CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Iron Mask

Citação de: player12 em 22 de Outubro de 2022, 14:41
Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2022, 14:10
Acho também que os 2 controlo anti doping tiveram o seu efeito...

Não se viu nada daquela intensidade do costume.

Certamente será coincidência.
Não! O otário até espumava pela boca parecia que tinha raiva.

Tavam bem carregados como costume.

O Pepe ficou de fora porque deve meter outro tipo de merdas mais pesadas e mais difíceis de mascarar.

GTtdi_SLB

parece que o balão do pepe já esvaziou...já ninguém fala deste jogador (normal) e muito menos do cebolinha. Refiro-me ao extremo que era suplente do everton no grémio. O gremio é que se ficou a rir com esses 2 negócios estrondosos. negócios com esses gajos, nunca mais!

Reaseru_SLB

Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 13:45
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2022, 13:08
Taremi recorre às redes sociais após clássico: "Lembrem-se: nos últimos 20 jogos..."
Ui, uns impressionantes 55% de vitórias.

Este artolas está mesmo a gabar-se de nos últimos 20 jogos ter ganho pouco mais de metade deles? É de uma exigência do crlh este iraniano...

cypress

young:mountain

Citação de: raymanzarek em 22 de Outubro de 2022, 12:19
Ninguém arranja o Gif da tentativa de agressão?

É vergonhoso e escandaloso este cabrão do Otávio continuar a ser convocado para a Selecção Nacional!!!

Tentou agredir selvagicamente um colega de selecção! LOL
ontem andava por aí mas já o perdi!

ana_lopes2009

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Outubro de 2022, 14:55
Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 13:45
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2022, 13:08
Taremi recorre às redes sociais após clássico: "Lembrem-se: nos últimos 20 jogos..."
Ui, uns impressionantes 55% de vitórias.

Este artolas está mesmo a gabar-se de nos últimos 20 jogos ter ganho pouco mais de metade deles? É de uma exigência do crlh este iraniano...
Burro que nem uma porta

Tosta Mistica

O que me faz mais feliz quando o Benfica ganha aos porcos é o ar de normalidade que percorre o país.

O ar fica fica calmo nas ruas e até se ouvem os passarinhos, tudo segue o seu caminho na paz do Senhor.

Pena o bufas não fazer uma piada ou duas, mas compreende-se, fica difícil...

:bandeira2:

IPASLB

Este foi o 19° jogo oficial para competições oficiais (todas as competições oficiais) esta época sem perder (consecutivos).

Muitos não sabem mas o recorde europeu de mais jogos sem perder consecutivamente em todas as competições oficiais (nacionais ou internacionais) desde que existem Competições Europeias da UEFA, pertence ao SLB, o recorde foi de 48 jogos consecutivos sem perder desde Dezembro de 1963 a Fevereiro de 1965.

Tem muito mais importância este recorde que é em todas as competições que o do FCP que apenas se refere á Liga Portuguesa.

Sexta-Feira

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Outubro de 2022, 15:06
O que me faz mais feliz quando o Benfica ganha aos porcos é o ar de normalidade que percorre o país.

O ar fica fica calmo nas ruas e até se ouvem os passarinhos, tudo segue o seu caminho na paz do Senhor.

Pena o bufas não fazer uma piada ou duas, mas compreende-se, fica difícil...

:bandeira2:

Ficam todos mansos.
Parecem melões numa incubadora!

Eu tenho vizinhos doentes pelo Porto que até fazem uso de pirotecnia quando o porto marca ou o Benfica sobre golos.

Sim eu tenho desses filhos da puta perto de mim.

Hoje parecem cordeiros.
Só se ouvem os passarinhos .

Estão com um melão tão gigante que parece que estão mortos.