LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

zezima

também não gosto do PSG mas por favor não envergonhem o meu clube.. o estádio estava lindo e um grande ambiente.. desnecessário terem atirado cartonilas ao Messi, além de ser um dos maiores jogadores da história, o Messi é um jogador super tranquilo e não polémico, descenessário terem feito isso, mais dia menos dia a uefa aplica castigos como fizeram aos adeptos no marselha, parem de dar má imagem ao nosso clube

aguia imperial

Citação de: zezima em 06 de Outubro de 2022, 08:41
também não gosto do PSG mas por favor não envergonhem o meu clube.. o estádio estava lindo e um grande ambiente.. desnecessário terem atirado cartonilas ao Messi, além de ser um dos maiores jogadores da história, o Messi é um jogador super tranquilo e não polémico, descenessário terem feito isso, mais dia menos dia a uefa aplica castigos como fizeram aos adeptos no marselha, parem de dar má imagem ao nosso clube

concordo , se era para atirar algo , era para o piscineiro fiteiro do quatar fc .

Andris

Citação de: Baron_Davis em 06 de Outubro de 2022, 08:41
Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2022, 08:11
Se a primeira parte foi muito boa, na segunda parte ainda chegamos a passar um pouco mal, o que até acabou por ser normal.

Fica aquela sensação de termos tido oportunidade de sacar algo mais deste jogo, mas acaba por ser um bom resultado.

Ficou provado, mais uma vez. que é possível competir e plantar cara a equipas com muito mais qualidade individual, que o futebol não é somente orçamentos
Claro que é possível, aliás, uma das coisas boas que o Schmidt trouxe, é mesmo isso, essa diferença de mentalidade e como encaramos estes jogos.

SLusoB

E já agora, o Messi é uma anormalidade no sistema. O que ainda joga e faz jogar, é completamente absurdo. Ao vivo então é uma coisa fenomenal.

samarras

Citação de: gizmo em 06 de Outubro de 2022, 08:39
Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2022, 02:13
Vim só dizer aqui que os comentários a criticar o ambiente é de quem estava com o cu no sofá a assistir na TV.
Esteve um ambiente brutal o jogo todo, seja empatados ou a perder.

Mas aí agradece a quem fez a transmissão do jogo, pois havia momentos em parece que até faziam mute ao som ambiente.
Também fiquei com essa sensação.

jp23

jp23

Citação de: SLusoB em 06 de Outubro de 2022, 08:46
E já agora, o Messi é uma anormalidade no sistema. O que ainda joga e faz jogar, é completamente absurdo. Ao vivo então é uma coisa fenomenal.

Estive a observá-lo uns minutos quando não tem a bola. Simplesmente fica parado no grande círculo, dá um passo e por magia fica liberto dos marcadores e a bola vai ter com ele.

TFFS

Citação de: jp23 em 06 de Outubro de 2022, 08:50
Citação de: SLusoB em 06 de Outubro de 2022, 08:46

Estive a observá-lo uns minutos quando não tem a bola. Simplesmente fica parado no grande círculo, dá um passo e por magia fica liberto dos marcadores e a bola vai ter com ele.
Um regalo ter visto o melhor jogador da história ao vivo.

É impressionante

RAFL

muito bom na pressão e construção, pena a finalização ser mediana

RicardoSR

Maccabi - Juve é o jogo chave para o nosso apuramento. Assumindo que perdemos em Paris, como é perfeitamente normal, temos mesmo que ganhar depois na Luz à Juve porque depois na ultima jornada o PSG vai a Italia já com o 1º lugar garantido, roda a equipa toda e provavelmente ganha ao PSG e nós não vamos ter um jogo nada facil com o Maccabi em Israel, pareceram me uma equipa competitiva na Luz.

L1968

ASMor

fui só eu que caguei no messi? eu sei lá se ele jogou bem ou mal, só devo ter olhado para ele quando marcou o golo e quando lhe passavam a bola.

Baron_Davis

Citação de: ASMor em 06 de Outubro de 2022, 09:04
fui só eu que caguei no messi? eu sei lá se ele jogou bem ou mal, só devo ter olhado para ele quando marcou o golo e quando lhe passavam a bola.

qd saiu foi um alívio, puto midget dos cojones joga de crlh

Até pensava que estava lesionado e poderia falhar o jogo em Paris, mas aparentemente foi só fadiga

VitorFernando

Baron_Davis

Citação de: VitorFernando em 06 de Outubro de 2022, 09:12
Não esquecer o "é impossível competir com estas equipas".

os "tolos das ambições desmedidas" diziam eles

era besuntalos com mel e atira los aos ursos