CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Naidas

Citação de: FTG em 19 de Setembro de 2022, 12:42
Citação de: Miguel Antunes em 19 de Setembro de 2022, 12:01
Queria lá ir este ano porque é talvez o unico estádio que não conheço.

Se, alguém que conheça bem o estádio e ambiente, quiser partilhar dicas de segurança, agradeço porque aquilo, segundo dizem é complicado. 

Não vou andar identificado e o que me preocupa mais é mesmo a saida.

Preciava  de saber por exemplo qual é o melhor local para deixar o carro de forma a conseguir sair do estadio e ir em segurança para o estadio?

Se quiserem respondam por MP.

Obrigado

Ir cedo e estacionar na rua da polícia que é onde fica a maioria do pessoal e autocarros.
É só atravessar a estrada e estás na nossa bancada.
Simples e tranquilo sem andar no meio da cidade

Perto da Universidade tens mais lugares e fica perto da variante que dá a autoestrada.

Perto da polícia é meio coiso, tens sempre o bairro do planeta dos macacos que fica lá a virar a esquina.

FTG

Citação de: Naidas em 19 de Setembro de 2022, 13:21

Se, alguém que conheça bem o estádio e ambiente, quiser partilhar dicas de segurança, agradeço porque aquilo, segundo dizem é complicado. 

Preciava  de saber por exemplo qual é o melhor local para deixar o carro de forma a conseguir sair do estadio e ir em segurança para o estadio?

Obrigado

Ir cedo e estacionar na rua da polícia que é onde fica a maioria do pessoal e autocarros.

Perto da Universidade tens mais lugares e fica perto da variante que dá a autoestrada.

Perto da polícia é meio coiso, tens sempre o bairro do planeta dos macacos que fica lá a virar a esquina.

Em anos e anos de bola, nunca estacionei noutro lado, não tenho sequer paciência para andar no meio da cidade e chatear-me.
E nunca tive qualquer tipo de problema ali, ou que tenha visto sequer.
(Nem os artistas do bairro tentam, tá sempre polícia em todos os cruzamentos desde que começas a descer. O que até seria engraçado 😎)

MTrigueiros

Citação de: Esbutenado em 19 de Setembro de 2022, 09:34
Enzo e Otamendi vão chegar dia 29 de madrugada, a não ser que o Benfica arranje um voo privado para os trazer antes. E isto por causa de um particular Argentina - Jamaica  :crazy2:
Mais valia não haver estes jogos que não contam para nada.

Joga o Aursnes e o Brooks.

Arriscado? Claro que sim, mas é para isto que servem as alternativas.

Ze_Benfica

Citação de: Naidas em 19 de Setembro de 2022, 13:21

Obrigado

O Ideal é mesmo estacionares ao pé da polícia, na universidade ou andas em grandes grupos ou é meio caminho andado para teres sérios problemas principalmente à saída.. quanto aos Jagunços e aos planetas deixando ao pé da polícia a entrada e a saída é feita com escolta até aos carros nessa mesma zona!
Vai por mim, morei na Av. São Gonçalo durante 30 anos e sei o que a casa gasta.. Vimaranense com muito orgulho mas benfiquista e sócio desde que nasci com Red Pass com muito mais orgulho!

Rumo à décima quarta!

Abraço a todos!

Vascofaisca

Que esta paragem de seleções passe rápido e sem lesões. Cada vez tenho menos paciência para seleções, acho mesmo que o natural e o que devia ser feito era limitar as seleções única e exclusivamente a torneios de verão. Sem estas paragens até dava para acabar as épocas mais cedo. Fazia-se toda a temporada de clubes seguida de Agosto até inicio de Maio. O resto do mês de Maio e Junho ficava para estas palhaçadas.

Entretanto há que se tente aproveitar da melhor forma esta paragem com os que ficam...

André Almeida tem mais uns dias para considerar a rescisão e ir mamar para outro lado;

João Vitor, Morato e Veríssimo ganham aqui uns dias sem jogos na recuperação. Morato e João Vitor devem estar quase aptos não?

Ristic, Brooks, Draxler que aproveitem para recuperar o tempo perdido e entrar nas dinâmicas da equipa;

Entretanto sabem porque que o Gonçalo Ramos não foi convocado para os sub21?

El Tacuara

Estaciono sempre no Shopping. Vou a pé sem problemas (com a camisola do Benfica não visivel).

mmartins1

A uns anos atrás foi ver o Moreirenses Benfica em Guimarães, casa emprestada, se não estou em erro foi no ano do campeonato do Trapatoni, à saída do estádio dei de caras com meia dúzia de arruaceiros de Guimarães, estava sozinho e fiquei com um labio aberto e algumas mazelas nas costas, pois or porkos tinham uma espécie de bastões.

Jurei que nunca mais ia à terra desses porkos

ana_lopes2009

Citação de: El Tacuara em 19 de Setembro de 2022, 14:17
Estaciono sempre no Shopping. Vou a pé sem problemas (com a camisola do Benfica não visivel).

É mesmo corajoso

Bertolucci Kasparov

Bethoven

takediz

slbfuckfcp

#deixem_jogar_o_varela

fosgassse que frango contra o arouca... igual ao que levamos no bessa com esse gajo.

Deus Jonas

Deus Jonas