TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

RicardoSR

Segundo as regras não podemos mudar por exemplo 11 jogadores.

Helton
Gilberto
Lucas
João Vitor
Ristic

Florentino
Chiquinho

Neres
Rafa
Diogo Gonçalves
Musa

vieirah1904

O Roger não facilita portanto será isto:

Ody
Gilberto
Lucas Veríssimo
João Vitor
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Diogo Gonçalves
Rafa
Neres
Musa

No banco: Helton, Brooks, Morato, Ristic, Draxler, Rodrigo Pinho e Gil Dias.

O Património

Citação de: kyza em 18 de Novembro de 2022, 14:56
Está competição é para ser sempre encarada de forma seria. Mas...
Eu prefiro ganhar mais opções a passar se me dessem a escolher.
Não vale merda nenhuma em termos de prestígio. Mas é boa para rodar e fazer ver a alguns jogadores que podem ter oportunidade. O Roger saberá lidar.
É importante é que numa fase menos positiva não se duvide da equipa e do treinador. Ainda não passamos por nenhuma fase negativa. Mas vamos passar. Faz parte do futebol.

Não vale em prestígio mas para as contas dos títulos ganhos é tão válida quanto o campeonato.

DeSousa

Renovar com Ndour e dar-lhe a titularidade neste jogo ao lado do Florentino.

Cachatra

Já não dá para comprar bilhetes no site. Alguém sabe se amanhã em Leiria dará para comprar bilhete para os setores destinados ao Benfica?

Kyoto

devemos de ir com o melhor 11 disponivel:

Ody, Gilberto, L. Verissimo, J. Vitor, Ristic, Florentino, ?, Neres, Draxler, Rafa e Musa

quem acompanha o florentino é o ?. nao sei se o Martim Neto estara recuperado talvez jogue o Ndour

cristiano_1904

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2022, 13:34

Ody, Gilberto, L. Verissimo, J. Vitor, Ristic, Florentino, ?, Neres, Draxler, Rafa e Musa

quem acompanha o florentino é o ?. nao sei se o Martim Neto estara recuperado talvez jogue o Ndour
Se calhar até vai jogar o Chiquinho.

Kyoto

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Novembro de 2022, 13:37

é o mais provavel

cristiano_1904

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2022, 13:42
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Novembro de 2022, 13:37

é o mais provavel
Iria jogar sempre, a questão é ser a 8.

Android1974

Chiquinho a 8? Não mete lá o Draxler antes dele? Apesar da posição 8 ser mais complicada para alguém sem ritmo... :confused: Bom sinal que o Schmidt referiu o P.Bernardo, parece contar com ele, apesar de tudo. Também, depois de ter jogado bem pelos Sub-21 e ter marcado dois golos, até parecia mal não o mencionar.

Por outro lado, pelas declarações também, fiquei com a impressão de que os restantes titulares vão jogar. E, se for esse o caso do Grimaldo, acho mal.

Pena que ninguém lhe tenha perguntado se alguém da B tinha estado a treinar com a principal e ía ser convocado.

imightbewrong

Madiria

Citação de: imightbewrong em 19 de Novembro de 2022, 14:34
Vai ser muito dificil.

Tem que ser encarado sem facilitismos.
Se assim for, mesmo com as baixas, temos que ganhar

Espártaco

Android1974

Ou leva alguns putos da B da frente ou vamos ter de levar com A.Almeida, Gil Dias, D.Moreira e R.Pinho no banco.