CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Rei

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 11:45
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2022, 11:39
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 11:35
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2022, 09:38
Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 09:05
Citação de: ponta de lança em 21 de Outubro de 2022, 23:26
https://twitter.com/SLBenfica/status/1583585080127025153

:smitten: :smitten:

Claro que o Ruizinho da lágrima tinha que puxar o protagonismo a si.

Não sabe ler e tal, mas não é burrinho nenhum

O vosso odio é simplesmente ja pra lá de patetico.

Agora ja nao se pode ver o Presidente feliz junto do plantel numa vitoria importante.

O RC nesta altura podia encontrar cura pró cancro que voces iriam dizer "Fdx só agora ?? E as pessoas que ja morreram ??"

Ja se torna doentio crlh.

Fica lá com as tuas papas e bolos que eu não papo disso.

Ao contrário da chalupada, eu não desculpo 14 anos de dormir à sombra da bananeira enquanto o outro filho da puta destruía o clube.

Não há vitória ou título que desculpe isso.

Agora limpa o canto da boca que isso dá mau aspecto

Estranho essa revolta... logo hoje. Tanto ódio, é triste. Vivam a vida de outra forma, aprendam a respeitar os outros.

Ya é estranho, devo ser infiltrado xD

Eu respeito quem respeita o Benfica

Não disse o contrário. Mas esse ódio todo nos comentários além de desnecessário não faz sentido nenhum.

Red Eyes

Só venho aqui deixar o meu singelo obrigado. Esta vitória não dá nenhum título mas não deixa de ser muito saborosa...

Rei

Tirando a época passada, o Benfica até se tem dado bem no dragão. Bem melhor do que na luz.

Shoky

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Outubro de 2022, 12:33
Nos últimos 8 anos vencemos três vezes no Dragão. Claro que não é um registo excelente, mas já é uma enorme evolução face às décadas anteriores. Lembro-me que antes do bis do Lima, a última vitória tinha sido em 2006 com o bis do Nuno Gomes. E antes dessa tinha sido ainda no defunto estádio das Antas.

Aos poucos as coisas estão a mudar.

Historicamente é mesmo um registo excelente.

Rei

Nos últimos 8 anos vencemos três vezes no Dragão. Claro que não é um registo excelente, mas já é uma enorme evolução face às décadas anteriores. Lembro-me que antes do bis do Lima, a última vitória tinha sido em 2006 com o bis do Nuno Gomes. E antes dessa tinha sido ainda no defunto estádio das Antas.

Para o campeonato nos últimos 8 anos está ela por ela. O Porto não tem mais vitórias que nós.

Shoky

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Outubro de 2022, 12:44
Citação de: lost_paradise em 22 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2022, 12:38

Esta mais a de 2019 e qual é a outra?
A vida é  Lima.

Ano do bi em 14-15.  Ultimo ano da primeira passagem do Jesus e Lopetegui do outro lado.

"Desejo um bom natal para todos vós ".
Último jogo do outro Enzo pelo Benfica. Que saudades

Não foi o último. O último foi 4 ou 5 dias depois para a Taça e foi uma desgraça. Eliminados em casa pelo Braga.

TFFS

Acabei de mandar vir feijoada de leitão para celebrar a vitória sobre os leitões.

MaFd_R@_SLB

Kinkolas

Citação de: Castro_SLB em 21 de Outubro de 2022, 23:50

Este gajo esteve na ultima vitória no ladrão em 2019.

Estavamos com 10 e ele entrou para despachar as bolas todas para casa do caralho.

Foi lendário.

Pierre van Hooijdonk

Benfica no Dragão para o campeonato

1-1
0-2
3-2
2-0
1-1
3-1
5-0
2-2
2-1
2-1
0-2
1-0
1-1
0-0
1-2
3-2
1-1
3-1
0-1

19 jogos
9 vitórias Porto
6 empates
4 vitórias Benfica

31 golos Porto
21 golos Benfica

É comparar com os últimos 19 jogos para o campeonato nas Antas.