CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Yoann Peeters

Ao menos espero que de para dar descanso aos jogadores com desgaste estas semanas.

Sousa_slb


paulomaia1972

Melhor 11

Helton
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
Draxler
Neres
Ramos

Merkel

Nada me faz odiar mais as selecções do que esta primeira paragem em Setembro.


poliban


ForçadoBloqueio

Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2022, 00:47
Nada me faz odiar mais as selecções do que esta primeira paragem em Setembro.

Na teoria, esta paragem para nós vem mesmo a calhar. Se bem que estamos a falar de praticamente todos os jogadores do 11 que precisavam de descanso estarem todos convocados para a merda das selecções, o que provavelmente lhes vai trazer ainda mais desgaste com viagens intercontinentais e não só. E quebra a dinâmica de vitória de virar tudo o que nos estava a aparecer à frente de 3 em 3 dias. Estou um bocado dividido nesta paragem precisamente por causa disto...

Mikelito

Queria ir outra vez lá, da última vez que fui sai de lá com a cabeça partida jurei para nunca mais, mas este hype de início de época está me a dar vontade

EAGLEBOY

Muito importante chegar à pocilga com 27 pontos (e sair de lá com 30).

Deslocação complicada mas menos que Bessa.

Ganhar

M4UROX

costumam haver deslocaçōes organizadas de lisboa até guimarāes?

MrCobb

Jogo a seguir a pausa das seleções, vamos ver como alguns voltam esperando que a maioria fica no banco nesses compromissos.

fabioLupi

Jogo importantíssimo. Temos de ganhar porque isso significa não só mais 3 pontos mas o ganhar pontos a Porto e/ou Braga.


Diavolo Rosso


bruno_

Cuidado a quem for, estão cheios de vontade de "vingança" depois do que se passou com o Split.