CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Outubro de 2022, 00:02
Muito curioso para ver como nos vamos portar no ladrao. A equipa vem perdendo gas, principalmente em jogos nacionais, onde os adversarios cada vez mais tentam condicionar a nossa saida de bola desde traz e pressionam cada vez mais alto.

Na Europa temos tido mais sucesso, mas contra equipas que pouco pressionam e que deixam jogar.

O Porto tem muito pino no onze, mas tem smp uma atitude e disponibilidade fisica tremenda e acho que os pontos fortes deles, combinam muito com os nossos fracos.

O Florentino e o Enzo vao ser muito condicionados e nao estou a ver como o Schmidt vai arranjar alternativa para os libertar. Neste momento nao temos plano B.

Muito do nosso jogo passa pelo Enzo que baixa ate aos centrais e distribui a seu belo prazer, mas neste jogo, acho que nao vai ter muito tempo pa pensar e executar.

O Benfica tem melhores jogadores e melhor futebol, mas no ladrao mais que futebol exige-se atitude e facas nos dentes.

As equipas pressionam, o meio campo do Benfica é que tem respondido a top sob pressão. Muito ousado dizer que as equipas que defrontámos na Europa deixam jogar

O jogo de ontem e o de Guimarães foram sofriveis. Mal rematamos a baliza na maioria do tempo. Foi tudo menos top.

PSG defende com os olhos, pelos menos os 3 da frente e a Juventus parecia uma equipa das distritais em termos de pressao, equipa toda partida e esboracada. E ousado, mas e a minha opiniao.

MTrigueiros

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Outubro de 2022, 00:02
Muito curioso para ver como nos vamos portar no ladrao. A equipa vem perdendo gas, principalmente em jogos nacionais, onde os adversarios cada vez mais tentam condicionar a nossa saida de bola desde traz e pressionam cada vez mais alto.

Na Europa temos tido mais sucesso, mas contra equipas que pouco pressionam e que deixam jogar.

O Porto tem muito pino no onze, mas tem smp uma atitude e disponibilidade fisica tremenda e acho que os pontos fortes deles, combinam muito com os nossos fracos.

O Florentino e o Enzo vao ser muito condicionados e nao estou a ver como o Schmidt vai arranjar alternativa para os libertar. Neste momento nao temos plano B.

Muito do nosso jogo passa pelo Enzo que baixa ate aos centrais e distribui a seu belo prazer, mas neste jogo, acho que nao vai ter muito tempo pa pensar e executar.

O Benfica tem melhores jogadores e melhor futebol, mas no ladrao mais que futebol exige-se atitude e facas nos dentes.

As equipas pressionam, o meio campo do Benfica é que tem respondido a top sob pressão. Muito ousado dizer que as equipas que defrontámos na Europa deixam jogar

O jogo de ontem e o de Guimarães foram sofriveis. Mal rematamos a baliza na maioria do tempo. Foi tudo menos top.

PSG defende com os olhos, pelos menos os 3 da frente e a Juventus parecia uma equipa das distritais em termos de pressao, equipa toda partida e esboracada. E ousado, mas e a minha opiniao.

O PSG pressiona a campo inteiro e tem uma pressão forte.

Claro que o Messi, Neymar e Mbappe não são cães como o Taremi e Evanilson, mas o PSG não é de todo uma equipa que deixe jogar.

A Juve também tentou fazê-lo, mas o Benfica esteve muito bem a sair e acabou por empurrá-los para trás. Com o Porto tem de fazer o mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2022, 22:53
Citação de: glorioso24 em 16 de Outubro de 2022, 22:53
Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2022, 22:50
Eu só vou comentar níveis de confiança para o jogo quando vir quem vai a jogo.

Não é mt dificil saber os dois onzes

Ainda não sei se vamos ter baixas.
vais ter o neres...mas se o porto colocar para funcionar as bruxas o Enzo também ainda se lesiona no aquecimento ou o crl.

Agora mais a sério...o 11 será o mesmo de paris

MiguelRibeiro

Citação de: MTrigueiros em 17 de Outubro de 2022, 00:16
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: JPSilva em 17 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Outubro de 2022, 00:02
Muito curioso para ver como nos vamos portar no ladrao. A equipa vem perdendo gas, principalmente em jogos nacionais, onde os adversarios cada vez mais tentam condicionar a nossa saida de bola desde traz e pressionam cada vez mais alto.

Na Europa temos tido mais sucesso, mas contra equipas que pouco pressionam e que deixam jogar.

O Porto tem muito pino no onze, mas tem smp uma atitude e disponibilidade fisica tremenda e acho que os pontos fortes deles, combinam muito com os nossos fracos.

O Florentino e o Enzo vao ser muito condicionados e nao estou a ver como o Schmidt vai arranjar alternativa para os libertar. Neste momento nao temos plano B.

Muito do nosso jogo passa pelo Enzo que baixa ate aos centrais e distribui a seu belo prazer, mas neste jogo, acho que nao vai ter muito tempo pa pensar e executar.

O Benfica tem melhores jogadores e melhor futebol, mas no ladrao mais que futebol exige-se atitude e facas nos dentes.

As equipas pressionam, o meio campo do Benfica é que tem respondido a top sob pressão. Muito ousado dizer que as equipas que defrontámos na Europa deixam jogar

O jogo de ontem e o de Guimarães foram sofriveis. Mal rematamos a baliza na maioria do tempo. Foi tudo menos top.

PSG defende com os olhos, pelos menos os 3 da frente e a Juventus parecia uma equipa das distritais em termos de pressao, equipa toda partida e esboracada. E ousado, mas e a minha opiniao.

O PSG pressiona a campo inteiro e tem uma pressão forte.

Claro que o Messi, Neymar e Mbappe não são cães como o Taremi e Evanilson, mas o PSG não é de todo uma equipa que deixe jogar.

A Juve também tentou fazê-lo, mas o Benfica esteve muito bem a sair e acabou por empurrá-los para trás. Com o Porto tem de fazer o mesmo.

Nao concordo com essa analise.

Vejo algumas tentativas individuais dos laterais ou do Verrati/Vitinha, mas que se contrariam com alguma facilidade.

EAGLEBOY


SLBRulez

Jogo muito importante mas não decide nada. Ainda tem muito campeonato para jogar depois.
Falarem de 1 teste a sério depois de já termos jogado com PSG e Juve é ridiculo.
11 habitual

SMOL25

Mentalidade correcta, não decide nada.

No fim é o costume por causa dessa mentalidade.

Por muito que realmente não decida este jogo vale por mais que os 3 pontos, é a vitória e o marcar de posição perante quem nos espezinha diariamente.

20Nico Gaitan20

Vamos lá ver o que sai daqui.

As duas equipas chegam a este jogo em bons momentos.


Yuka8

Sinceramente tenho muito medo daquilo que o Porto é capaz de fazer só para parar o Enzo, as entradas e provocações, epah.
Muito do nosso jogo passa por ele e claro que a primeira orientação deles será travar o Enzo de todas as formas.

Ru10

O Benfica a precisar de um grande apoio e um gajo tem de escolher entre dar os seus dados aos porcos ou pagar 55€ e ficar no meio deles. Belo dilema.

Chelas


Karel Alinho


mecre90

O jogo só na teoria é que não decide nada. Na prática sabemos que a maneira como correr este jogo vai definir o psicológico das equipas para a próxima fase do campeonato, o que já de si é importantíssimo.

Il trattore

Começou a semana mais suja do desporto mundial, que durante a semana trabalhem bem a cabeça dos jogadores e os preparem para a guerra. Entrar com os colhões no sítio é meio caminho andado para sair do antro com um bom resultado.

Chairman