TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

Notguilty

Jpedroc23Araujo

Onze oficial
Ody
Gilberto
João Vítor
Morato
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Neres
Rafa
Draxler
Musa

Covenant

ana_lopes2009

Slbstriker

Manter o máximo de titulares possível, faz bem. Veja-se por exemplo o que aconteceu ainda ontem aos porcos no jogo com o Mafra.

Pablito13

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Novembro de 2022, 19:34
Onze oficial
Ody
Gilberto
João Vítor
Morato
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Neres
Rafa
Draxler
Musa

Foda-se, falho sempre um. No anterior foi o Lucas por estar indisponível e agora pensava que era o Brooks em vez do Morato.

Vitor21

Chico_odv

Só tenho mesmo pena pelo Ristic, acho que é o único que quase nunca joga, de todos os "mais" convocados.. salvo erro jogou de início apenas com Rio Ave (e muito bem), e com o Caldas.

O Brooks pelo que jogou, também merecia ser titular.

van33

Citação de: Covenant em 26 de Novembro de 2022, 19:37
Roger continua sem rodar muito... Não está para brincar eheh.
Eu sei que tem de haver rotação de alguns...mas depois penso, fdx...gajos jovens que trabalham a serio 3x por semana, falar em poupanças ou descanso é surreal...que joguem até estourar que alguns mesmo no Benfica em 2 dias ganham mais que eu  num ano!

Jpedroc23Araujo

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Novembro de 2022, 19:49
Suplentes ??
Helton,André Almeida,Brooks,Ristic,Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves, Gil Dias , Pinho, Henrique Araujo