CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 5 - 1 Sporting CP, 28Set. Qua. 20h00 *ABolaTV*

Thorondor

ana_lopes2009

Rscastro

Acho que neste momento em relação ao Nicolia é mais : se sair já não se vai notar tanta a falta, naquilo que ele é ainda um dos melhores do mundo ( espero não ser polémico , e não reatar a discussão ) 😀 o que interessa é o Benfica e hoje foi um show de hóquei em patins!

20Nico Gaitan20

Citação de: pedroslb78 em 28 de Setembro de 2022, 21:36
Que o Alejandro continue a espalhar o seu looseirismo !!
treinador bem mau.

Aquela meia final perdida com o porto depois de estar 2-0 a nosso favor com duas vitórias no dragao...epa...looser é  pouco

Josh

Esse gajo é um dos maiores flopes que lembro no que ao hóquei diz respeito. O Sporting não jogou a ponta de um corno.

As vezes vejo aqui o TeamRocket a puxar-lhe o saco e parto-me a rir. No outro dia até dizia que o Nicolia lhe podia agradecer por ainda estar no Benfica  :rir:

TeamRocket37

Não conseguir vir a 2ª parte toda, porque estava fazer o jantar, mas acabou por vitória justa da melhor equipa em pista.

E agora o Nuno Resende em casa esta 100% vitórias contra os grandes do hóquei.
Excelente registo.
Dai a máxima importância de ter factor casa nos playoffs, ganhando a fase regular. 

TeamRocket37

Citação de: Josh em 28 de Setembro de 2022, 21:42

Esse gajo é um dos maiores flopes que lembro no que ao hóquei diz respeito. O Sporting não jogou a ponta de um corno.

As vezes vejo aqui o TeamRocket a puxar-lhe o saco e parto-me a rir. No outro dia até dizia que o Nicolia lhe podia agradecer por ainda estar no Benfica  :rir:

Alejandro recuperou o Nicolia, não disse mentira nenhuma.

Nicolia antes do castigo era uma coisa.

Depois do castigo era outra coisa.

Eu tenho vários users aqui que concordam comigo. Não sou o único achar isso.

Wiz

E de pensar que nos damos ao luxo de deixar o Pol na bancada...

Provavelmente, a melhor segunda-parte dos últimos largos anos

benfiquistasempre

Grande vitória depois do "funeral aqui mesmo neste forum" antes do intervalo. Alguém tem de enfiar a viola no saco. Não atirar a toalha ao chão antes do fim da vindima. Poderá ser o ano da reviravolta no hoquei do Benfica no nosso campeonato. Vamos acreditar e deixar algum péssimismo antes do tempo. :bandeira1: :bandeira1:

drullo

SL Benfica 5-1 Sporting CP.

🏑 Pablo Álvarez (2), Nil Roca (2) e Lucas Ordoñez.

Slb23

Grande jogo, estamos a jogar muito.

Duas notas adicionais, Pol ficou de fora por lesão e o nota-se um grupo feliz.

jonas.thern

bruno cardoso