CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

VitorFernando

Muita. Rotação, normalmente quando o Benfica roda tanto não corre bem.

JPSilva

Citação de: Hylian em 08 de Outubro de 2022, 17:27
Foda-se pensei que tivesse mudado imenso pelo que li aqui, afinal nem por isso.

Que exagero do caralho ;D

É absurdo, "tanta" rotação e o Enzo joga na mesma, que era o principal a ser poupado  ;D


JigSaw

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: JigSaw em 08 de Outubro de 2022, 17:23
Não estou a ver este 11 a conseguir criar muitas oportunidades de golo. Se mal concretizamos as que criamos estou para ver hoje.

Vou acender uma velinha.
Mas o que querem que o treinador faça. Criticam por não rodar.  Com tantos jogos ele tem mesmo de rodar mas o plantel é fraquinho.
Agora, se calhar, vão culpá-lo por colocar o diogo Gonçalves a titular, lol.
Mas não temos mais nenhum extremo no plantel, lol.
Plantel desequilibrado. 6 centrais e extremos pouquíssimos, lol.

É possível estar ao mesmo tempo preocupado com termos o DG a titular e ao mesmo tempo compreender que não podem jogar sempre os mesmos?

Cabe-te esta ideia super complexa na cabeça?

É óbvio que o problema foi a construção do plantel.

Manso28

Não concordo com o Enzo a titular, acho que é o jogador que mais precisa de descanso mas como n estou nos treinos... o resto acho mto bem, qq suplente do Benfica é melhor que este rio ave.


adeptoBancada

Citação de: Manso28 em 08 de Outubro de 2022, 17:32
Não concordo com o Enzo a titular, acho que é o jogador que mais precisa de descanso mas como n estou nos treinos... o resto acho mto bem, qq suplente do Benfica é melhor que este rio ave.
Na volta ao intervalo entra o Florentino.

LFVL

E um inácio daqueles fantasticos que só vocês têm, arranjam por MP?

iluSLB



Carlos Amorim

Citação de: JigSaw em 08 de Outubro de 2022, 17:31
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2022, 17:28
Citação de: JigSaw em 08 de Outubro de 2022, 17:23
Não estou a ver este 11 a conseguir criar muitas oportunidades de golo. Se mal concretizamos as que criamos estou para ver hoje.

Vou acender uma velinha.
Mas o que querem que o treinador faça. Criticam por não rodar.  Com tantos jogos ele tem mesmo de rodar mas o plantel é fraquinho.
Agora, se calhar, vão culpá-lo por colocar o diogo Gonçalves a titular, lol.
Mas não temos mais nenhum extremo no plantel, lol.
Plantel desequilibrado. 6 centrais e extremos pouquíssimos, lol.

É possível estar ao mesmo tempo preocupado com termos o DG a titular e ao mesmo tempo compreender que não podem jogar sempre os mesmos?

Cabe-te esta ideia super complexa na cabeça?

É óbvio que o problema foi a construção do plantel.
Não vou responder tendo em conta a tua incapacidade para compreender o conteúdo do meu post e a ironia implícita.
E sabes porquê? Porque, se leres o meu post, vais perceber que temos a mesma opinião, lol.
Há quem critique por não rodar. O homem roda, criticam porque põe o diogo a titular, etc, mas não há mais extremos no plantel, lol.
Planeamento top, lol. Espero que percebas a ironia.

Kapow809

Talvez se entrasse o 11 titular a maior parte deles nem renderia a pensar no PSG. Estes comp sabem que vão comer banco vão ter que correr. A ver se se confirma.

HenriqueSLB

Citação de: Helder1977 em 08 de Outubro de 2022, 17:32
Link para o jogo? Por favor.
Também queria, por favor!

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk


Quiga


Carlos Amorim

Citação de: Manso28 em 08 de Outubro de 2022, 17:32
Não concordo com o Enzo a titular, acho que é o jogador que mais precisa de descanso mas como n estou nos treinos... o resto acho mto bem, qq suplente do Benfica é melhor que este rio ave.
Mas se calhar ele quer resolver e tira o enzo mais cedo. Não tens mais nenhum 8 com capacidade de construção no plantel. E já jogas sem rafa, neres.
O Schmidt sabe que o plantel é fraquissimo e não tem mais extremos desequilibradores para colocar a jogar.
Se tiras o enzo, tendo em conta essa ausência de criatividade dos extremos, é muito complicado.