LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

ultrahuey

Citação de: slb_1904_fem em 05 de Outubro de 2022, 22:17

Este menino! António Silva, nunca se esqueçam deste nome!  :slb2:

E teve no pé a oportunidade de ouro de ainda ficar com o nome mais impresso a dourado hoje à noite. É um grande jogador!

marcosantos

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2022, 22:16
Não vou dizer que foi a melhor prenda dos meus 38 anos .
Mas foi o final de dia , em que me deixou meio sorriso.

Conagratulations, muita saúde. :tocha:

Benfica-Forever

SousaLB

Não entendo o vosso entusiasmo.

Empatar contra o pior PSG dos últimos 544 anos não tem nada de positivo.

lPhoenix

Cristóvão a dizer que se o Neymar faz o pontapé de bicicleta era o golo do jogo..

Esqueceu-se da jogada do Rafa?!

Este era o golo da jornada.

Palk

Duas coisas no final...
A azia do Vitinha.

Os adeptos do Benfica a tirarem fotos ao golo do Messi...ponham-se longe do estádio!

Jonny-Venezuela

Citação de: boysetsfire em 05 de Outubro de 2022, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:09
Citação de: boysetsfire em 05 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Ficou aquele amargo de que dava para ganhar este jogo.

Ganhar?

Levamos um banho na segunda parte.

O PSG podia ter marcado 4 golos. Valeu Dimos em modo God

E quantos golos o Benfica falhou durante o jogo? Pelo menos 4. 

2 na primeira parte (Ramos e AS) 1 na segunda (Rafa)

Lamento pero 100% de aproveitamento nao é normal no futebol

Lol mas para o PSG já seria. Vai passear companheiro

Ok como no futebol temos jogadores craques e outro burros nos adeptos também temos de toda qualidade.

Se queres ficar contente vou dizer que o Benfica tinha que ter ganho o jogo 4-1

ok? tá bem asim?

estas mais calmo??

Vou passear.

brazio

fnunes

Citação de: ACampos em 05 de Outubro de 2022, 22:16
No fundo o nosso jogo mais importante vai ser o da Juve na Luz.

Já era antes deste, se ganharmos estamos apurados, se perdemos vamos depender do PSG

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Enormes!

O pessoal não tem bem a noção das individualidades que estavam do outro lado e nós fizemos um jogo de enorme qualidade.

Já esperava termos mais dificuldades na segunda parte, ao intervalo já tínhamos corrido mais 5km claro que a equipa se iria ressentir.

Contra o Rio Ave convém já meter sangue novo na equipa porque acabámos todos rotos naturalmente.

Tenho muito medo do jogo de Paris porque vai provocar um desgaste ainda maior e a seguir apanhamos os porcos. Não sei se não cagava para o jogo de Paris para irmos frescos ao dragão.
Devemos rodar é contra o Rio Ave. Contra o PSG ia com os melhores, até para chegar com grande rotação ao Dragão.

Nefarious

Citação de: BrunoP em 05 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Ficou aquele amargo de que dava para ganhar este jogo.

Ganhar?

Levamos um banho na segunda parte.

O PSG podia ter marcado 4 golos. Valeu Dimos em modo God
Falar da exibição do Ody sem falar da do Donnarumma é muito injusto.

O resultado é justo e fica a sensação que, tal como o PSG, nós podíamos ter ganho o jogo. E se formos realistas, sabe bem dizer isso, é bom ser competitivo contra este tipo de equipas.

Só um dragarto é que pode vir falar em levarmos banhos de bola.

A falta de noção daquele user...

paulocc22

Vitinha o professor!!! Messi? Neymar?mbape?? Alunos diz o fdp

Bailey

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Outubro de 2022, 22:19
Foram dar o prémio de homem do jogo ao verratti. Lel
Melhor em campo, ou o melhor deles foi o Messi. Sempre que acordava mostrava que é dum planeta totalmente diferente dos outros todos, incluido dos próprios colegas dele

RedStripes

Citação de: Maytay em 05 de Outubro de 2022, 22:18
Foi uma noite das antigas .. como ouvia o meu pai a dizer .. e também nestes anos mais recentes também houve .. parabéns ao publico no estádio ... há equipa .. como já tinha dito não me surpreendeu o empate .. na 1º parte tivemos melhor na 2º parte deu mais PSG mas penso que foi forçado por eles e também consentido por nós ...epa para mim o unico que já mete nojo a jogar é o Neres... parece uma múmia ... o Gonçalo é muito voluntarioso mas é curto , é pouco ..
Toda a equipa esteve bem .. o Grimaldo não fez merda.. não atacou muito .. centrais , Ba , Enzo , o Tino .. está demais .. JM comprometido fez um jogo forçado ..Rafa lá fez os seus piques e tal...

Em tom de brincadeira , para ganhar-mos tinha que entrar aquele tripla infernal Diogo Gonçalves Chiquinho e Peter Musaaa ...

Agora o PSG tem que ir a Italia ganhar senão quiser andar a fazer contas ... é bom para nós .

Temos que ganhar há Juve e em Israel ...
Se ganharmos à Juventus na Luz não precisamos da última jornada para nada, em termos de passar o grupo

arodrigues84