CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

RedWinner

Citação de: diabinho99 em 22 de Outubro de 2022, 10:53
Não foi um jogo bonito da nossa parte, mas tivemos capacidade de sofrimento e acima de tudo tivemos um treinador no banco com eles no sítio que percebeu o que ia acontecer e tomou uma atitude, parabéns por isso, e diga se elogiar também os tomates do árbitro, um Soares dias ou um Veríssimo nunca na vida expulsavam um jogador do Porto em pleno dragão e ainda antes dos 30 min.

Boa análise.

Di_Maria

A cartilha é que o Bah devia ter sido expulso.

Porque? Não sei.. porque eles querem.

E vai ser a cavalgar nisto a semana toda.. e a CS a ajudar.

Rørikus

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.

Golo do visitante... Meu Deus, eu pago TV para ter esta merda aberta na Box. Como é possível? É impressionante o ódio que aquele mafioso meteu na gente daquela cidade. Nem Benfica conseguem dizer, num canal aberto para toda a gente, nem é um canal "exclusivo" daqueles criminosos. Eu acho repugnante. Ainda dizem que AVB é pior que o bimbo. Metam na cabeça que esse palerma se um dia viesse a ser presidente seria um brunalgas. Nem mafioso sabe ser.

arodrigues84

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Zeca_Diabo em 22 de Outubro de 2022, 10:26
Olha os cabeçudos!!!!!

https://mobile.twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992

Relatam como se estivessem no Café Central.

Foda-se, o Rafa enfiou bem o pau na garganta do gajo lá atras que nem consegue falar e tem falta de ar, são coisas da vida.

N1c0

Tivemos ontem o melhor árbitro português da actualidade e que o provou em campo

O que é que vai acontecer? Nunca mais vai apitar um clássico.

É isto o tugão

BetterMind

Citação de: Lurgee em 22 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Zeca_Diabo em 22 de Outubro de 2022, 10:26
Olha os cabeçudos!!!!!

https://mobile.twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992

Relatam como se estivessem no Café Central.
Coitados, não devem ser jornalistas nem nada... É malta que começou a relatar jogos no Twitch ou assim e o clube lá achou que era bom para os adeptos mais novos. E fazem isto de borla, vão ao estádio e há meia dúzia de adeptos que os reconhecem na rua e ficam contentes por acharem que "trabalham no fêquêpê", daí o espalhafato juvenil dos próprios

a13263

Fui só eu quem achou o Conceição meio encavacado (no pun intended) quando o Roger o cumprimentou?

ramasr

No dragao o Benfica dificilmente ganhará a jogar muito bem porque eles simplesmente boicotam o futebol adversário. Portanto ganhar lá será sempre uma questão de atitude e inteligencia. Arte fica para outros palcos.

Rørikus

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2022, 10:47
Citação de: xtream em 22 de Outubro de 2022, 10:38
mais uma vez fomos todos borrados para o Porto, se não fosse o vermelho ia ser mais uma derrota

Também entramos mal em Turim e ganhamos o jogo. A expulsão é antes da meia hora e o Porto até ficou confortável a jogar fechado e a tentar explorar o contra-ataque. Até parece que o Porto estava a fazer uma grande exibição até ao vermelho...

Entraram como entram sempre naquele esgoto. O Benfica entrou mal mas pelos 20 mnts a balança começou a equilibrar e depois deu-se a expulsão. A partir daí limitaram-se a tentar contra ataques e a defender. No cômputo geral acho que foi um jogo normal com um árbitro que surpreendeu a dar um vermelho aqueles gajos no esgoto.

Crente

O treinador até tentou equilibrar as coisas ao por o Musa e assim ficamos a jogar com 10 contra 10.

Mesmo assim não demos hipóteses. Este é o pior Porto dos últimos anos.

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2022, 10:48
Citação de: flavioslb em 22 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.

Olha este, ainda é pior ;D
https://twitter.com/atarugomes/status/1583680472659668992?s=46&t=cX28oEiqOOdlxtSqO_YROQ

A birra de um: não é, não é, não é, não é, não é, NÃO É, NÃO É! (microfone em cima da mesa)
A exigência de outro: tem que mandar um trouço, uma trouçada em Neres, depois em (engole em seco)

:rir:

"Tem o pau levantado"

Penso que o sentimento era geral aqui no SB  ;D

Carlitos Tevez

Citação de: AHDRA77 em 21 de Outubro de 2022, 22:36
"Eles sabem como ganhar os livres e nós deveríamos ter sido mais inteligentes nas disputas de bola"  by Roger Schmidt.
Esta frase e aquelas 3 substituições ao intervalo mostra claramente que ele j percebeu bem o tugao by máfia do norte / apaf e fpf
Isso que ele fez foi absolutamente decisivo
Genial

Special_Red

Com o fdp do Artur Soares Dias a arbitrar, o golo tinha sido anulado e ele nem teria ouvido o VAR.