LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

S-Line

Não vou dizer que foi a melhor prenda dos meus 38 anos .
Mas foi o final de dia , em que me deixou meio sorriso.

S.L.B Stars

Um jogo que estava ao nosso alcance podia-mos ter ganho por 2 ou 3 o PSG parecia uma bela adormecida infelizmente não aconteceu porque temos avançados meio toscos na frente que marcam golos quando menos se espera e nas oportunidades flagrantes falham golos feitos por olharem pro relvado em vez de olhar para a baliza e rematar como deve ser , tanto esforço defensivo e oportunidades criadas e arrancadas nos erros do PSG  para andarem a rematar ao boneco , foi um grande jogo mas respeitam em demasia o adversário pelos jogadores que têm , se viu que o PSG também treme são humanos e erram , o Benfica não soube aproveitar a bela adormecida do PSG e dar mais resultado ao esforço físico coletivo que fizeram , se tivesse um Darwin na frente a história seria outra talvez uns 3-1 ao PSG , em todo caso estão de parabéns pelo resultado .

Francescoli

Grande jogo de futebol, muito orgulho nestes rapazes.

Estivemos por cima, tivemos de sofrer, mas discutimos o jogo do início ao fim.

Isto contra o melhor plantel da Europa.

Ganhar ao Rio Ave.

BrunoP

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Ficou aquele amargo de que dava para ganhar este jogo.

Ganhar?

Levamos um banho na segunda parte.

O PSG podia ter marcado 4 golos. Valeu Dimos em modo God
Falar da exibição do Ody sem falar da do Donnarumma é muito injusto.

O resultado é justo e fica a sensação que, tal como o PSG, nós podíamos ter ganho o jogo. E se formos realistas, sabe bem dizer isso, é bom ser competitivo contra este tipo de equipas.

pipi

Neres precisa de um puxão  de orelhas.
RS precisa de pensar num sistema de 3 medios para estes jogos com Florentino/Aurnes / Enzo
E nós  precisamos de um goleador nato.

fnunes

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 22:14
Citação de: paulocc22 em 05 de Outubro de 2022, 22:13
O gajo da eleven acabou de perguntar ao marquinhos do psg como é k vitinha se esta a adaptar... surreal

Nem sei que diga, está tudo minado amigo.

Foi so para dar seguimento as mamadas constantes ao vitinha durante todo o jogo.

slb_1904_fem


gizmo

Citação de: Chuck em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Agora que os irritámos já sabemos o que nos espera em Paris.

0-1

O resultado não sei, mas que os nossos adeptos vão fazer lá um pequeno inferno da Luz, isso vão.

j.j.

Bom o Benfica lá empatou com o PSG.
O que vale é que é o pior PSG do século XXI...
Ainda não apanhou o Brugges ou o Marselha...

Bailey

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2022, 22:16
Não vou dizer que foi a melhor prenda dos meus 38 anos .
Mas foi o final de dia , em que me deixou meio sorriso.
Muitos Parabéns

ultrahuey

Jogamos bem e na primeira parte super competente. Pena que não temos matadores na frente de ataque, o Donna levou com muitas das bolas que podiam tão bem ter feito mais estrago.

Agora dependemos só de nós para passar, ganhar à Juve em casa e ao Macabi sff. Em Paris jogar o jogo de forma competente e sem pressão.

Migas75

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2022, 22:16
Não vou dizer que foi a melhor prenda dos meus 38 anos .
Mas foi o final de dia , em que me deixou meio sorriso.

Parabéns benfiquistas!  :bandeira1:

Leonzo

É muito lindo culpar os jogadores ou treinadores, mas a maior parte dos pipoqueiros de serviço tenham vergonha. Que ambiente tão fraquinho. Então do golo deles até ao nosso foi aberrante.
O inferno da luz está a perder se de ano para ano.

Nem num jogo deste gabarito se fez sentir.

Fenómeno

Citação de: jccb em 05 de Outubro de 2022, 21:56
Foda-se Neymar a meter nojo até depois do jogo

Favelado de merda
Isto não merece amarelo?

O Benfica com uma história incrível com jogadores brasileiros e este comentário completamente fora do contexto...

barrospt

Citação de: Frusciante em 05 de Outubro de 2022, 22:14
Claramente podiamos ter ganho este jogo. Mas claramente......

So faltava um PL.

Faltou eficácia simplesmente.

4x na cara do guarda-redes. Só uma delas foi falhada pelo PL.