LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

ABenficaC

Karel Alinho

Eu perco a paciência com o Ramos. Nestes jogos fica ali preso no meio dos centrais e não da mais que isto.

duarte_1976

Citação de: The Horror em 11 de Outubro de 2022, 20:27
Citação de: duarte_1976 em 11 de Outubro de 2022, 20:23
Citação de: The Horror em 11 de Outubro de 2022, 20:22
Estou a ouvir o jogo na Rádio e um atrasado começa a gritar golo... da selecção portuguesa de futebol feminino.

Esta m*rda é normal?!

É normal quando há vários jogos a decorrer ao mesmo tempo.

Interromper a emissão aos gritos, a dar a sensação de golo do Benfica, num jogo super importante para a Champions?

Se fosse golo num Paços de Ferreira - Arouca também interromperia a emissão dessa forma?

Tenho as minhas dúvidas, mas tudo bem.

Não sei como foi nesse caso, mas normalmente quando há vários jogos a decorrer interrompem quando há um golo noutro jogo.

jccb

bmuc79

Com o Miguel Oliveira n há pão para malucos.

Manda-oa levantar a tds.

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 11 de Outubro de 2022, 20:33
Eu perco a paciência com o Ramos. Nestes jogos fica ali preso no meio dos centrais e não da mais que isto.

E não está a segurar muitas bolas..

Soundwave

É que é tosco este Gonçalo Ramos, porra. Impossível ganhar este tipo de jogos com tijoleiros destes.

Voros1904

zizou

SLBTotti

Amigos, alguém com um link para ver o nosso Benfica? Estou no estrangeiro sem TV.

Se tiverem, mandem MP. Grande abraço e vamos para cima deles!

Eusébio10

PSG é um circo.

Roletas ali naquele sitio, completamente a cagar para isto