CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Naidas

Este vai ser o jogo mais complicado para o campeonato até hoje. E não é por ser o próximo.
O Vitória é uma equipa muito sólida a jogar em casa..

JSilva28


slbfuckfcp


Esbutenado

Enzo e Otamendi vão chegar dia 29 de madrugada, a não ser que o Benfica arranje um voo privado para os trazer antes. E isto por causa de um particular Argentina - Jamaica  :crazy2:
Mais valia não haver estes jogos que não contam para nada.

Mikelito

 :rir:
Citação de: bruno_ em 19 de Setembro de 2022, 08:38
Cuidado a quem for, estão cheios de vontade de "vingança" depois do que se passou com o Split.

Isso é certinho, bastante cautela a quem lá vai... É pior que ir a Alvalade ou ao dragão na minha opinião

Bethoven

FDx 15 dias....já tinha saudades ficar fdd com estas pausas!

Ainda por cima era boa altura para jogarmos com eles que estão um bocado desorientados.

Rei

Citação de: bruno_ em 19 de Setembro de 2022, 08:38
Cuidado a quem for, estão cheios de vontade de "vingança" depois do que se passou com o Split.

E os super cagalhões vão aproveitar a confusão para criarem ainda mais confusão.

joaom86


BaTi

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2022, 11:00
Citação de: bruno_ em 19 de Setembro de 2022, 08:38
Cuidado a quem for, estão cheios de vontade de "vingança" depois do que se passou com o Split.

E os super cagalhões vão aproveitar a confusão para criarem ainda mais confusão.

No caminho talvez... na cidade esquece nem se aproximam de la se não for em escolta.

ana_lopes2009


Miguel Antunes

Queria lá ir este ano porque é talvez o unico estádio que não conheço.

Se, alguém que conheça bem o estádio e ambiente, quiser partilhar dicas de segurança, agradeço porque aquilo, segundo dizem é complicado. 

Não vou andar identificado e o que me preocupa mais é mesmo a saida.

Preciava  de saber por exemplo qual é o melhor local para deixar o carro de forma a conseguir sair do estadio e ir em segurança para o estadio?

Se quiserem respondam por MP.

Obrigado

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: joaom86 em 19 de Setembro de 2022, 11:40
Por mim estas pausas nem existiam

A minha seleção é o Benfica  :D

Aturar o Santolas agora é mesmo um martírio. Que cheiro a mofo!

Pobres daqueles que não têm um Schmidt na sua vida...

FTG

Citação de: Miguel Antunes em 19 de Setembro de 2022, 12:01
Queria lá ir este ano porque é talvez o unico estádio que não conheço.

Se, alguém que conheça bem o estádio e ambiente, quiser partilhar dicas de segurança, agradeço porque aquilo, segundo dizem é complicado. 

Não vou andar identificado e o que me preocupa mais é mesmo a saida.

Preciava  de saber por exemplo qual é o melhor local para deixar o carro de forma a conseguir sair do estadio e ir em segurança para o estadio?

Se quiserem respondam por MP.

Obrigado

Ir cedo e estacionar na rua da polícia que é onde fica a maioria do pessoal e autocarros.
É só atravessar a estrada e estás na nossa bancada.
Simples e tranquilo sem andar no meio da cidade




miniMilk


EAGLEBOY

Citação de: Naidas em 19 de Setembro de 2022, 09:11
Este vai ser o jogo mais complicado para o campeonato até hoje. E não é por ser o próximo.
O Vitória é uma equipa muito sólida a jogar em casa..
Boavista é mais equipa dentro de casa.

Mas não vai ser jogo simples como não foi no Bessa