TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

_Huji_Slb

Em Leria para irem buscar os € para o resto da temporada.

Aproveitaram o fato de não jogarem na reboleira e só de conseguirem aprovar a dias,(que já o podiam jogar na reboleira) para irem jogar a Leiria para receber os €

Gaio17

Uma das minhas curiosidades em relação a este jogo, algo com pouca relevância mas que me intriga, é saber quem capitaneará a equipa neste(s) jogo(s).
Palpites?

Gaio17

Penso que poderemos ver Rafa ou Grimaldo finalmente nessa condição (se fosse a antiguidade o critério já o seriam desde início da época)

Kapow809

Citação de: Gaio17 em 13 de Novembro de 2022, 16:48
Uma das minhas curiosidades em relação a este jogo, algo com pouca relevância mas que me intriga, é saber quem capitaneará a equipa neste(s) jogo(s).
Palpites?
Lucas verissimo

arodrigues84

Palpites?

Desde que não seja o André Almeida é me indiferente.

Bukowski

Penso que poderemos ver Rafa ou Grimaldo finalmente nessa condição (se fosse a antiguidade o critério já o seriam desde início da época)
Florentino.

OndaVermelha

Rafa.

Gaio17

Android1974

Na defesa estamos bem, espero que Gilberto e sobretudo Ristić possam mostrar trabalho. A curiosidade é perceber a hierarquia dos centrais, se Veríssimo ou J.Victor, se Brooks ou Morato.

Mas estou muito inquieto para ver qual vai ser o meio-campo deste primeiro jogo, sem E.Fernández, P.Bernardo nas seleções, mais os provavelmente ainda lesionados Aursnes e Draxler. Acho que vai ter de convocar alguém da B, nem que seja para o banco; gostava de ver o Cher Ndour a este nível. Creio que o Martim Neto anda a jogar pouco.

Na frente não é tão grave, temos o refugo para dar minutos, mas quem será o substituto do Musa? Vai voltar a convocar o R.Pinho? Ou chama algum avançado da B, embora não esteja a ver ninguém com o perfil de ponta-de-lança?

vitormopinto1987

Palpites?
Gilberto, Lucas Veríssimo,talvez o Grimaldo

Android1974

Alguém sabe quantos é que vão para o banco na Taça da Liga? Os  9 do campeonato e da Taça de Portugal ou mais, como na Liga dos Campeões?

Pierre van Hooijdonk

Helton, Bah, João Victor, Morato, Ristic, Florentino, Aursnes, Neres, Rafa, Henrique Araújo, Musa