LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

20Nico Gaitan20

Pegar nas declarações do Ney Ney e colocar em loop no Balneário.

Boneco do crl... ;D

futeboldelite

Citação de: joaoaria em 07 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 10:11
Citação de: rdr10 em 07 de Outubro de 2022, 10:08
Citação de: futeboldelite em 07 de Outubro de 2022, 09:47
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 18:10
Citação de: tomas11tpg em 06 de Outubro de 2022, 17:18
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

Além de que os assobios eram para o Sarabia, que ia entrar

E quando o Messi foi bater o canto?

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

não me apercebi dessa..

posso estar errado, foi só a ideia com que fiquei na substituição. O0

É verdade sim. Foi mesmo para assobiar o Messi. Eu estava perto dessa bandeirola de canto e fui um dos que assobiei obviamente.
Ou será que deveria bater palmas ?

quero lá saber se é messi ou raios que o parta..

para mim é para assobiar os mete-nojo (neymar, verrati, donnarruma), e tentar pressionar os melhores (messi, mbappé)

gizmo

Citação de: darth vader em 06 de Outubro de 2022, 21:02
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

Quando é o foculporco, até metem o microfone à beira dos super ladrões.
É só mais uma entre tantas as que se passam nas TVs. Como se já não bastasse a falta de isenção nos comentários.

BENFICA76

SLBAMOR

Lord_of_Tuborg

Flirt4ever

Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 21:04
Uma pergunta para quem esteve no estádio: houve períodos de "silêncio quase total" nas bancadas, durante o jogo, ou foi impressão minha devido a "efeitos especiais" da tvi? É que no l'equipe falaram em "ambiente fervoroso" e na TV não pareceu nada.

Tenho 34 anos, tenho redpass desde que existe, raramente falho jogos e já fui a tudo o que é estádio.

Dito isto:

Foi um ambiente do caralho ontem.
Na Eleven ouviu-se bem o público da Luz.

Inclusive o comentador chegou a dizer:

"E o estádio da Luz, en fim, é ouvirem. Ouçam..."

E calou-se uns segundos nos comentários para se ouvir o "inferno da Luz".

lPhoenix

Citação de: Roy Kent em 07 de Outubro de 2022, 10:14
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2022, 10:12
Uma coisa que não gostei da nossa parte, na saída do Messi, desnecessário aqueles assobios, é verdade que eram para a entrada do sarabia por ter estado nos lagartos, mas um Benfica é um clube de valores e respeito por quem sempre deu tanto pelo futebol mundial, o Messi não devia sair do campo cheio de assobios, até pq ao ver o jogo em casa quando cheguei do estádio ficou a sensação que ele achava que eram para ele

;D

Porque raio não se haveria de assobiar o Messi? Já vi centenas de jogadores serem assobiados, seja Messi, Ronaldo, Muller, etc

O Messi está com as cores do adversário, e é assim que tem que ser tratado, tem zero a ver com respeito.

É que pelo menos na Sagres 3 ainda ninguém tinha percebido que o Sarabia ia entrar e já estavam a assobiar o Messi, mas whatever.

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...

É a mentalidade de intimidar, achas que o saudoso inferno, era feito de abraços e beijinhos? Era carregar até fazer o adversário se borrar.

O inferno da Luz fazia-se com total apoio à equipa, nunca na perspectiva de provocar os adversários, pelo contrário, sempre houve um respeito enorme.

O que intimidava e colocava respeito era a agitação das bandeiras, os cânticos, a alegria e o amor incomensurável daquela enorme massa adepta a deixar o estádio a rebentar pelas costuras.

Não me revejo em nada do que foi escrito nas últimas páginas, nada disto tem a ver com o Benfica, nada disto tem a ver com o Inferno da Luz.

Vieira & Seus Comparsas mataram a identidade do Benfica, e muitos que não viveram o Benfica pré-2003 julgam que participar activamente no apoio ao clube é intimidar, coagir, insultar, assobiar ou atirar objectos para dentro de campo, talvez por terem as referências do clube corrupto.

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 07 de Outubro de 2022, 11:20
Citação de: rdr10 em 06 de Outubro de 2022, 21:04

Tenho 34 anos, tenho redpass desde que existe, raramente falho jogos e já fui a tudo o que é estádio.

Dito isto:

Foi um ambiente do caralho ontem.
Na Eleven ouviu-se bem o público da Luz.

Inclusive o comentador chegou a dizer:

"E o estádio da Luz, en fim, é ouvirem. Ouçam..."

E calou-se uns segundos nos comentários para se ouvir o "inferno da Luz".

Nem mais.

rdr10

Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2022, 11:21

;D

E nem é só assobiar, o pior até é atirarem merdas ao Messi quando ele ia marcar os cantos. Juro que não percebo esta mentalidade...

É a mentalidade de intimidar, achas que o saudoso inferno, era feito de abraços e beijinhos? Era carregar até fazer o adversário se borrar.

O inferno da Luz fazia-se com total apoio à equipa, nunca na perspectiva de provocar os adversários, pelo contrário, sempre houve um respeito enorme.

O que intimidava e colocava respeito era a agitação das bandeiras, os cânticos, a alegria e o amor incomensurável daquela enorme massa adepta a deixar o estádio a rebentar pelas costuras.

Não me revejo em nada do que foi escrito nas últimas páginas, nada disto tem a ver com o Benfica, nada disto tem a ver com o Inferno da Luz.

Vieira & Seus Comparsas mataram a identidade do Benfica, e muitos que não viveram o Benfica pré-2003 julgam que participar activamente no apoio ao clube é intimidar, coagir, insultar, assobiar ou atirar objectos para dentro de campo, talvez por terem as referências do clube corrupto.

Que patetice de comentário.

Qualquer adversário que entrasse na antiga Luz ficava imediatamente borrado com os assobios.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFICA76 em 07 de Outubro de 2022, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2022, 11:02

Boneco do crl... ;D
Que disse?
para o Benfica jogar mais a bola e que vai haver jogo da 2a volta.

:rir:

gizmo

;D

https://youtu.be/aI6hDobpJe0

rdr10

https://www.youtube.com/watch?v=U-66vYBCbwA

"Aqui não vai acalmar nada, isto aqui é o inferno da Luz"

Os jogadores do Marselha foram recebidos com uma assobiadela monumental, além de que caíram bastantes objectos (papeis) dentro de campo.

BENFICA76

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2022, 11:24
Citação de: BENFICA76 em 07 de Outubro de 2022, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2022, 11:02

Boneco do crl... ;D
Que disse?
para jogar o Benfica jogar mais a bola e que vai haver jogo da 2a volta.

:rir:
Logo ele que fez um jogão e que pegou na batuta após o Messi sair.
Tenho um colega zuca que é tal como ele, pensam que são tudo, vai-se espremer e sai sumo de merda.

Ned Kelly

Foi um bom ambiente de futebol modernaço, mas por favor não usem "Inferno da Luz" para não desrespeitar a memória dos benfiquistas que construíram e alimentaram esse inferno desde os anos 60 até meados de 90.