LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

ppfinder


ana_lopes2009


TFFS


ana_lopes2009

Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.


Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D
para mim foram os 2 melhores do PSG.
Messi claro mostrou uma classe inigualável, mas vitinha conseguiu destacar-se no meio campo tendo ao seu lado um tal de verratti. Fez um belissimo jogo

A Sófia Oliveira disse que o melhor em campo foi o Marquinhos...🤢🙈


samarras

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Outubro de 2022, 23:34
Citação de: miniMilk em 06 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: Cão em 06 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2022, 13:27
Citação de: Roy Kent em 06 de Outubro de 2022, 12:46
O Messi mesmo velhote, continua a jogar muito.


Para mim foi o melhor em campo, mas de muito longe para todos os restantes. Está num Planeta totalmente à parte dos demais mortais em actividade.
Vitinha e Donaruma também jogaram. O Messi não foi superior a nenhum desses 2.

O Messi não foi superior ao Vitinha? ;D
para mim foram os 2 melhores do PSG.
Messi claro mostrou uma classe inigualável, mas vitinha conseguiu destacar-se no meio campo tendo ao seu lado um tal de verratti. Fez um belissimo jogo

A Sófia Oliveira disse que o melhor em campo foi o Marquinhos...🤢🙈
Onde disse isso?

poliban

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2022, 02:13
Vim só dizer aqui que os comentários a criticar o ambiente é de quem estava com o cu no sofá a assistir na TV.
Esteve um ambiente brutal o jogo todo, seja empatados ou a perder.

Não me pagaste nenhuma cerveja crl!

Parecia mijo a cerveja ontem, pelo menos de temperatura, porque sabor, ainda não provei mijo.
O velho queria ver o aquecimento.


Mjölnir

Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2022, 19:03
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Está no extremo oposto dos aplausos que recebemos dos adeptos do Liverpool quando fomos lá ganhar.

Fairplay é sobretudo isso, no final do jogo, ou na saída do jogador, é respeitar o adversário, reconhecer o seu valor.

"Quem também ficou impressionado com os encarnados foram os adeptos dos reds. A bancada central onde se encontravam os adeptos ingleses fez questão de aplaudir os jogadores do Benfica, quando estes se dirigiam para os balneários.

Um belo momento de fair-play por parte dos rivais e que mostra bem a cultura e a forma como o futebol é vivido em Inglaterra"

https://adeptosdebancada.com/momento-em-que-o-benfica-sai-aplaudido-pelos-adeptos-do-liverpool-video/
Percebo, mas não tem nada a ver. Tudo resolvido para o Liverpool. Na Luz o ambiente estava bem quentinho, tudo em jogo, escaramuças com Verratti, Neymar... não havia, de todo, clima para aplausos para Messis e companhia. Noutro contexto talvez.

SousaLB

Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 21:15
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Espártaco em 06 de Outubro de 2022, 17:37
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Os assobios não eram para a entrada do Sarabia? Tenho ideia que sim.

Eram sim senhor.

O Messi estava a sair e houve aqueles assobios tímidos aqui e acolá e até com aplausos à mistura.

Mas quando toda a gente viu que era o Sarabia que ia entrar depois já foi um grande coro de assobios.

Na sagres 3 ainda ninguém sabia quem é que ia entrar e já estava tudo a assobiar, parece-me claro que os assobios foram para o Messi (e para o Sarabia, e para o Vitinha, etc)

A assobiadela monumental era claramente para o Sarabia.

O Messi levou uns assobiozinhos normais e até teve alguns aplausos.

Discordo, quando ele foi bater canto levou assobiadela forte e feia.

Quando saiu a mesma coisa, agora se me disseres que a do Sarabia e do Vitinha foi maior? No shit.

Discordo.

A assobiadela monumental foi claramente para o Sarabia, não foi para o Messi.

No shit.
Podiam era ter assobiado o Ocelot também.

Nefarious

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2022, 00:17
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 21:15
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 21:06
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: Nefarious em 06 de Outubro de 2022, 20:16
Citação de: Espártaco em 06 de Outubro de 2022, 17:37
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

Os assobios não eram para a entrada do Sarabia? Tenho ideia que sim.

Eram sim senhor.

O Messi estava a sair e houve aqueles assobios tímidos aqui e acolá e até com aplausos à mistura.

Mas quando toda a gente viu que era o Sarabia que ia entrar depois já foi um grande coro de assobios.

Na sagres 3 ainda ninguém sabia quem é que ia entrar e já estava tudo a assobiar, parece-me claro que os assobios foram para o Messi (e para o Sarabia, e para o Vitinha, etc)

A assobiadela monumental era claramente para o Sarabia.

O Messi levou uns assobiozinhos normais e até teve alguns aplausos.

Discordo, quando ele foi bater canto levou assobiadela forte e feia.

Quando saiu a mesma coisa, agora se me disseres que a do Sarabia e do Vitinha foi maior? No shit.

Discordo.

A assobiadela monumental foi claramente para o Sarabia, não foi para o Messi.

No shit.
Podiam era ter assobiado o Ocelot também.

Quem?

jp23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 20:58


idiotas do crl  :-X

Vi montes de malta a gravar vídeos quando eram livres perigosos para a nossa baliza...  :estrelas:

Notguilty

Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol

JPSilva

Citação de: Camisola_20 em 06 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2022, 11:16
A falta de noção do Neymar continua a fazer-me rir.
Que parolo do caralho.

Este gajo a mim nem faz rir, dá apenas vergonha.


E as ameaças? Ai e tal ainda ha jogo de segunda volta como se o Benfica tivesse feito algo de errado a não ser tentado disputar o jogo para vencer. É surreal a postura destes gajos quando um adversario joga nos olhos lol

Como se as duas equipas se pudessem por num plano de igualdade em termos de capacidade. É só ridículo.

Psyke89

Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

O som tava uma merda na TVI, na Eleven sentia-se muito mais. O audio ducking na TVI é horrível, ao ponto de parecer que os comentadores estão quase sem ar.