CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

The Eagle 10




Fibroglou


Yoann Peeters

Jogo muito difícil, o campo Hoje Vai estar inclinadissimo, Benfica Vai Ter que mostrar a sua verdadera grandeza.


jorgesse

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2022, 16:32
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

questao essencial do dia!
No meu caso antes para ficar focado durante o jogo


van33



Crente

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2022, 16:32
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Espero que os jogadores do Benfica possam "comer" a defesa do Vitória... E que o ataque deles dê tempo para o Vlachodimos ir comendo uma "bucha" de tempos a tempos...

vcunhaa


ZéTonto


darth vader

Moro em Guimarães numa rua mesmo pertinho do estádio onde muitos adeptos estacionam o carro. E sempre que o Benfica vem cá, gosto de ver da minha varanda o pessoal a passar com as camisolas vermelhas em direção ao estádio. Este ano, estou um pouco desiludido, porque 90% dos benfiquistas que vejo passar vieram com os adereços cuidadosamente escondidos, ou então simplesmente, sem nenhum. Nunca tinha visto isto a este ponto.

Longe de mim culpar quem faz isso, até porque os vitós andam muitas vezes à caça de adeptos adversários (uma das razões porque, apesar de vimaranense, não gosto nada do Vitória), mas é mesmo pena chegar-se ao ponto de ter de ir ver futebol com seja que tipo de receio for.

Dito isto, FORÇA BENFICA!!!

Ganhamento e mais nada!