CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Tr - 17

Equipa desligada e em blocos separados, uns a atacar outros a defender, zero apoio aos colegas de equipa, demais evidente no ataque..

E o que foi aquela merda de meter um tanque na frente a atropelar adversários? Bombo sem jeito?! Porra..

JSilva28

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Outubro de 2022, 16:02
Não quero acreditar que a falta de tesão demonstrada foi devido a 5 dias de folga.

Que sirva de emenda.

Ah e acabar com Musa e Brooks na frente parece a twilight zone.
No ano da pandemia, o Benfica foi dos únicos clubes que não cortou 1 cêntimo nos ordenados e no final os jogadores agradeceram esse gesto com exibições horríveis, falta de compromisso e penalties falhados.

Carlitos Tevez

Citação de: jnobre em 02 de Outubro de 2022, 15:56
Citação de: Tim_CSC em 02 de Outubro de 2022, 14:27
Ah e o Brooks ser o Coates do Benfica... foi anedótico.

Tudo estava a correr mal. Não conseguimos fazer uma jogada em 90 mins, essa solução foi o desespero a falar.
Entrou so para fazer faltas 🙈


Baron_Davis

tanto o lance do Tino como o sobre o Rafa sao penaldos

uma coisa é nao se ter jogador um das caldas, outra é ir no paleio dos andrades sebosos

kyza

Ontem a defesa e o meio campo até tiveram porreirinhos. Os 4 do ataque é que foi cada um pior que o outro. Não se safou um. Um. Há que ser justo. O problema não foi o que o Guimarães criou, que também foi nada, foi o que nós não criamos.

BlankFile

Foi uma autêntica cagada de jogo.

Não merecemos mais do que o 0-0... desilusão total obviamente.

Puches

Jogo com uma incrível diferença de ritmo entre o Benfica e o Vitória.
Começou por aí.
Depois, todos querem jogar e estar em pleno para quarta-feira.
Por fim, se o Neres não está a atinar, mais vale o Diogo Gonçalves ao intervalo.
Já nem falo do Draxler.
Um abre olhos que teria de acontecer, agora ou mais tarde.
Uma palavra para o António Silva: tremendo jogador.
(há qualquer coisa com estas chamadas à seleção e tudo o que as rodeia. Poderia ser coincidência, e se calhar é, mas não me parece)

kyza

Eu acho é que se está a exagerar. Isto vai acontecer, o que interessa é nós também não desligarnos, hoje o que eu leio na comunicação social é surreal. Mesmo indo ao dragão é no pio cenário perder, estamos em igualdade pontual quando já tivemos duas saídas complicadas. Eu em Guimarães até desculpo, não desculpo é contra os Aroucas desta vida.
Atenção, não estou a defender ninguém. Aliás continua a sublinhar os 4 do ataque não podem jogar da forma como jogaram. Havia duas equipas, defesa e meio campo e do outro lado tudo a dormir no ataque. Btw... O rafa tem hipótese duas vezes de matar o jogo. Nestes jogos isso paga se caro.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2022, 16:45
Foi uma autêntica cagada de jogo.

Não merecemos mais do que o 0-0... desilusão total obviamente.
mesmo . Ainda falamos dos dragartos . Eles com doping ou não , jogam com garra e raça , nos e tudo tão previsível e a passo . Dá nojo.

CERVEIRA

Nas seleções houve um desgaste muto grande dos nossos jogadores.  Com viagens e jogos.
Em relação ao jogo de ontem foi o pior da época,  com mutos dos jogadores abaixo do seu rendimento habitual.

Aguia-Alentejo

É recuperar o foco e o ritmo que trazíamos antes da paragem.
A equipa ontem não esteve bem e o treinador também não.
Espero que se tenha aprendido alguma coisa,pois ainda há muito campeonato pela frente.
Acho que precisamos de soluções no ataque,mais frieza a decidir no último terço e capacidade de finalização... não vejo Musas e companhia a cagarem golos daqui para a frente.

Miguel Caeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2022, 16:45
Foi uma autêntica cagada de jogo.

Não merecemos mais do que o 0-0... desilusão total obviamente.
mesmo . Ainda falamos dos dragartos . Eles com doping ou não , jogam com garra e raça , nos e tudo tão previsível e a passo . Dá nojo.

O problema, ontem, residiu aí, a diferença de intensidade. Nós jogámos a passo, a dez à hora, eles não. Se fossem uma equipa melhor, teriam ganho.

sobral da serra

Realmente a nossa prestação foi fraquissima, fruto de uma noite pouco inspirada de João Mário, Neres e Gonçalo Ramos.
No entanto, não podemos deitar a toalha ao chão, não foi por causa de uma noite menos boa que os nossos cracks deixaram de ser excelentes  jogadores.
Eu com este plantel não tenho medo desses porcos e lagartos!
Viva o Benfica!

joao12soares

Sinceramente, não me recordo de um jogo em toda a minha vida, em que não tivéssemos pelo menos um remate de bola corrida à baliza.......muito muito muito mau.