LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Nramos

Grande mentalidade e personalidade.

Sem se esconder e a disputar o jogo de principio a fim.

TOP

francisco

Com Darwin provavelmente teríamos grandes chances de ganhar hoje. É lastimável uma equipa tão bem trabalhada não ter um avançado em condições.

slbenfever

Excelente jogo e resultado! Podíamos ter vencido, mas pontuar neste jogo é bastante bom.

arodrigues84

Citação de: _Xebola_ em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Enormes!

O pessoal não tem bem a noção das individualidades que estavam do outro lado e nós fizemos um jogo de enorme qualidade.

Já esperava termos mais dificuldades na segunda parte, ao intervalo já tínhamos corrido mais 5km claro que a equipa se iria ressentir.

Contra o Rio Ave convém já meter sangue novo na equipa porque acabámos todos rotos naturalmente.

Tenho muito medo do jogo de Paris porque vai provocar um desgaste ainda maior e a seguir apanhamos os porcos. Não sei se não cagava para o jogo de Paris para irmos frescos ao dragão.

A seguir é a taça amigo, a seguir ao dragão jogamos com a Juventus.

Migas75

Citação de: pipi em 05 de Outubro de 2022, 22:17
Neres precisa de um puxão  de orelhas.
RS precisa de pensar num sistema de 3 medios para estes jogos com Florentino/Aurnes / Enzo
E nós  precisamos de um goleador nato.

O Neres é o típico jogador 8 ou 80!
Temos de ter um suplente que o espicasse, p.ex: Draxler ou até mesmo o Gil Dias, que não teve ainda oportunidades... entre um Neres de nível 8 em 80, não seria melhor colocar outro jogador? Pelo menos a partir dos 60-65 minutos!


carrazeda

Citação de: profeta isaias em 05 de Outubro de 2022, 22:14
O Rui Santos anda há 30 anos no futebol e não percebe rigorosamente nada disto

Olha que isto de andares uma vida inteira a fazer de conta que percebes muito de uma coisa que não percebes nada é uma arte.

j.j.


RedSinde

Simplesmente grande jogo feito pelo Benfica... Pena terem relaxado contra o VSC!

Venha o próximo...

Trapattoni


Orgulhosamente_SLB

Falando de coisas sérias...

Quando jogamos com uma equipa que nos ponha à prova?

Gloriosao

Aproveitar agora a oportunidade para denunciar a diferença entre jogar na CL e no tugão, no que toca à forma de gestão do jogo pelo árbitro, em especial em como deixa jogar e não estão sempre a parar o jogo em cada disputa de bola.

Isto faz com que haja constantes paragens, pouco tempo de jogo útil, ritmo muito lento e acima de tudo espetáculos muito pobres

sLbErN@ZzZ


marcosantos

Citação de: _Xebola_ em 05 de Outubro de 2022, 22:18

tens 10 dias para esse jogo,
Citação de: _Xebola_ em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Enormes!

O pessoal não tem bem a noção das individualidades que estavam do outro lado e nós fizemos um jogo de enorme qualidade.

Já esperava termos mais dificuldades na segunda parte, ao intervalo já tínhamos corrido mais 5km claro que a equipa se iria ressentir.

Contra o Rio Ave convém já meter sangue novo na equipa porque acabámos todos rotos naturalmente.

Tenho muito medo do jogo de Paris porque vai provocar um desgaste ainda maior e a seguir apanhamos os porcos. Não sei se não cagava para o jogo de Paris para irmos frescos ao dragão.
um jogo de enorme qualidade.

Já esperava termos mais dificuldades na segunda parte, ao intervalo já tínhamos corrido mais 5km claro que a equipa se iria ressentir.

Contra o Rio Ave convém já meter sangue novo na equipa porque acabámos todos rotos naturalmente.

Tenho muito medo do jogo de Paris porque vai provocar um desgaste ainda maior e a seguir apanhamos os porcos. Não sei se não cagava para o jogo de Paris para irmos frescos ao dragão.

tens 10 dias  para esse jogo (jogas com o caldas pelo meio)

h2h   2022-10-21   20:15   (F)   FC Porto   -   Portugal   Liga bwin 22/23   J10   SportTv 1
h2h   2022-10-16   15:00   (F)   Caldas SC   -   Portugal   Taça Portugal 22/23   3E   h2h
h2h   2022-10-11   20:00   (F)   Paris SG

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=4&grp=1&epoca_id=152


ana_lopes2009