CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Sequel

Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 22:42
Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Mérito, muito mérito do Freire.

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2022, 00:25
Uma palavra ao Rio Ave, como já tinha dado ao Marítimo, zero anti jogo, paragens forçadas, etc. É bom ver que no tugão ainda há quem queira jogar à bola. Boa sorte para o que resta da época.

Completamente. Mais desses, menos zés da boina.

MTrigueiros

Continuamos a sofrer muitos golos para as oportunidades que concedemos. Devemos ser a equipa com maior rácio golos sofridos/remates do adversário.

Tirando isso, tudo certo. Grande exibição e ainda deu para descansar quase toda a equipa.

20simao1

s0ares

Que maravilha este nosso Benfica. Que saudades deste futebol em posse com uma pressão alta. Nunca mais é terça feira :/

Vai ser este ano que vou fazer quase 600km para mostrar o que é o Benfica ao meu herdeiro de 3anos.

AMO-TE BENFICA

cwally

Algum sitio onde dê para rever o jogo completo?  Não tendo BTV

sbremoved_43028

Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2022, 19:30

:bow2:

O redpass está pago. Sem ponta de ironia.

Adoro-te para sempre, Samaris.

Ídolo! Ídolo! Ídolo, mil vezes!

Os meus filhos e os meus netos saberão quem foi um grego com tomates de aço, benfiquista, chamado Andreas.

Nem sempre os melhores são os maiores.

Aprendeste português como ninguém e amas o Benfica.

Obrigado!!

DBdennisDB

Citação de: draconic em 08 de Outubro de 2022, 19:31
Uma das diferenças entre o Benfica e os outros é a gratidão a ex atletas que respeitaram o símbolo.

Não se passa em mais nenhum clube em Portugal.

Mentira. Por varias vezes o Marega, Mbemba, Herrera, Filipi choraram a apontar para o simbolo do porko.
Assim como todos os jogadores do Porkomonense....

[Irony mode off]

panduru

Mesmo depois do Rio Ave ter marcado, não fiquei preocupado.

É esta confiança na nossa equipa que tem faltado nos últimos anos e que o Schmidt conseguiu que eu (e suponho que muita gente) recuperasse.

Conseguimos os objectivos todos neste jogo: ganhamos, descansamos toda a gente (menos os centrais), jogamos bem (principalmente na primeira parte).

Uma nota para o Samaris - que senhor e que ovação mais que merecida, vivida no estádio com muita emoção.

Adrian31

1ª parte explosiva 2ª parte a controlar. Ainda deu pra rodar a equipa! Perfeito.

SLusoB

Citação de: margaridacardoso em 09 de Outubro de 2022, 00:27
Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2022, 00:25

Completamente. Mais desses, menos zés da boina.

Bem verdade , espero que se mantenham. E ainda mais por este ano já terem dado no lombo dos porcos .

Diamond_1904

Citação de: SaviAimar em 08 de Outubro de 2022, 23:02
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 21:13
Citação de: SaviAimar em 08 de Outubro de 2022, 20:07
Citação de: Diamond_1904 em 08 de Outubro de 2022, 19:57
Citação de: T21 em 08 de Outubro de 2022, 19:56
Ganhar em Paris!

Correção:

Golear em Paris!!!

Ironia?
Um empate era um excelente resultado. Bom resultado para um City. Quanto mais para nós

Excelente resultado? Quantas  champions  têm mesmo esses grandes de plástico do Qatar ou Arábia Saudita?

Tá? Obrigado e bom trabalho.
Vai jogar com a história que deves te sair bem. Eu quando jogava basket federado com equipas com pouco historial de vitórias, mas que nessa época tinham excelentes jogadores e bom entrosamento, eu preferia olhar para a equipa nesse ano, em vez de olhar para o que eles tinham ganho nas últimas 20 épocas anteriores. Chama se realismo e uma ponta de humildade, que nunca fez mal a ninguém.

Obviamente que eu estava a ser irónico. Apesar de odiar estes clubes de plástico que são brinquedos de bilionários.