CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

The_Riggs

Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2022, 12:48

Se há clube que me dava gozo ver cair como caíram outros históricos era o Guimarães.

Era fazerem companhia à Académica

O que tens contra a Académica ? Os Benfiquistas sempre fizeram o que quiseram em Coimbra sem serem incomodados, inclusivé os preços de uma forma geral eram sempre aceitáveis contra a Académica. Sempre que o Benfica é campeão, Coimbra é das cidades fora de Lisboa onde há mais gente na rua e onde inclusivé a polícia colabora e fecha as estradas para o pessoal festejar o campeonato à vontade.
Já para não falar que mesmo com pedros emenuéis a treinadores a académica tirava várias vezes pontos ao porto, inclusivé deu-lhes 3 no dragão para uma taça se não estou em erro.

Se leres e interpretares a minha msg, rapidamente descobres que não tenho nada contra a Academica.... Sei que estão numa divisão pobre onde gostava de ver o Guimaraes. Se possivel até nas distris

Ok, era uma possível maneira de entender, mas como há tantos, Leiria, Setúbal, Belenenses, etc, pensei que tivesse outro significado  mencionar só a Académica, até porque a Académica caiu via desportiva, os outros foram todos por outras vias e era mais nesse sentido que falei para o Guimaráes , porque esses nunca caíram de forma natural. Quer dizer, nada é impossível, mas ...  :amigo:

MMeira

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 21:20
Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: MMeira em 29 de Setembro de 2022, 21:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2022, 20:07
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Setembro de 2022, 12:48

Se há clube que me dava gozo ver cair como caíram outros históricos era o Guimarães.

Era fazerem companhia à Académica

O que tens contra a Académica ? Os Benfiquistas sempre fizeram o que quiseram em Coimbra sem serem incomodados, inclusivé os preços de uma forma geral eram sempre aceitáveis contra a Académica. Sempre que o Benfica é campeão, Coimbra é das cidades fora de Lisboa onde há mais gente na rua e onde inclusivé a polícia colabora e fecha as estradas para o pessoal festejar o campeonato à vontade.
Já para não falar que mesmo com pedros emenuéis a treinadores a académica tirava várias vezes pontos ao porto, inclusivé deu-lhes 3 no dragão para uma taça se não estou em erro.

Se leres e interpretares a minha msg, rapidamente descobres que não tenho nada contra a Academica.... Sei que estão numa divisão pobre onde gostava de ver o Guimaraes. Se possivel até nas distris

Ok, era uma possível maneira de entender, mas como há tantos, Leiria, Setúbal, Belenenses, etc, pensei que tivesse outro significado  mencionar só a Académica, até porque a Académica caiu via desportiva, os outros foram todos por outras vias e era mais nesse sentido que falei para o Guimaráes , porque esses nunca caíram de forma natural. Quer dizer, nada é impossível, mas ...  :amigo:

Foi o primeiro que me veio à cabeca. Mas tens razão, são tantos historicos na merda enquanto levamos com Vizelas na primeira

Notguilty

Durante o  jogo gostava de ver o nosso pessoal a partir das bancadas homenagear o Neno.

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 20:36
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2022, 20:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 15:22
Citação de: karkow em 29 de Setembro de 2022, 15:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2022, 14:58
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Setembro de 2022, 14:42
Esta nomeação é uma clara provocação ao Benfica.

Qual provocação, qual quê! Eles lá precisam de provocar bananas? Esta merda é para roubar e à grande. Diretinho!

Eu por acaso aqui discordo....o Rui Costa fez uma carreira sem grandes problemas, e nunca foi dos mais escandalosos e que inclinam mais os campos. Os andrades com ele a apitar nunca tiveram muitas facilidades, nem nós temos muitas razões de queixa. Basta fazer um pequeno histórico.Nada parecido com o Soares Dias, nem lá perto.  Eu pelo menos não me recordo de grandes casos e celeumas. A este Guimarães temos de ganhar obrigatoriamente. São fracos, fracos.  Siga, está quase caralho.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Convém ser mesmo um pequeno histórico, se for grande dá merda.

Eu cuspi-me todo quando li aquilo. Um gajo que anda há 20 anos a beneficiar o putedo e a gamar-nos à força toda, sem qualquer tipo de despudor, sendo os últimos 4 anos um esgoto a céu aberto. Um indivíduo que tem familiares a dizer que só não prejudica o Benfica se não puder e que é ainda mais andrade que o irmão. Enfim, rir para não chorar!

tu pareces que te cospes todo imensas vezes. Não duvido de tal, mas cuidado com isso porque pode ser um pequeno AVC ou um problema qualquer mental. E não sou só eu que o digo camarada. Quero la saber das tuas "opiniões" e da tua paranoia e esquizofrenia. Continuo à espera desse tal resumo. Não me lembro assim de tantos casos como isso. E já estive aqui a relembrar alguns jogos apitados pelo mesmo. Até te digo que da última vez que fomos campeões em Guimaraes, fomos por causa dos escroques dos andrades terem empatado em Belém com o célebre e famoso golo do Tiago Caeiro. O árbitro desse jogo era este famoso Rui Costa, não se passou nada de saliente segundo os relatos da época.
Depois fui ver um jogo Andrades - Maritimo que o Maritimo ganhou no Dragoum com 2 golos do Ricardo Pinho e que inventou um penalti para os mafiosos, mas o VAR não fez um caralho e que poderia e deveria ter mandado ver. Do nabo do Marega. Depois não vi nem reparei em nada de especial. Nada que ver com os bandidos do Soares Dias, Tiago Martins e Verissimo como um user disse atrás. Quanto ao Forçado não sei como ainda lhe dão trela. Completamente esquizofrénico e paranoico. Vale o que vale. Eu já não dou mais para esse peditório. Paz.

Mozerovic

É deste jogos que gostamos. Difícil, ambiente adverso. Bom adversario!
Força Benfica!

Silveralho

Citação de: Mozerovic em 30 de Setembro de 2022, 08:24
Força Benfica!

Não será um adversário propriamente difícil(apesar de já não existirem adversários fáceis), estão a meio da tabelas, poucos golos marcados e poucos sofridos.

Agora com a equipa fresca como temos e com o treinador a ter tempo para trabalhar a equipa e preparar este mês infernal, temos de ganhar.

A minha dúvida é... Draxler de início para ganhar ritmo e estar a bombar para o jogo contra o psg? ou a sair do banco aos 70"?

adryy

Vou estar num casamento em Guimarães no sábado, façam-me um favor, deixem-me aqueles vimaranenses de trombas...
:slb2: :slb2: :slb2:

dmc

Citação de: Silveralho em 30 de Setembro de 2022, 09:53
Força Benfica!

Não será um adversário propriamente difícil(apesar de já não existirem adversários fáceis), estão a meio da tabelas, poucos golos marcados e poucos sofridos.

Agora com a equipa fresca como temos e com o treinador a ter tempo para trabalhar a equipa e preparar este mês infernal, temos de ganhar.

A minha dúvida é... Draxler de início para ganhar ritmo e estar a bombar para o jogo contra o psg? ou a sair do banco aos 70"?

Desde que começaram os jogos a sério, nunca vimos aquele Benfica da pré-época que entrava logo a asfixiar. Percebo que queiramos fazer uma gestão inteligente do jogo, mas a equipa não tem entrado propriamente bem nos jogos e depois tem que andar a correr atrás do prejuízo.

Se fizermos 15-20 minutos demolidores, acredito que marquemos cedo e depois possamos fazer a gestão do jogo como bem gostamos.

Silveralho

Citação de: dmc em 30 de Setembro de 2022, 09:57
Força Benfica!

Desde que começaram os jogos a sério, nunca vimos aquele Benfica da pré-época que entrava logo a asfixiar. Percebo que queiramos fazer uma gestão inteligente do jogo, mas a equipa não tem entrado propriamente bem nos jogos e depois tem que andar a correr atrás do prejuízo.

Se fizermos 15-20 minutos demolidores, acredito que marquemos cedo e depois possamos fazer a gestão do jogo como bem gostamos.

O Benfica entra bem nos jogos, e habitualmente ganhamos o jogo na segunda parte...porque enquanto o adversário tem pernas ainda segura o barco, mas depois começamos a assumir a superioridade e a nossa troca de bola mais rápida.

dmc

Citação de: Silveralho em 30 de Setembro de 2022, 09:59
Força Benfica!

O Benfica entra bem nos jogos, e habitualmente ganhamos o jogo na segunda parte...porque enquanto o adversário tem pernas ainda segura o barco, mas depois começamos a assumir a superioridade e a nossa troca de bola mais rápida.

Não concordo, por acaso.
Temos visto o Benfica mais na expectativa e menos pressionante que o normal. Assim de repente, tirando o jogo com o Arouca e Kyiv fora, não me recordo de um jogo em que tenhamos sido muito fortes logo no início.

Temos apenas 3 golos nos primeiros 15 minutos e 7 nos primeiros 30 minutos. Claramente somos mais fortes nas segundas partes.

duarteslb

Silveralho

Citação de: dmc em 30 de Setembro de 2022, 10:07
Força Benfica!

Não concordo, por acaso.
Temos visto o Benfica mais na expectativa e menos pressionante que o normal. Assim de repente, tirando o jogo com o Arouca e Kyiv fora, não me recordo de um jogo em que tenhamos sido muito fortes logo no início.

Temos apenas 3 golos nos primeiros 15 minutos e 7 nos primeiros 30 minutos. Claramente somos mais fortes nas segundas partes.

Compreendo o que dizes, parece que não entramos tão seguros nos 15minutos iniciais, mas poucas sao as equipas que conseguem marcar mais golos nessa altura porque é uma fase em que os jogadores ainda estão a encontrar as marcações e a sentir o adversário.

Diogo Brito

Eles têm uma equipa fraca.

Perdem sistematicamente os melhores jogadores. Só no último ano perderam Edwards, Rochinha e André Almeida.

Não há desculpa para não ganhar.

dmc

Citação de: Silveralho em 30 de Setembro de 2022, 10:11
Citação de: dmc em 30 de Setembro de 2022, 10:07
Força Benfica!

Não concordo, por acaso.

Compreendo o que dizes, parece que não entramos tão seguros nos 15minutos iniciais, mas poucas sao as equipas que conseguem marcar mais golos nessa altura porque é uma fase em que os jogadores ainda estão a encontrar as marcações e a sentir o adversário.

Acredito que possa ser estratégia. Foi um período terrível em termos de jogos e era preciso gerir a equipa. No entanto, já sabemos como jogam os nossos adversários e contra os autocarros, se não marcarmos cedo, o jogo tende muito a ficar complicado e demasiado nervoso para a equipa.