CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Cosme2001

Nestes 3 anos sem ganhar ao putedo, são para aí uns 10 "erros" capitais de arbitragem todos para o mesmo lado
Só em termos de golos anulados já perco a conta
Temos que ser mesmo muito melhores que eles para sair do curral com uma vitória

Redaguia2017

Aí vão eles treinar numa praça de toiros onde não podem ver vermelho que escorneiam.

Vai ser jogo para artimanhas atrás de artimanhas

brunodiaslb

Se ganharmos ficamos a 6 destes e a 9 do Braga. Além disso o Porto fica super pressionado. Diria que temos tudo para fazer história ali.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Outubro de 2022, 22:36
vai ser o maior desafio do Schmidt até agora, temos de sair do Ladrão sem perder.

A única forma de sair de lá sem perder é ir com tudo para ganhar. Se eles sentem a mínima fraqueza da nossa parte já se sabe como acaba.

apedro.stb

É muito, muito mais do que um jogo.

É também, e infelizmente, uma guerra, uma oportunidade de ultrapassar fantasmas e registos recentes miseráveis que em nada abonam com a grandeza do maior clube de Portugal.

É dar a vida e morrer em campo, fazer deste jogo o mais importante da época, porque não raras vezes o é.

Ganhar. Ganhar. GANHAR.

Shoky

Citação de: brunodiaslb em 09 de Outubro de 2022, 22:55
Se ganharmos ficamos a 6 destes e a 9 do Braga. Além disso o Porto fica super pressionado. Diria que temos tudo para fazer história ali.

Importante é cavar para o Braga e Casa Pia.

arodrigues84

vai ser o maior desafio do Schmidt até agora, temos de sair do Ladrão sem perder.

Do Schmidt acredito, mas nunca um jogo com o porco será mais desafiante que ir a Paris defrontar uma das melhores equipas do mundo e um dos melhores jogadores de sempre.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2022, 23:06

Do Schmidt acredito, mas nunca um jogo com o porco será mais desafiante que ir a Paris defrontar uma das melhores equipas do mundo e um dos melhores jogadores de sempre.

É mais desafiante porque com o PSG resume-se a futebol.

ppfinder

O verdadeiro teste de fogo.

Aqui se vê se são Homens ou apenas bons jogadores.

MrFire

Mais que um jogo

A afirmação do Benfica, o verdadeiro Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo em que o Enzo vai para a rua. Vai ser roubo e provocação a nível máximo. Não tenho dúvidas nenhumas que jamais nos deixarão ganhar no dragão e cavar uma distância de seis pontos nesta fase.

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Outubro de 2022, 23:22
Jogo em que o Enzo vai para a rua. Vai ser roubo e provocação a nível máximo. Não tenho dúvidas nenhumas que jamais nos deixarão ganhar no dragão e cavar uma distância de seis pontos nesta fase.

Não me surpreenderia, aliás acho bastante provável.

jami95

O problema destes jogos é que não depende só de nós

Até podíamos ter o Messi e o Ronaldo a jogar juntos, mas se começam a ver as faltinhas e a pressão do costume, é difícil jogar futebol

E estou para ver se dão amarelos por reclamar e por simulações como fazem com os nossos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2022, 23:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Outubro de 2022, 23:22

Não me surpreenderia, aliás acho bastante provável.

É evidente. Vai ser qualquer tentativa de corte rebolar na relva até à exaustão e tudo em cima do árbitro.