LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Diogo Brito

Citação de: Red2802 em 05 de Outubro de 2022, 23:18
Sou sócio há 28 anos.

Comprei lugares para o piso zero da Sagres, com a família.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

É esta merda de gente que usufrui privilégios da Benfica 2003.

Faz um gajo 800 Km para ser impedido de se sentar no lugar que comprou.

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Ou é masuquismo ou é uma tentativa de pertencer a essa "corja de merda".

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Tens toda a razão, mas foste anjinho.

Tiago Fella

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2022, 09:18
Sou sócio há 28 anos.

Cheguei para me sentar e estava um sujeito da "claque" sentado ao lado do meu lugar, guardando ao mesmo tempo o meu lugar para um "colega"

Tentei sentar-me, mas no alto da sua segurança musculosa e colectiva disse-me apenas "tem que ir para outro lado, aqui não há lugares".

Corja de merda.
"Corja de merda" mas curiosamente compraste lugares exatamente para o sítio onde essa "corja de merda" está.

Enfim, um gajo tão sábio e compra redpass com a família para o Piso 0 da Sagres... depois vem-se queixar com algo que já sabia de antemão que iria acontecer.

Sim, a culpa é de quem comprou o lugar e cumpriu as regras.

Red2802

Sou sócio há 28 anos.

Corja de merda.

Percebo o teu ponto de vista mas parte de um pressuposto errado que nem merece discussão.

Só vou dizer três coisas:

- Não tenho Redpass, estive 4 horas na fila numa casa do Benfica, sendo que a última hora foi comigo a tentar comprar bilhetes para onde a "máquina" permitisse. É surreal tentar comprar um bilhete, foi onde calhou.

- Quando digo "Corja de merda", não estou a incluir toda a gente que pertence à claque. Haverá gente muito boa. Refiro-me é a alguns que fazem daquilo um antro, uma comportamento que não representa nada de Benfica.

- Não quero pertencer a nada, muito menos a uma claque. Sou sócio do Benfica, tive cativo durante 7 anos após a inauguração do Estádio para ajudar o clube, mesmo morando a 400Km. Só quero ter direito a sentar-me num lugar que paguei. Nada mais.

S1Benfica

Sou sócio há 28 anos.

Corja de merda.

E não chamaste a segurança?

Ah espera, eles confundem-se uns com os outros.

Como sabes, a Direção é refém (enquanto assim for nada há a fazer). O que poderias fazer? Neste caso mesmo nada. Tentando alguma coisa, o mais certo seria ainda vires de lá com um olho negro. É o que temos.

VascoPaneira

Citação de: Rørikus em 06 de Outubro de 2022, 07:55
Vitinha e Nuno Mendes acho que ficam muito mal naquela equipa de palhaços ricos. 2 craques autênticos. Só mesmo um engenheiro para não aproveitar esta fornada como deve ser.

O Vitinha sim, o Mendes é muito bom jogador mas já se nota que joga com o Neymar. Muita fita e soberba, por vezes. Está meio parvalhão. O karma fodeu-o.

perceptionman

Diogo Brito

Citação de: Tiago Fella em 06 de Outubro de 2022, 09:35
Sou sócio há 28 anos.

Corja de merda.

Sim, a culpa é de quem comprou o lugar e cumpriu as regras.

Ir para o piso 0 da Sagres com a família e achar que não vais ter problemas com lugares, é a mesma coisa que ir agora a Donetsk fazer turismo e achar que não vais ouvir uma bombas a estoirar.

É uma questão de noção. MAS COMO DISSE E VOLTO A REPETIR (para as virgens ofendidas): O USER TEM RAZÃO.

Só estranho as queixas e a estupefacção de alguém que parece conhecer bem tudo o que é a realidade Benfica. Era mais que óbvio que isso iria acontecer algum dia.

melo7

Não vi o jogo porque estava em viagem.

Apenas vi o resumo e mais do que o resultado, fico contente com a forma como encaramos estes jogos.

Jogar sem medo, com ambição de ganhar e sem medo de quem está do outro lado.

Pelas declarações dos jogadores vemos que os jogadores entendem e aceitam a ideia do jogo. Creio que foi o Ramos que disse algo do genero "não temos um sistema para anular adversários: temos o nosso sistema e tentamos impô-lo contra qualquer adversário".

Isto é musica para os meus ouvidos.

VascoPaneira

Citação de: Sequel em 06 de Outubro de 2022, 03:55
Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2022, 00:11
E o Galtier vem reclamar da arbitragem com que cara?

De cu só se for.

O árbitro foi nosso amigo num lance. (Possível expulsão)

O árbitro foi muito amigo deles em perdoar duas expulsões.)(Segundos amarelos)

Na segunda parte, a inclinação do campo foi evidente

O lance do Enzo nunca seria vermelho, o Verratti vem à maluca, não se pode queixar de nada.
De resto, muitas faltas não assinaladas perto da área deles que depois eram assinaladas do nosso lado. O Neymar não apanhar sequer amarelo quando pisa o calcanhar do Rafa, o Verratti a dar pau e o lance do Nuno Mendes com o Rafa são mesmo de quem não quer chatear o PSG.
E achei piada na eleven ao tipo a dizer que o Enzo ou lá quem foi, foi contra o cotovelo do Messi. Se fosse o Taraabt pediam cadeia.

daviddgc

Citação de: adryy em 05 de Outubro de 2022, 21:59
Citação de: daviddgc em 05 de Outubro de 2022, 21:59
Seria tão fácil provocar este Neymar em campo.

Concordo...
Fácil.

"Então como é que está a Sra Nadine ? Já te arranjou outro irmão ?"  ;D

cernache1

Quem diria ?

Sem JJ (melhor treinador ao nosso alcance), conseguimos competir com:

Barcelona.
Ajax.
Juventus.
Psg.
Honrar a camisola com o Liverpool.

Impossível !

kino

A canalhada ja parava de envergonhar o Benfica com os cartazes a mandar beijinhos aos jogadores rivais.

Rørikus

Citação de: kino em 06 de Outubro de 2022, 09:59
A canalhada ja parava de envergonhar o Benfica com os cartazes a mandar beijinhos aos jogadores rivais.

É a realidade de hoje. Jogam FIFA ou PES e esses jogadores são quase todos de 90 para cima. Metem esses jogadores no Benfica e está feito. O amor de antes não é o amor de hoje. Cagar e andar.