do PSG? Mais vale alguém que consiga ajudar no meio campo como o Ramos.
Com meio campo a 3 não precisas do Ramos a ajudar tanto e Araújo joga melhor na profundidade que Ramos.

MBF1995

Apareceu um lugar a verde mas ao clicar dizia indisponível...

dameo38

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas
Eu não vejo mais nenhum jogo. Não estou para me irritar com o benfiquinha2003.

Cob92

Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2022, 15:37
Citação de: Eusébio10 em 03 de Outubro de 2022, 13:18
Citação de: Keiroxes em 03 de Outubro de 2022, 10:28
Citação de: ff77 em 03 de Outubro de 2022, 09:48
Ody
Bah
Otamendi
PATRÃO
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
Rafa
Neres
Araújo

É só isto, não inventar muito

O que vai fazer o Araujo contra o centrais do PSG? Mais vale alguém que consiga ajudar no meio campo como o Ramos.
Com meio campo a 3 não precisas do Ramos a ajudar tanto e Araújo joga melhor na profundidade que Ramos.

Frente ao PSG Nao vale a pena tentar controlar o meio campo sinceramente

Continuar no 442 com o Ramos a vir pressionar atras e tentar o tudo por tudo em transicoes rapidas

SLBRulez

Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Adeptos assim também não vale a pena verem os jogos