CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ElToto

Citação de: benfiquista_zonanorte em 10 de Outubro de 2022, 12:23
Citação de: ElToto em 10 de Outubro de 2022, 11:58
Mentalidade forte e chegamos lá e ganhamos... eles não jogam um caracol a não ser na piscina, coação e pressão nos apitos e correrias em campo dopados até às canetas...a jogar futebol vamos lá e damos um cheirete :metal:

Ter como exemplo o ambiente que encontramos em Guimarães e corrigir os indices de agressividade.
Para ganhar !!!

Quero acreditar que em Guimarães o que aconteceu foi o pensamento estar no Pêsêgê...

adryy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 12:25
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2022, 11:34
Com Pepe ou sem Pepe, com Otávio ou sem Otávio, é para ganhar.
Tu é  que vais aparecer lá sem o Neres.

Bruxa desses fdp não falha.

Vi agora que tem lesão muscular... pqp
Temos de arranjar uma para contrariar a deles...
Agora a sério, não temos sorte nenhuma... Porra.

OAmorDaMinhaVida

Malta, por norma quantos dias antes costumam sair os bilhetes para este jogo?

Mestre30

SMOL25

Chairman

EAGLEBOY

Eles sem o Pepe (confirmando-se a ausência) têm um rombo no porta aviões. Só sobra o Otário com o perfil de "somos porco".

Só temos que igualar a garra deles que depois a qualidade de jogo da equipa e individual fará o resto.

bebe agua

Vai ser um jogo sempre dificel, nem que joguem com juniores!
Metade da equipa sao os corruptos dos árbitros a outra metade sao os dopados, jogar lá é sempre dificel para o Benfica!!

JPSilva

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 19:42
Eles sem o Pepe (confirmando-se a ausência) têm um rombo no porta aviões. Só sobra o Otário com o perfil de "somos porco".

Só temos que igualar a garra deles que depois a qualidade de jogo da equipa e individual fará o resto.

Isto é a praia do cão. Uma equipa a assumir a bola e ele a jogar de autocarro a dar pancada e a sair em contra ataque.

Pablito10Aimar

Diferença deste jogo contra os dos últimos anos, é que não jogamos com weigls e taraabts. Jogamos com duas bestas físicas. É aí que está a maior diferença e vai ser por causa disso que vamos atropelar!

Ja Clbeb

Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Outubro de 2022, 21:57
Diferença deste jogo contra os dos últimos anos, é que não jogamos com weigls e taraabts. Jogamos com duas bestas físicas. É aí que está a maior diferença e vai ser por causa disso que vamos atropelar!
atropelar ? Pénalti pró porto

ACampos

Eu acho que o Neres recupera até la. Faltam 10 dias até ao jogo.

Pedraços

Olhando para o 11 de quem acho que vai jogar dos 2 lados para mim em termos de qualidade é isto :

Vlacho vs Diogo = 0 - 1

Bah vs João Mário = 1-0

Otamendi vs Pepe = 0-1

António vs Carmo = 1-0

Grimaldo vs Zaidu = 1-0

Florentino vs Eustaquio= 1-0

Enzo vs Uribe = 1-0

João Mário vs Otávio = 0-1

Neres vs Pepe = 1-0

Rafa vs Taremi= 1-0

G.Ramos vs Evanilson = 0-1

Fica 7-4 ou seja no cômputo geral jogamos melhor e temos mais equipa mas sabemos que para ganhar naquele antro não chega isso por isso temos que ter é muita atitude e cabeça para encava-los!

Mesmo que amanhã sejamos goleados estou com uma confiança do crlh para ganhar na pocilga !

af10

Citação de: Pablito10Aimar em 10 de Outubro de 2022, 21:57

Vais, vais. Quando vires o meio campo amarelado aos 15 minutos, vais ver um atropelo louco

poliban

Citação de: Pedraços em 11 de Outubro de 2022, 01:08
Olhando para o 11 de quem acho que vai jogar dos 2 lados para mim em termos de qualidade é isto :

Vlacho vs Diogo = 0 - 1

Bah vs João Mário = 1-0

Otamendi vs Pepe = 0-1

António vs Carmo = 1-0

Grimaldo vs Zaidu = 1-0

Florentino vs Eustaquio= 1-0

Enzo vs Uribe = 1-0

João Mário vs Otávio = 0-1

Neres vs Pepe = 1-0

Rafa vs Taremi= 1-0

G.Ramos vs Evanilson = 0-1

Fica 7-4 ou seja no cômputo geral jogamos melhor e temos mais equipa mas sabemos que para ganhar naquele antro não chega isso por isso temos que ter é muita atitude e cabeça para encava-los!

Mesmo que amanhã sejamos goleados estou com uma confiança do crlh para ganhar na pocilga !

🤦🤦🤦