LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

KunAguero16

Rafa a explorar as costas do Hakimi e a lentidão do Ramos é bem jogado.

Na primeira mão também deveria ter jogado aí. Aliás, continuo a achar que era melhor Rafa na esquerda e JM nas costas do Ramos sempre.

Slbstriker

Vamos ver como vai correr. Tivéssemos mais um extremo de qualidade e não existiam estes problemas, mas para a direcção, Diogo Gonçalves e Gil Dias chegam perfeitamente!

Travpart

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Outubro de 2022, 18:59

Surpresa absoluta. Não tem sido apanágio do Roger Schmidt fazer alterações à estrutura táctica da equipa e as baixas que têm havido têm sido substituídas pelos concorrentes directos na posição.

Poucos estariam à espera disto, tantos os adeptos do Benfica como... o treinador do PSG! Oxalá o jogo nos corra de feição.

Força, Benfica!
Era o 11 mais esperado por muitos mesmo.. e bem!

HighOnFire

Também era o 11 que eu escolhia. O Draxler ainda está em pré-época e o resto dos suplentes não tem qualidade para jogar na Champions.

Adepto10

Outra possibilidade era adiantar o Bah e deixar o Gilberto na lateral.

Infelizmente temos um plantel muito frágil em termos de alternativas

Pequeno_Genial

Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2022, 19:00
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Outubro de 2022, 18:59

Surpresa absoluta. Não tem sido apanágio do Roger Schmidt fazer alterações à estrutura táctica da equipa e as baixas que têm havido têm sido substituídas pelos concorrentes directos na posição.

Poucos estariam à espera disto, tantos os adeptos do Benfica como... o treinador do PSG! Oxalá o jogo nos corra de feição.

Força, Benfica!
Era o 11 mais esperado por muitos mesmo.. e bem!

Talvez, mas mais por fé do que por outra razão qualquer porque este sistema foi experimentado, salvo erro, uma única vez e durante poucos minutos (e isto não é uma crítica, é apenas a constatação de um facto).

dsdsds44

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Outubro de 2022, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 11 de Outubro de 2022, 18:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Outubro de 2022, 18:52
Interessante...vamos ver como a equipa se comporta em 433.

Pela 1a vez.

Espero que as dinâmicas não se alterem muito
Primeira vez de início.

Nos últimos 25 minutos contra o Maccabi foi assim que tivemos em campo taticamente.

Saiu o Neres e entrou o Ausrnes.
Tinha a ideia que foi na Liga, mas pode ter sido sim contra o Haifa.

Ausrnes jogou a 6 e Enzo e Tino mais adiantados
No campeonato não me lembro.

Mas tenho a certeza que na Liga dos campeões sim.

Vamos ver se vai ser como nesse jogo.

Embora hoje faça mais sentido o Tino jogar a 6 porque o PSG não pressiona com grande intensidade a saída de bola.

Contra o Haifa a ideia foi dar mais qualidade na saída com bola e daí a opção do norueguês a 6.

Kyoto

Deus Jonas

20Nico Gaitan20

Ele muda o esquema porque não existe neres...e as soluções de banco não dão garantias...é  mais por isso.

watt338

A verdade é que, apesar de o Neres nem ter jogado nada por aí além nos últimos jogos, ele continua a ser muito melhor que o Diogo Gonçalves ou o Draxler. A decisão de ir com um meio campo a 3 parece-me ser a mais acertada. Ou era isso, ou então tinha que se inventar e jogar com um lateral a extremo, mas isso seria muito arriscado.

O meu maior medo com esta escolha é mais para o final do jogo. Se as coisas tiverem complicadas eu acredito que o nosso meio campo vai sofrer muito. Vamos ver como corre.

Red.rf