CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Trapattoni

Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 12:12
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 11:47
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2022, 09:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer


no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Não vejo qual é o mal de os insultar e apelidar os bois pelo nome. É essa mentalidade de "apoiem só o Benfica e não insultem" mais o "não podemos ser como eles" que nos tornaram naquilo que somos hoje.
nao me lembro de nos anos 80 uma das nossas decadas douradas de ouvir no velhinho estádio da Luz esse tipo de cântico. Então pela tua teoria temos de ser como eles?????
Sim, o que lhes custa não é a falta de atenção mas sim serem picados de volta de todas as maneiras pois sei bem do que falo.
Se há coisa que eles odeiam é serem insultados e humilhados pelo Benfica, ficam com uma tromba gigante e o que mais prazer me dá é de os ver a sofrer que nem cães com isso.
Com o porco tem de valer tudo, não é um jogo mas sim uma guerra.

Ora, não poderia estar mais de acordo. Eles vão sempre de faca na boca, nós é de rosas.

"so gostamos do Benfica, ignoramos tudo o resto".

Ok, mas dá pra gostar do Benfica e entrar nesta guerra e sair vitorioso para variar um bocadinho. Isso é que os perturba, não os ignores ou a falta de cânticos para trás a insultar o rival lol
Eu fartei me de aviar os cornos de vários portistas através de insultos e provocações que lhes fui fazendo aos anos. Os gajos não podem com isso e o sentimento de impotência em quererem ir te aos cornos mas não conseguirem é algo que eles não conseguem lidar. Isso é das merdas que mais prazer me dá.
As tantas deixam de responder porque não podem mais contigo. ;D

ruicouto10

Benfica disponibiliza transporte para o jogo à malta de lisboa....


QUE PUTA DE MERDA É ESTA?!?!?!?!


eu smp fui do NORTE ao estádio da luz por conta e risco... nunca tive essas benesses....


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ruicouto10 em 19 de Outubro de 2022, 17:31
Benfica disponibiliza transporte para o jogo à malta de lisboa....


QUE PUTA DE MERDA É ESTA?!?!?!?!


eu smp fui do NORTE ao estádio da luz por conta e risco... nunca tive essas benesses....



Isto acontece, literalmente, uma vez por ano.

Sempre nesta deslocação ao dragay.

Já desde os tempos que os Comboios da CP eram disponibilizados, desde 2009, salvo erro.

É por questões de Segurança.

Androico

O João Pinheiro foi o 1º. classificado nos últimos dois anos. É normal que seja o escolhido.

Nas últimas duas épocas, arbitrou o Porto vs Sporting e Porto vs Braga (os dois no Dragão).
No 1º., o Coates foi expulso aos 49 minutos, quando o Sporting ganhava por 2-1. Ficou 2-2
No 2º, assinalou 2 penaltis para o Porto, tendo o Alex Telles convertido o 1º, aos 45 minutos (estava 1-1) e o 2º., aos 89 minutos, fazendo o 3-1.

Porém, não é dos piores.

poliban


ruicouto10

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Outubro de 2022, 17:34
Citação de: ruicouto10 em 19 de Outubro de 2022, 17:31
Benfica disponibiliza transporte para o jogo à malta de lisboa....


QUE PUTA DE MERDA É ESTA?!?!?!?!


eu smp fui do NORTE ao estádio da luz por conta e risco... nunca tive essas benesses....



Isto acontece, literalmente, uma vez por ano.

Sempre nesta deslocação ao dragay.

Já desde os tempos que os Comboios da CP eram disponibilizados, desde 2009, salvo erro.

É por questões de Segurança.

deviam fazer algo de genero num jogo qualquer em casa, para a malta do norte... que tb se tornam perigosos no regresso...

ana_lopes2009


poliban

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Outubro de 2022, 17:23
O SB está um bocado de volta aos tempos em que o conheci. Pelo menos em termos de nrs de páginas antes dos jogos  :smitten:

Afinal o estado do Benfica é que influencia os benfiquistas e neste caso o SB, certo?
Pois.

ana_lopes2009


Stigmat


francisco

Citação de: Scorpionzzz em 19 de Outubro de 2022, 15:23
Alguém sabe a que horas a equipa chega a gaia? E se vai existir receção a equipa?
Que cheiro a merda que vem daqui


RGouveia.SLB

Confesso que estou algo surpreso pelo facto de o ASD não apitar este jogo, logo ele que é o maior trunfo de que os porcos habitualmente usufruem.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ruicouto10 em 19 de Outubro de 2022, 17:38
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Outubro de 2022, 17:34
Citação de: ruicouto10 em 19 de Outubro de 2022, 17:31
Benfica disponibiliza transporte para o jogo à malta de lisboa....


QUE PUTA DE MERDA É ESTA?!?!?!?!


eu smp fui do NORTE ao estádio da luz por conta e risco... nunca tive essas benesses....



Isto acontece, literalmente, uma vez por ano.

Sempre nesta deslocação ao dragay.

Já desde os tempos que os Comboios da CP eram disponibilizados, desde 2009, salvo erro.

É por questões de Segurança.

deviam fazer algo de genero num jogo qualquer em casa, para a malta do norte... que tb se tornam perigosos no regresso...

Sou a favor que o BENFICA, um jogo por época no Estádio da Luz, deveria oferecer transporte gratuito a todos Sócios/Simpatizantes com bilhete para o respectivo jogo.

Teria que ser articulado em Autocarros/Comboios com as Casas do BENFICA, de Norte a Sul, incluíndo passagens de Avião a quem viesse dos Açores e Madeira.

Mas uma vez por época, apenas.

arodrigues84

Citação de: Androico em 19 de Outubro de 2022, 17:35
O João Pinheiro foi o 1º. classificado nos últimos dois anos. É normal que seja o escolhido.

Nas últimas duas épocas, arbitrou o Porto vs Sporting e Porto vs Braga (os dois no Dragão).
No 1º., o Coates foi expulso aos 49 minutos, quando o Sporting ganhava por 2-1. Ficou 2-2
No 2º, assinalou 2 penaltis para o Porto, tendo o Alex Telles convertido o 1º, aos 45 minutos (estava 1-1) e o 2º., aos 89 minutos, fazendo o 3-1.

Porém, não é dos piores.

Pah eu dele nunca me vou esquecer daquele penalti escandaloso não marcado sobre o Carrillo. De resto não me lembro de mais nada.

No entanto, é engraçado que a última vez que viemos ao Porto ele também nos apitou e ganhamos 3-0. Esperemos que seja bom sinal  :D