LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

CitriC

Bom jogo !

O Roger meteu a máquina bem oleada.

Funciona às mil maravilhas.

Mal posso esperar por ir ao ladrão!

Rumo ao 38!

EusebioRei

Bom jogo, nunca baixamos os braços, sempre a procura do resultado e acima de tudo sempre com uma postura brutal!

Isto é o Benfica, no querer! Ganhar o próximo e carimbar a passagem!

karlussantus

Roy Bean

Citação de: Ginkgo em 11 de Outubro de 2022, 21:05
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2022, 20:59
Citação de: Roy Bean em 11 de Outubro de 2022, 20:58
Tao a perder as segundas bolas, o joao mario ta a ser o mais ofensivo n pode ser....

O fredrik n funcionou, meter draxer e rafa na lateral,
Ou entao mete o diogo.

No limite passa para 4 3 3

Vamos para cima deles a derrota nao nos tiram se levarmos mais q se lixe

O Aursnes não funcionou? Discordo completamente! Até foi dos melhores da equipa e está em todo o lado.

Deviam querer que um médio essencialmente defensivo fintasse alguns dos melhores defesas do Mundo e ainda fizesse um cabrito ao GR. Ai que crlh...

O Aursnes faz o que lhe compete, equilibra a equipa, pressiona alto, dá linhas de passe. Nisso esteve bem.

Intreptaram mal, q raio de cultura de critica...
Critiquei a dinamica tatica, q acontece com a entrada do jogador novo...
O fredrick esteve bem nasa a apontar a dinamica da equipa é q n gostei...

Cob92

Venho de voltar a casa, estou feliz da vida.

Eu So vi o Benfica uma vez na minha vida, foi quando fui a lisboa e vi aquele jogo de 2013/2014 no inicio da epoca em que o Maxi faz um erro que custa um golo mas acabamos por vencer.

Hoje sinceramente foi um dos melhores momentos da minha vida, infelizmente Nao estava com os 'meus' para poder festejar juntos com voces mas eu estava feliz de vos ver e ver o mundo Benfiquista ao vivo, Somos os maiores adeptos do mundo.

Em relacao ao jogo, posso estar errado porque vou fazer uma analyse daquilo que vi ao vivo mas vou voltar a ver o jogo em replay depois.

Primeira parte com muita difficuldade em atacar mas muito compétente à défender, o PSG entrou com muita agressividade mas depois na segunda parte o PSG quebrou e ai vi um Benfica trocar melhor a bola, o lance do Mbappe no fim deixou-me doido mas felizmente Nao foi valido.

Os meus destaques vao para o coletivo e para o treinador alias repito QUE TREINADOR.

O Benfica dos nossos sonhos esta a tornar-se verdadeiro, eu ja fui enganado uma vez porque em 2016 depois do Benfica-Bayern pensava que o Rui Vitoria podia ser esse treinador mas Nao, o Benfica fez-se grande com treinadores estrangeiros e tinha que ser um treinador estrangeiro para voltar a mostrar aquilo que vale o Benfica.

O Benfica das Ligas Europa's, o Benfica que nao pode competir com os tubaroes por causa dos orçamentos isso tudo faz parte do passado ja Nao quero saber disso para nada.

Hoje em dia estou contente e nunca duvidei que o réal potencial do Benfica è esse, estar na Champions e competir com os grandes porque SOMOS GRANDES.

Viva o Benfica e no fim do ano acredito que vamos ser felizes porque este Benfica merece.

Net0

Diogo20

Citação de: JustMe em 11 de Outubro de 2022, 23:53
Todas as equipas que não goleiam o Benfica são sempre as "mais fracas dos últimos anos". Na temporada passada, até o Ajax já não era o mesmo que deu um cheirete ao Super Sporting.
Melhor foi os lagartos e a CS fazerem um feito histórico o empate dos lagartos no Etihad quando tinham antes levado 5 no Alvalidl.

paraguaio3

Citação de: nfgl em 11 de Outubro de 2022, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2022, 23:40

Todos sabemos o que estava a pensar.
Sim, Messi, és muito bem vindo

Fácil.

Convence-lo de que é um país onde facilmente se foge aos impostos, e mesmo quando alguém dá conta, não se passa nada.
Cristiano nos sapos, mais uma oportunidade para mostrar quem manda.
E finalmente, a principal razão que vai levar o Messi a vir, não ter de defrontar mais o António Silva.

Messi no Benfica 23/24!  :tocha:

TheRedKeeper

O banco do Benfica é assustador, horrível, mau, péssimo.

É preciso fazer alguma coisa em Janeiro.

kingvata

Citação de: Diaboli em 11 de Outubro de 2022, 23:36

:rir: :rir: :rir: :rir:
com a camisola do Enzo
O Enzo pode ficar de cadeirinha que o pai não se atreve em tirá-lo da equipa
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: