CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Rei

Citação de: clipper_slim em 23 de Outubro de 2022, 17:11
Os Andrades estão doentes porque achavam que a vitória era um dado adquirido, era só saber por quantos.

Levaram na peida.

E ainda cantamos no balneário pra lhes foder um pouco mais a cabeça.

Foi perfeito.

Já deviam estar habituados. Nos últimos 9 jogos no dragão temos o mesmo número de vitórias que eles.

Alento

Citação de: Rei em 23 de Outubro de 2022, 18:02
Os Andrades estão doentes porque achavam que a vitória era um dado adquirido, era só saber por quantos.

Levaram na peida.

Foi perfeito.

Já deviam estar habituados. Nos últimos 9 jogos no dragão temos o mesmo número de vitórias que eles.
Sei que são 3 mas não me recordo da primeira desta sequencia. Foi esta, a de 2019 e qual foi a outra?

Zeca_Diabo

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2022, 18:10

Levaram na peida.

Foi perfeito.

Sei que são 3 mas não me recordo da primeira desta sequencia. Foi esta, a de 2019 e qual foi a outra?

A do Lima?

Pancho Lopes 67

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 16:56

Aqui, o Pêpê, para o fiscal de linha, a olhar-lhe diretamente nos olhos e a berrar em ALTO e bom som: "FILHO DA P|_|T@"

Na liga dos campeões mandaram logo para a rua! Aqui.... assobia-se para o lado.

Na Europa é bola baixinha, até o "Bicho" Jorge Costa levou cabeçada do Weah nas Antas no túnel...

duarteslb

Aqui, o Pêpê, para o fiscal de linha, a olhar-lhe diretamente nos olhos e a berrar em ALTO e bom som: "FILHO DA P|_|T@"

Outro que caminha para ser um nojento do crl. Parece que levam todos vacina. Oh wait...

zzcreative

Citação de: duarteslb em 23 de Outubro de 2022, 17:12
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2022, 17:00

Os jogadores do FCP disputam estes jogos dopados até ao osso.

Esta "raiva", índices de agressividade e disponibilidade física que demonstram não é possível sem ovomaltine.

O Otario correu por 3. O fdp andava a espumar se em todo o lado. A parolada acha que é só competência.

É verdade, mas jogou muito.. mais do que aquilo que sabe.

Deve ter chegado a casa completamente roto depois da adrenalina lhe ter passado. Lol

É um nojento mas é bom jogador.

Já o Cardoso é só nojento.

miguelsousamartins

Alguém arranja os lances da falta do bah
Estive no estádio nos resumos não se vê
Tou farto que andem com esse paleio e quero ver se era oh não para duplo amarelo

zzcreative

Citação de: miguelsousamartins em 23 de Outubro de 2022, 18:28
Tou farto que andem com esse paleio e quero ver se era oh não para duplo amarelo

Não precisas. No pós jogo na sporttv disseram q eram lances normais.
Só onojo falou nisso.

E se formos preciosistas o Otávio devia ter visto vermelho também quando empurrou o Ramos e o Var calado caladinho

zzcreative

Levaram na peida.

Foi perfeito.

O pior é em casa.

Só não estou muito confiante pq se no tempo do Lage olhávamos para a equipa e pensávamos:

- se não marca o seferovic temos o Jonas.

- ainda temos o Félix e Pizzi que fazem golos com facilidade.. e o Rafa se engatar.

Hoje parece que só temos o Rafa.
O Ramos gosto dele mas precisa de crescer, o Neres não parece muito finalizador e o Enzo parece cansado depois de ter começado bem.

Preocupa me é isso. Gastar € em Musa / Pinho que juntos não são melhores que um Navarro / Anderson / Banza..

Tivéssemos nos um avançado com 22/23 anos com enorme potencial e estaria mais seguro.

katso

Só agora a ver o Gif umas páginas atrás percebi que.na bola do Gilberto ele chuta e o piscineiro mete o pé fazendo com que a bola vá para o Ody...

O Gif começa em movimento lento e dá para ver perfeitamente,  fogo, ninguém até agora nas minhas n conversas com benfiquistas tinha visto isso...

Achamos tão estranho o tiro do Gilberto, afinal bateu no pé do mede piscinas....

E havia gajos a dizer que era livre indireto.... esses mesmos não se preocuparam em ver o lance na linha de baliza dos leitoes no fim...

bruno_

Mika21PA

Foda-se o bandeirinha ficou fodido por terem validado o golo?

Mama boi.

clipper_slim

Citação de: zzcreative em 23 de Outubro de 2022, 18:30
Citação de: miguelsousamartins em 23 de Outubro de 2022, 18:28

Não precisas. No pós jogo na sporttv disseram q eram lances normais.
Só onojo falou nisso.

E se formos preciosistas o Otávio devia ter visto vermelho também quando empurrou o Ramos e o Var calado caladinho

Não é necessário ser preciosista.

Basta ver o óbvio.

Eustáquio, em duas entradas para vermelho ( a segunda é ainda mais grave do que a primeira) , viu dois amarelos.

O Otávio, não empurra, agride o Ramos, com a mão direita e com o pé esquerdo. Vermelho escandaloso que com  VAR, só se entende à luz do PORTOAOCOLO.

Pepe chama FILHO DA PUTA ao juiz de linha, como se vê perfeitamente nas imagens. Vermelho por mostrar

David Carmo reclama de um canto a favor do Benfica (depois revertido) e ameaça o árbitro aproximando a cabeça em feito de cabeçada. Vermelho por mostrar.

Para terminar o golo não assinalado a favor do Benfica, que seria o 0-2, quando o redes do Porto saca a bola meio metro dentro da baliza.

E ainda tivemos o momento mais surreal quando tivemos de esperar pela confirmação do golo do Benfica num lance que não deixa dúvidas a ninguém, só aquele adepto do Porto que estava de serviço a fazer de bandeirinha. Ele no fundo até tem alguma razão, se os últimos 3 golos do Benfica contra o porto tinham sido anulados, porque é que ele não podia anular mais um? 2cm sempre se arranjam...

:police:

zefo

O mesmo que anulou um golo legal?