TdL FG 1ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 20Nov. Dom. 19h00 *SPORTTV2*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Shinga, Omurwa, Erivaldo Almeida, Miguel Lopes, Ronald, Aloísio, Guzmán, João Reis, João Silva, Jean Filipe
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (Morato [46m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [90+3m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres, Rafa (Gil Dias [79m]), Diogo Gonçalves (Julian Draxler [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (13), Chiquinho (29), Julian Draxler (90)

xico17

duarteslb

Citação de: divica em 20 de Novembro de 2022, 21:08
Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2022, 21:04
Citação de: duarteslb em 20 de Novembro de 2022, 21:03
Nao aproveitar para dar minutos a 2 ou 3 jovens nesta competição é dar a mensagem errada à nossa formação... Para alem de que desportivamente teria feito sentido

A mensagem que é preciso passar à formação é que é preciso trabalhar muito para chegar à equipa principal.
Ou quando ha jogadores que mal têm jogado é normal nao haver tempo para putos...
O que fazer quando se tem pinho, gil dias, diogo, chiquinho, etc? Vai-se cagar neles e lancar putos neste jogos onde eles podem mostrar servico?

Teria feito muito mais sentido desportivamente meter o Félix que o gil dias hj. Ou ate o neves para reforcar meio campo. Nao me fodam.

Sexta-Feira

Não estava à espera de uma grande exibição.
Rafa e Neres vieram passear.

Depois quem restava!?!?

Foi pena aquela oferta no final, mas vindo do Morato não me surpreende minimamente. Já é costume estas paragens cerebrais.

Lúcio Gomes

Citação de: van33 em 20 de Novembro de 2022, 21:03
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Novembro de 2022, 21:01
resultado absolutamente mentiroso! era coisa para 1-6!
Um resultado suficiente para ficarmos mais um ano a chupar piças nesta prova
Se ganharmos os 3 jogos qual é o problema aqui? Estou-me a esquecer de alguma coisa?

panduru

Ganhamos, bem, mas sem ser brilhantes, podíamos e devíamos ter goleado.

Fomos sérios, porém, e competitivos.

Não gostei particularmente do João Vítor e do Diogo Gonçalves.

Surpresa para mim foi a boa exibição do pequeno Francisco. Melhor em campo, para mim, Florentino  :metal:

benficaslb1

O pessoal exagera de crl, falta de profissionalismo, pensam que estão de férias, etc. Eu devo ter visto outro jogo, foi o nosso melhor jogo? Claro que não, foi o pior? Claro que não. Jogámos mal? óbvi oque não, já jogámos melhor? óbvio que sim.

A unica coisa que estivemos menos bem foi n ocontrolo do jogo, tivemos menos bola, mas isso é normal quando no meio campo tinhas os jogadores mais fracos e um Draxler que esta com o ritmo de um infantil, por isso é normal que tenhamos tido menos bola, mas no geral fizémos um bom jogo, sério que podia facilmente ter acabado 6 ou 7 a 1, este golo sofrido no final para mim é igual ao litro, não muda nada do que se fez antes.

Meia equipa de segundas linhas, segundas linhas essas que segundo a maioria são das maiores merdas que existem e vencemos. Alguns useres mereciam era ter ai o Jesus a treinar de novo,

Aliás roça a falta de respeito pelo que temos feito esta época este tipo de comentários, tenham vergonha na cara.

divica

Citação de: duarteslb em 20 de Novembro de 2022, 21:10
Citação de: divica em 20 de Novembro de 2022, 21:08
Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2022, 21:04
Citação de: duarteslb em 20 de Novembro de 2022, 21:03
Nao aproveitar para dar minutos a 2 ou 3 jovens nesta competição é dar a mensagem errada à nossa formação... Para alem de que desportivamente teria feito sentido

A mensagem que é preciso passar à formação é que é preciso trabalhar muito para chegar à equipa principal.
Ou quando ha jogadores que mal têm jogado é normal nao haver tempo para putos...
O que fazer quando se tem pinho, gil dias, diogo, chiquinho, etc? Vai-se cagar neles e lancar putos neste jogos onde eles podem mostrar servico?

Teria feito muito mais sentido desportivamente meter o Félix que o gil dias hj. Ou ate o neves para reforcar meio campo. Nao me fodam.
desportivamente, provavelmente.
Para manter o grupo unido? Duvido. É preciso ter as segundas linhas motivadas e a acreditar que podem jogar.

Wishmaster

Para quê ristic aos 92. Assim o Grimaldo rebenta. É preciso mais um médio não existe alternativa ao florentino. É até rebentar depois admirem se.

Sequel

Citação de: Maldini em 20 de Novembro de 2022, 20:58
Há coisas que eu não entendo ...

Porque caralho os treinadores metem um jogador a 3 minutos do fim ... Foda.se

Mete me uma espécie do caralho

Nalguns jogos, entendo. Neste, não se entende.

Rei

Crente

Depois deste jogo, é caso para dizer:

Quem vai ao Catar não perde o lugar.

paulocc22

Citação de: ZéTonto em 20 de Novembro de 2022, 20:52
Citação de: paulocc22 em 20 de Novembro de 2022, 20:46
Para este jogo de merda metia os putos... tem k s despachar chuquinho, diogo, draxler, gil dias neste mercado
o k deu ao Benfica desde k chegou?

Adeptos do Benfica a dizer que é preciso despachar o Draxler. Se me dissessem isso há um ano atrás achava que estava tudo grogue.

riccky

Não foi dos piores jogos , e o Estrela defendeu com muita gente. Podíamos e devíamos ter resolvido o jogo naquela série de ocasiões no inicio da segunda parte. Não marcamos e eles acreditaram até ao fim. Vale a vitória

Sexta-Feira

Citação de: panduru em 20 de Novembro de 2022, 21:11
Ganhamos, bem, mas sem ser brilhantes, podíamos e devíamos ter goleado.

Fomos sérios, porém, e competitivos.

Não gostei particularmente do João Vítor e do Diogo Gonçalves.

Surpresa para mim foi a boa exibição do pequeno Francisco. Melhor em campo, para mim, Florentino  :metal:

Competitivos não concordo.
Notou-se que os jogadores perdiam-se nos dribles e tabelas desnecessárias.

Pouca objetividade.
Bastou a jogada do golo do Draxler ser um pouco mais pragmática que resultou logo em golo.

paulomaia1972

Aspetos positivos - vitória; tempo útil para suplentes e atletas em recuperação
Aspetos negativos - falta de eficácia; não dar minutos a Rodrigo Pinho e não estreou os miúdos