TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

| João |

| João |

adeptoBancada

Citação de: jorgesse em 20 de Novembro de 2022, 14:49
Citação de: adeptoBancada em 20 de Novembro de 2022, 14:48
Há um site para comprar bilhetes? Ou agora só no estádio?
estou a tentar aqui mas sem sucesso
https://estrelaamadora.2ticket.pt
Esquece é em Leiria. Pensava que era na Amadora. Terra mítica. Já me tinha esquecido que tinham o campo interdito.

Faroleiro

Citação de: rui_tnv em 20 de Novembro de 2022, 03:52
Citação de: TFFS em 20 de Novembro de 2022, 03:41
Força Benfica e força Portugal!

Mas qual Portugal caralho... força Benfica fdx... e o resto é mato... fdx
Não especificou que equipa de Portugal é. Se mencionou a equipa de Râguebi, então sim:

FORÇA LOBOS! FORÇA PORTUGAL!  :tocha: :bandeiraslb2:

Android1974

Citação de: Mariachi em 20 de Novembro de 2022, 14:49
Além dos seis mundialistas e Aursnes, quem mais está de fora?
S.Soares; Bah, A.Silva, Otamendi; E.Fernández, Aursnes (lesionado), P.Bernardo, Ndour; J.Mário, D.Moreira; G.Ramos, H.Araújo.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2022, 14:56
S.Soares; Bah, A.Silva, Otamendi; E.Fernández, Aursnes (lesionado), P.Bernardo, Ndour; J.Mário, D.Moreira; G.Ramos, H.Araújo.
o Diego Moreira esta de fora porque?

Android1974

Citação de: Kyoto em 20 de Novembro de 2022, 14:58
Sub-19 ou 20, já não sei.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 20 de Novembro de 2022, 15:00
Citação de: Kyoto em 20 de Novembro de 2022, 14:58
Sub-19 ou 20, já não sei.
vi agora que metade da equipa B esta empenhada nas seleccoes jovens.
talvez o henrique pereira ou o Martim neto (se ja tiver recuperado) possam contar para logo a noite

Slbstriker

Estes jogos da Taça da Liga só vêm estragar o planeamento do Roger Schmidt, não tanto a nível nacional, porque isso é igual para todos, mas a nível internacional, não vai dar para fazer uma pré-época em condições.

O ideal, até era fazer estes três jogos já no espaço desta semana, e voltar só a jogar, ou em fins de Dezembro, como já está previsto, ou só para o ano.

Faroleiro

Android1974

Citação de: Slbstriker em 20 de Novembro de 2022, 15:18
Estes jogos da Taça da Liga só vêm estragar o planeamento do Roger Schmidt, não tanto a nível nacional, porque isso é igual para todos, mas a nível internacional, não vai dar para fazer uma pré-época em condições.

O ideal, até era fazer estes três jogos já no espaço desta semana, e voltar só a jogar, ou em fins de Dezembro, como já está previsto, ou só para o ano.
Foi escolhido por ele assim. Acho que prefere ter jogos antes do Natal, para não ir para Braga direto sem jogos nas pernas.

TurbulentStrike

Citação de: jorgesse em 20 de Novembro de 2022, 13:59
Alguém ajuda me ? Não estou a conseguir comprar bilhete pelo site do estrela. Onde posso comprar ? Bilheteira em Lisboa em Leiria?

De manhã ainda havia muitos bilhetes à venda no estádio.

Nirvana_87

Teria dado uns bons dias de férias e jogava este jogo com a equipa B + João Victor, Veríssimo, Morato e Draxler.