CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

arfm14

SigaPaVinho

lPhoenix

zizou

Mittelstürmer

JM, tempo e espaço para escolher em quem por a bola, põe no gajo do Guimarães!  :disgust:

Kampz

Deve ser um sonho ser jogador de futebol profissional e ter um jogo de tugão contra o Benfica.

Sempre que alguém se aproxima para me tirar a bola, deixo-me cair e ganho falta.

Já foram umas 6 ou 7 que dariam desarmes com potencial contra-ataque assim.

Depois é fácil, "o Vitória está a anular o Benfica". É o Vitória é...

LuisPortugal

O Draxler tinha definido aquele lance de olhos fechados. JM só faz merda literalmente.

Flirt4ever

Já não posso com o crlh dos jogadores do Guimarães a atirarem-se para o chão e o árbitro a marcar falta. Pqp.

Bertolucci Kasparov

Estamos a entrar no jogo que o V. Guimarães quer, mastigado, sem futebol, sem ritmos, sem perigo.

jccb

O Roger que saque do chicote ao intervalo

Estes meninos merecem umas belas de umas chibatadas no lombo

mike22

Calma rapazes, estamos a fazer o primeiro jogo a sério da temporada, com o colosso europeu Guimarães!! Estamos a aguentar bem sem sofrer golos!!! O fdp do Luís Vilar já deve estar a escrever o discurso para a próxima semana em que a principal frase vai ser "eu avisei"...

kingvata

merda de paragem de seleções

jmário e ramos estão merda

Florentino parece o de antigamente

Sequel