CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2022, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2022, 12:29
Esta é a parte em que vimos de queixos por aí abaixo ou temos os quilhos no sítio , para por já alguém a sacudir as moscas ?
Isso só se vai ver contra o Rio Ave.

Eu não coloco o PSG na jogada porque exigir uma vitória contra o PSG é de uma falta de noção  gritante.

Tentar disputar esse jogo sim...exigir uma vitória a uma equipa quebtem suplentes melhores que os nossos titulares é  ter falta de noção tremenda.

Na verdade o Vitória também tem titulares piores que os nossos suplentes. Exigir a vitória não mas exigir que deem tudo pelo clube que representam sim.
Isso foi o que eu disse. .exijo sim vontade de vencer  e lutar con tudo.

Agora eu tenho noção  que a probabilidade de os vencer é  algo a rondar os 10% ou menos.

Survivor

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:45
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2022, 12:39
Fim de semana completamente out para mim, não consegui acompanhar ou ver nada. Mas já li que a exibição foi um desastre completo.

Péssimo recomeço pós paragem. Esperemos que seja só um acidente... Esperemos...

Já eu foi o contrário. Foi o primeiro jogo do Benfica que vi com olhos de ver este ano, e fiquei preocupado como não se fala nas lacunas óbvias e falta de opções que temos - principalmente no ataque.

Quer dizer... jogadores temos muitos! Opções válidas e que respondam ao que o nosso jogo pede é que não.

A sério?

Os mil posts a gozar com o "excelente mercado" não te disseram nada?

A venda do Weigl e do Chuck foram tiros nos pés, não tentar que o Jota voltasse tambem.

Acabamos com um plantel sem opções quase nenhumas.

Neste momento temos o Draxler e só para mexer no jogo.

Jotenko

Citação de: Survivor em 02 de Outubro de 2022, 13:06
Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:45
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2022, 12:39
Fim de semana completamente out para mim, não consegui acompanhar ou ver nada. Mas já li que a exibição foi um desastre completo.

Péssimo recomeço pós paragem. Esperemos que seja só um acidente... Esperemos...

Já eu foi o contrário. Foi o primeiro jogo do Benfica que vi com olhos de ver este ano, e fiquei preocupado como não se fala nas lacunas óbvias e falta de opções que temos - principalmente no ataque.

Quer dizer... jogadores temos muitos! Opções válidas e que respondam ao que o nosso jogo pede é que não.

A sério?

Os mil posts a gozar com o "excelente mercado" não te disseram nada?

A venda do Weigl e do Chuck foram tiros nos pés, não tentar que o Jota voltasse tambem.

Acabamos com um plantel sem opções quase nenhumas.

Neste momento temos o Draxler e só para mexer no jogo.

Por acaso o Jota encaixava que nem uma luva agora.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 13:05
Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2022, 13:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2022, 12:29
Esta é a parte em que vimos de queixos por aí abaixo ou temos os quilhos no sítio , para por já alguém a sacudir as moscas ?
Isso só se vai ver contra o Rio Ave.

Eu não coloco o PSG na jogada porque exigir uma vitória contra o PSG é de uma falta de noção  gritante.

Tentar disputar esse jogo sim...exigir uma vitória a uma equipa quebtem suplentes melhores que os nossos titulares é  ter falta de noção tremenda.

Na verdade o Vitória também tem titulares piores que os nossos suplentes. Exigir a vitória não mas exigir que deem tudo pelo clube que representam sim.
Isso foi o que eu disse. .exijo sim vontade de vencer  e lutar con tudo.

Agora eu tenho noção  que a probabilidade de os vencer é  algo a rondar os 10% ou menos.

Não diria tanto pois jogamos em casa e devem querer dar uma resposta à exibição vergonhosa de ontem, mais que 30% não é. Vamos jogar contra o melhor ataque do mundo.

jnobre

Faz falta jogadores de qualidade acima da média. Não temos e notou-se muito ontem.

Baron_Davis

Citação de: jnobre em 02 de Outubro de 2022, 13:14
Faz falta jogadores de qualidade acima da média. Não temos e notou-se muito ontem.

faltam sim, mas o que se notou mais ontem foi a falta de compromisso e mentalidade

nenhum jogador dos vitos calçava na equipa titular do Maior

OLoboMau

Outra coisa que saltou à vista neste jogo foi o número ridículo de faltas que fizemos. Sim, o árbitro apitou tudo mas demonstra bem a nossa incapacidade de recuperar bolas.

Não sei que raio aconteceu, esta paragem devia ter sido benéfica para refrescar uma parte da equipa mas parece que foi ao contrário.

Jamal

Citação de: OLoboMau em 02 de Outubro de 2022, 14:16
Outra coisa que saltou à vista neste jogo foi o número ridículo de faltas que fizemos. Sim, o árbitro apitou tudo mas demonstra bem a nossa incapacidade de recuperar bolas.

Não sei que raio aconteceu, esta paragem devia ter sido benéfica para refrescar uma parte da equipa mas parece que foi ao contrário.
O treinador é que se armou em artista e deu baldas ao plantel em vez de estar a treinar no duro como os outros fizeram.

Samurito

A partir do momento que os outros vão à luta com Bruno Costa, Eustáquios, Rochinhas nós temos obrigação de ganhar sempre.

Temos lacunas, mas no contexto nacional o nosso plantel é caviar comparado com carapaus fritos dos rivais.

Tim_CSC

Vi o jogo hoje de manhã, pois não pude ver ontem.
O Benfica fez do Vitória um Real Madrid.
Tanto passe errado, recepções para o adversário, incapacidade para travar os adversários sem recurso à falta... E nenhuma influência da arbitragem.

katso

Havia essa dúvida,  antes da paragem parecíamos pujantes e os nossos adversários bem mal, como seria após a paragem? Infelizmente funcionou tudo ao contrário...

Esperança que.tudo não tenha passado de um mau dia....

Tim_CSC


jnobre

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 13:15
Citação de: jnobre em 02 de Outubro de 2022, 13:14
Faz falta jogadores de qualidade acima da média. Não temos e notou-se muito ontem.

faltam sim, mas o que se notou mais ontem foi a falta de compromisso e mentalidade

nenhum jogador dos vitos calçava na equipa titular do Maior

Percebe-se o porquê vendo a sequência de jogos que aí vem. Mas nestes jogos, onde estamos mais bloqueados ou desinspirados um jogador acima da media ajuda a resolver os jogos. 

jnobre

Citação de: Tim_CSC em 02 de Outubro de 2022, 14:27
Ah e o Brooks ser o Coates do Benfica... foi anedótico.

Tudo estava a correr mal. Não conseguimos fazer uma jogada em 90 mins, essa solução foi o desespero a falar.

Eagle 0nE

Não quero acreditar que a falta de tesão demonstrada foi devido a 5 dias de folga.

Que sirva de emenda.

Ah e acabar com Musa e Brooks na frente parece a twilight zone.