CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

milnovezeroquatro

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!

The_Riggs

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 13:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 12:36
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

Não há confusão nenhuma
Podes vir com os termos técnicos que quiseres, claques , grupos organizados , isso só engana tolos.
Nao conheces o grupo em questão, nem é tema sequer para aqui nem para lado algum. Somos do Benfica. Abraço

Mas eu nem estou a dizer mal de ninguém. A claque tem boas pessoas como tem montes de merda, mas isso até nas centrais é igual.

Só estou a dizer que era mais que óbvio que o "boicote" das " claques " era uma questão de se identificarem como tal.

Lord_of_Tuborg

vamos lá ver se o melhor Porto dos Ultimos 50 anos não passa depois para o pior Porto dos ultimos 50 anos.....

:confused: ::)

Trapattoni

Citação de: Cosme2001 em 19 de Outubro de 2022, 13:23
Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol
Amigo, o Benfica não tem rivais
Os antis é que têm o Benfica como rival, por inveja
O Benfica é um clube do Mundo, como é que ia dar tanta importância a uma máfia regional?
Imaginem o que seria verem os Ucranianos a dizer "Temos que ser melhores que eles, não podemos insultar os Russos só temos que apoiar as tropas do nosso país que estão em guerra com esses montes de merda."
É a mesma coisa aqui.
Ódio eterno por eles e não tenho vergonha de o demonstrar de todas as formas e feitios necessários. Com o Porco vale tudo, isto só acaba quando aquele porco disfarçado de dragão acabar no fundo do túmulo do futebol português.
Anti porco, sempre!

alves6

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 13:52
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 13:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 12:36
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

Não há confusão nenhuma
Podes vir com os termos técnicos que quiseres, claques , grupos organizados , isso só engana tolos.
Nao conheces o grupo em questão, nem é tema sequer para aqui nem para lado algum. Somos do Benfica. Abraço

Mas eu nem estou a dizer mal de ninguém. A claque tem boas pessoas como tem montes de merda, mas isso até nas centrais é igual.

Só estou a dizer que era mais que óbvio que o "boicote" das " claques " era uma questão de se identificarem como tal.

The_Riggs

Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 14:00
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 13:52
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 13:40
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 12:36
Citação de: alves6 em 19 de Outubro de 2022, 02:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2022, 01:46
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.


Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)


Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..

mas alguém achava que esses gajos não iam ao jogo ? LOL

Eles não vão identificados como claque, mas era mais que óbvio que essa é a única diferença.
Ha aqui alguma confusão. Identificados como claque nunca não é só neste jogo.

Não há confusão nenhuma
Podes vir com os termos técnicos que quiseres, claques , grupos organizados , isso só engana tolos.
Nao conheces o grupo em questão, nem é tema sequer para aqui nem para lado algum. Somos do Benfica. Abraço

Mas eu nem estou a dizer mal de ninguém. A claque tem boas pessoas como tem montes de merda, mas isso até nas centrais é igual.

Só estou a dizer que era mais que óbvio que o "boicote" das " claques " era uma questão de se identificarem como tal.
Ninguém está a falar de pessoas, escusas de vir com esses chavões do há boas pessoas em todo lado. O grupo em questão tem especificidades só te disse que  vão ao dragão desta maneira neste jogo, vão sempre. Posso te dizer pelo menos 10 anos, certamente que o fenómeno será algo anterior. Se te digo isto, por algum motivo é... Por vezes escreve se muitas coisas que são verdadeiras mas é preciso saber o que se fala, o contexto etc etc. vamos mas é ganhar o jogo
Desculpa lá, mas quem está a escrever muito e a não dizer nada és tu.

arodrigues84

Quando vai ser conhecido o ladrão do apito?

Na véspera?!

Só no Tugão.

Lord_of_Tuborg

Citação de: arodrigues84 em 19 de Outubro de 2022, 14:05
Quando vai ser conhecido o ladrão do apito?

Na véspera?!

Só no Tugão.


mas ainda não sabes quem vai ser?

ASD e no VAR o Verissimo

arodrigues84

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Outubro de 2022, 14:11
Citação de: arodrigues84 em 19 de Outubro de 2022, 14:05
Quando vai ser conhecido o ladrão do apito?

Na véspera?!

Só no Tugão.


mas ainda não sabes quem vai ser?

ASD e no VAR o Verissimo

Acredito, mas ainda não foi informado.

homemsumol

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 13:59
Citação de: Cosme2001 em 19 de Outubro de 2022, 13:23
Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol
Amigo, o Benfica não tem rivais
Os antis é que têm o Benfica como rival, por inveja
O Benfica é um clube do Mundo, como é que ia dar tanta importância a uma máfia regional?
Imaginem o que seria verem os Ucranianos a dizer "Temos que ser melhores que eles, não podemos insultar os Russos só temos que apoiar as tropas do nosso país que estão em guerra com esses montes de merda."
É a mesma coisa aqui.
Ódio eterno por eles e não tenho vergonha de o demonstrar de todas as formas e feitios necessários. Com o Porco vale tudo, isto só acaba quando aquele porco disfarçado de dragão acabar no fundo do túmulo do futebol português.
Anti porco, sempre!

Quando se equipara um jogo de futebol e a rivalidade entre dois clubes a uma guerra, está tudo dito sobre quem acha que são a mesma coisa

E PLURIBUS UNUM

Red Eyes

Atitude contra a Besta azul. Espada numa mão, escudo na outra e faca entre dentes. Venha o dragão que nós seremos S. Jorge.


Stigmat


arodrigues84