LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

20Nico Gaitan20

Hugalf

alfredo

Citação de: EagleVision em 12 de Outubro de 2022, 08:29
Citação de: alfredo em 12 de Outubro de 2022, 08:21
Citação de: EagleVision em 12 de Outubro de 2022, 08:10
Citação de: Iron Mask em 12 de Outubro de 2022, 07:16
Bonita homenagem na capa do Jogo ao Parreira.

"É contra quem?"

Por falar no Parreira... Nunca o tinha visto ao vivo. Descalçou os sapatos para fazer de baquetas e bater no vidro que separava a bancada do relvado! Só não foi bem sucedido porque dois stewards foram mandar vir com ele :2funny: sócio que é sócio...
que história é essa? nao conheco.

Para mim, a melhor saída de sempre do Parreira ;D : https://youtu.be/wd9a8GskbX0

;D :2funny: 
obrigado... made my day...

poliban

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2022, 10:42
Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2022, 10:31
Citação de: Naidas em 12 de Outubro de 2022, 10:08
Não há nenhuma repetição do lance do alegado fora de jogo ao João Mário?

Não é alegado. É mesmo.

A dúvida que fica é porque a bola vai para o Jão Mário do Danilo e não desse momento da foto.

A regra mudou, eles consideram que o jogador beneficia da posição de fora de jogo, mesmo que tenha batido no Ramos e Danilo.
Não me façam é procurar por isso.

tnlemos

Citação de: Hugalf em 12 de Outubro de 2022, 11:44
Um gajo ao acordar no dia seguinte ao Benfica:

Vou partilhar convosco que (desde que não tenhamos lesões graves, ou vendas a meio da época à FLV) sinto-me com uma confiança de que podemos fazer frente a qualquer equipa da Europa...

Até já estudo os percursos possíveis para chegar à final!!!!

Mas estou a tentar guardar este euforia só para mim :D

elpayaso10

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2022, 11:52

Não é alegado. É mesmo.

A dúvida que fica é porque a bola vai para o Jão Mário do Danilo e não desse momento da foto.

A regra mudou, eles consideram que o jogador beneficia da posição de fora de jogo, mesmo que tenha batido no Ramos e Danilo.
é a regra "Eric Garcia Liga das Nações"

força Benfica

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Outubro de 2022, 07:32
Plastic SG é tudo o que o futebol não deveria ser. Bilhetes a 10.000€, isto é um absurdo, até para França, onde os salários são mais altos. É tornar o futebol um exclusivo de elites árabes que vêm um jogo só para passar o tempo.

Cada um mete o preço que quer no "mercado secundario".

poliban

Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2022, 11:53

Não é alegado. É mesmo.

é a regra "Eric Garcia Liga das Nações"

Exatamente! Eu não me lembrava quem era. Mas o user Nhecks explicou bem ontem o lance. Vou procurar.

Naidas

Não é alegado. É mesmo.

Basicamente é uma regra da treta. Imagina que um avançado faz um passe para trás e um jogador da equipa adversário que está em fora de jogo pega na bola e faz golo, também é considerado fora de jogo?

poliban

Citação de: Naidas em 12 de Outubro de 2022, 11:55

Não é alegado. É mesmo.

Basicamente é uma regra da treta. Imagina que um avançado faz um passe para trás e um jogador da equipa adversário que está em fora de jogo pega na bola e faz golo, também é considerado fora de jogo?

Não.

Esta é a melhor explicação.

quote author=Nhecks link=topic=69024.msg1096283205#msg1096283205 date=1665529384]
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: Oscor78 em 11 de Outubro de 2022, 23:56

Bola saiu no cruzamento

Erro do VAR. Não saiu na totalidade.

Nada disso.

O que foi assinalado foi fora de jogo. O arbitro ingles tem o braco levantado e o Donaruma bate o livre fora da pequena area, logo o que foi assinalado foi fora de jogo e nao pontape de baliza.

O fiscal e o VAR consideraram que nem o Sergio Ramos que corta o toque de calcanhar do G.Ramos nem o Danilo tiveram uma acao deliberada na bola. Consideraram os toques do Sergio Ramos e  do Danilo como ressaltos.

Na altura em que o G.Ramos da de calcanhar o J.Mario esta efetivamente em posicao de fora de jogo. O polemico neste lance é considerar que a acao do Danilo, que toca na bola, nao foi deliberada
[/quote]

Pontix

Do ponto de vista do adepto neutro, acredito que tenha sido um jogo aborrecido.

Mas não sou neutro, portanto estou-me a cagar pra isso. Muita competência da equipa, primeiro no jogo da Luz, mais aberto, ao criar situações de golo ao mesmo nível que o multimilionário adversário, e agora, ao fazer o contrário, reduzindo ao máximo essa criação de oportunidades por parte do PSG.

FG sem mácula até este momento. Garantir a passagem e ver se conseguimos o 1o.