CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

slbfuckfcp

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Setembro de 2022, 15:20

Cardozo devia voltar para o Benfica para a equipa técnica. Esse gajo é benfiquismo puro

ainda joga e marca golos... lá para os 50 anos deve arrumar as botas, LOL

rp

Deslocação sempre difícil num estádio que puxa muito pela equipa da casa, mas é dos 7 ou 8 jogos do campeonato que não deve nada aos outros ambientes da Europa. Vamos Benfica, grande atitude e compromisso para trazer os 3 pontos.

benfiquista_zonanorte

Alguém tem ideia de quando os bilhetes vao ser postos à venda? será na próxima segunda feira?

Boddicker

T21

EAGLEBOY

Jogo que não vai ser fácil mas acredito que vamos ganhar com alguma naturalidade.

Espero menos complicado que no Bessa

OLHO DE LINCE

Já fui ver muitos jogos ao D.Afonso Henriques, o mais marcante o do último suspiro do Mikhlos, mesmo à minha frente.

Nos últimos 4 anos não tenho ido, sem paciência para alguns atrasados que por lá andam...

P.S. Nunca tive problemas, mas vi algum pessoal ser apertado...

OLHO DE LINCE

Citação de: T21 em 19 de Setembro de 2022, 22:52
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2022, 20:58
Vai ser quentinho fora das 4 linhas

É sempre! Cidade onde nunca irei ver bola! Só grunhos!

Generalização rídicula...Todos torcem ferverosamente pelo vitória, mas tem muita gente civilizada.

gabbana

Ody

A. Silva                                  Otamendi

Bah                                                                                             Gri

Fredrik
                                                                         Enzo

Neres                                                     Draxler
                                                             Rafa

Ramos   

MBF1995

Citação de: benfiquista_zonanorte em 19 de Setembro de 2022, 19:36
Alguém tem ideia de quando os bilhetes vao ser postos à venda? será na próxima segunda feira?

Sim, provavelmente será na segunda ou terça-feira. Até sexta devemos ter novidades em relação a isso

benfiquista_zonanorte

Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Setembro de 2022, 23:37
Já fui ver muitos jogos ao D.Afonso Henriques, o mais marcante o do último suspiro do Mikhlos, mesmo à minha frente.

Nos últimos 4 anos não tenho ido, sem paciência para alguns atrasados que por lá andam...

P.S. Nunca tive problemas, mas vi algum pessoal ser apertado...

A questão passa por ir identificado ou não.
Indo identificado a probabilidade de haver problemas é elevadíssima.
Não indo identificado não há grandes problemas de abordagens individuais, apenas danos colaterais.

No ano em que fomos lá campeões, não ia identificado e deixei o carro no parque recomendado pela PSP. Nem 2 minutos a andar a pé, vi logo pessoal a atirar pedras para perto da zona onde estava, para pessoal normal de familias que ia com cachecois do Benfica e carros a parar na estrada para insultar e ameaçar.

A cidade nesse dia estava em verdadeiro clima de guerra!
A questão é que isto depois atraí pessoal do Benfica que nada tem a haver com adeptos normais e gostam de andar em pancadaria.

Mesmo dentro do estádio ter atenção e evitar a zona da esquerda da bancada que fica junto a uma claque secundária deles. É sempre o filme de arremesso de cadeiras e tochas de uma lado para o outro com intervenção policial à mistura.

Sinceramente ao número de incidentes naquela zona, não sei como não têm uma série de gajos irradiados de ir ao estádio e mais jogos com estádio interdito. É sempre o mesmo filme com qualquer um dos 3 grandes nesse sitio.

Dito isto é um jogo que vale a pena ir ver ao vivo, só tem que se ter algumas precauções.
Devo estar presente para apoiar a nossa equipa :bandeira1:

M1904

Quem não está habituado a ir a estes jogos, tem grande probabilidade de se dar mal.

Ali não é para nadar à vontade como na maiorias dos estádios cá. Há vários grupos que andam à caça de adeptos adversários, tipo desporto... e claro tb há malta do Benfica que quer encontrar gajos desses e andar à mocada.

Uma coisa é certa, vai haver merda pra alguem como sempre há... uma pedrada no carro, um aperto em cafés, insultos, ameaças, roubo camisolas/cachecois, uma solha ou outra...

A única coisa é andar de olho aberto e tentar que o azar não nos calhe.

Quem acha que não andar identificado serve de alguma coisa, disfarça, mas eles sabem que quem não anda identificado são mt provavelmente do Benfica. E vão ver se um grupinho não vos aborda não... então se não falarem à norte...

ajnogueira