CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

sergio19azb

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2022, 22:16
Menção honrosa para o golo do Guga.

Há tempos disse e mantenho: não me importava nada de o ter no Benfica, nem que fosse como segunda linha.
O Guga cabia bem neste plantel como 4 opção sendo que uma boa 4 opcao

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 22:42
Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Mérito, muito mérito do Freire.

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 22:42
Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Mérito, muito mérito do Freire.
Completamente. Mais desses, menos zés da boina.

MTrigueiros

Continuamos a sofrer muitos golos para as oportunidades que concedemos. Devemos ser a equipa com maior rácio golos sofridos/remates do adversário.

Tirando isso, tudo certo. Grande exibição e ainda deu para descansar quase toda a equipa.


20simao1


s0ares

Que maravilha este nosso Benfica. Que saudades deste futebol em posse com uma pressão alta. Nunca mais é terça feira :/

Vai ser este ano que vou fazer quase 600km para mostrar o que é o Benfica ao meu herdeiro de 3anos.

AMO-TE BENFICA

cwally

Algum sitio onde dê para rever o jogo completo?  Não tendo BTV

Mão de Vata

Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2022, 19:30



:bow2:

O redpass está pago. Sem ponta de ironia.

Adoro-te para sempre, Samaris.

Ídolo! Ídolo! Ídolo, mil vezes!

Os meus filhos e os meus netos saberão quem foi um grego com tomates de aço, benfiquista, chamado Andreas.

Nem sempre os melhores são os maiores.

Aprendeste português como ninguém e amas o Benfica.

Obrigado!!

DBdennisDB

Citação de: draconic em 08 de Outubro de 2022, 19:31
Uma das diferenças entre o Benfica e os outros é a gratidão a ex atletas que respeitaram o símbolo.

Não se passa em mais nenhum clube em Portugal.

Mentira. Por varias vezes o Marega, Mbemba, Herrera, Filipi choraram a apontar para o simbolo do porko.
Assim como todos os jogadores do Porkomonense....

[Irony mode off]


panduru

Mesmo depois do Rio Ave ter marcado, não fiquei preocupado.

É esta confiança na nossa equipa que tem faltado nos últimos anos e que o Schmidt conseguiu que eu (e suponho que muita gente) recuperasse.

Conseguimos os objectivos todos neste jogo: ganhamos, descansamos toda a gente (menos os centrais), jogamos bem (principalmente na primeira parte).

Uma nota para o Samaris - que senhor e que ovação mais que merecida, vivida no estádio com muita emoção.

Adrian31

1ª parte explosiva 2ª parte a controlar. Ainda deu pra rodar a equipa! Perfeito.


SLusoB

Citação de: margaridacardoso em 09 de Outubro de 2022, 00:27
Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2022, 00:25
Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 22:42
Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Mérito, muito mérito do Freire.
Completamente. Mais desses, menos zés da boina.

Bem verdade , espero que se mantenham. E ainda mais por este ano já terem dado no lombo dos porcos .