CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ana_lopes2009

ravie

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2022, 09:59
A que horas fala o Roger?

11h00

BENFICA CAMPUS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Roger Schmidt faz a antevisão do jogo frente ao FC Porto, referente à 10ª Jornada da Primeira Liga

ScorpiO

Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.
Também já fui assim. Altruísmo levava-me a não estimar o adversário da mesma forma que o adversário nos olhava.
A questão aqui é que, excluindo o claro exagero no sentido figurativo, com o Porto é uma guerra.
As artimanhas, a corrupção, o contínuo destilar de ódio que esta gente nutre não só aos benfiquistas como a todo o "sul" do país, fez-me gradualmente nutrir algo idêntico em relação a eles. Está mais que visto que a nossa atitude de tartaruga não resulta, o altruísmo, apoio incondicional, invés de insultos que tanto defendemos só dá força à estrutura montada por este clube nojento.
Como eu nunca vi um mecânico fazer um bom trabalho sem sujar as mãos, está mais que na hora de deixarmos essa capa de bons costumes e moralidade superior, e começarmos a dar troco na hostilidade que recebemos. Por isso...
Puta que os pariu, só quero que impludam! porto é e sempre será merda!

paulocc22

adorava ser um brugge e espetar-lhes uma goleada na propria casa com estadio a acabar praticamente vazio devido ao mal estar dos babuinos

KRF

Pouco confiante para este jogo face ao nosso histórico na pocilga

mecre90

Citação de: Hoss em 20 de Outubro de 2022, 02:13
Citação de: lancadordedois em 19 de Outubro de 2022, 16:49
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: lancadordedois em 19 de Outubro de 2022, 16:45
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Outubro de 2022, 16:35
É só basófia que vejo por aqui!

Até em ganhar por goleada se escreve...

Vocês têm NOÇÃO do Histórico de Resultados no Dragay?

Já fomos lá com Plantéis melhores que eles e, supostamente, a jogarmos melhor e mesmo assim perdemos.

Não tenham tantas expectativas, para não saírem desiludidos.

Por mim, 1-1 está bom.

0-1, melhor ainda!

Confiança sim, mas com noção, se fazem favor!

se pensares assim em tudo na vida... , bem é um problema teu.

Eu sei que o Futebol é um Desporto de Emoções e que tudo pode acontecer e tal...

Mas prefiro ser REALISTA do que Iludido!

Realmente, é um problema meu pensar com Racionalidade ao que Futebol diz Respeito!

O maior de Portugal tem que ganhar lá , até parece que vamos a casa do Bayern .
Só tem é de correr e irem para cima deles!

Ganhamento

Em lado nenhum há um ambiente tao hostil. Ninguém na Alemanha tem raiva ao Benfica. No dragão há ódio puro. É pressão na viagem na chegada na dormida na ida para o estádio. No aquecimento. Aos árbitros. Truques baixos simulações insultos constantes ameaças. É ir para a guerra. A maioria dos benfiquista especialmente do sul não percebe o porquê do Benfica nunca ganhar no dragão. Mas quem é do norte e priva com eles e vê o ambiente la sabe bem que é como ir para a guerra e futebol puro só representa uns 20% do resultado. Portanto podemos estar muito melhores que nunca conseguiremos facilidades lá.

Nos no sul (Lisboa) temos de nos habituar a fazer exatamente o mesmo. Eles cá passeiam-se tranquilamente, os nossos la nem no hotel à noite teem descanso.

JoséTorres

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2022, 00:17
Spoiler

Catão ameaça João Pinheiro. Até diz que sabe onde trabalha o Pai dele e fala dos filhos

Isto é coacção asquerosa

Que gajo asquerosa, fdx. Que nojo

ana_lopes2009

Citação de: JoséTorres em 20 de Outubro de 2022, 10:34
Spoiler

Catão ameaça João Pinheiro. Até diz que sabe onde trabalha o Pai dele e fala dos filhos

Isto é coacção asquerosa

Ouvistes ele a chamar ao João Pinheiro de gay? Que porco nojento

Lord_of_Tuborg

Spoiler

Isto é coacção asquerosa

isso chegar ás autoridades é que coiso.....

Boddicker

Spoiler

Isto é coacção asquerosa

Andava este gajo a entrar no Seixal a convite do presidente do Benfica

Machadinho57

Citação de: KRF em 20 de Outubro de 2022, 10:18
Pouco confiante para este jogo face ao nosso histórico na pocilga
Devido ao nosso histórico recente la, vejo 80% dos Benfiquistas que falo numa base diária, pouco otimistas, pela primeira vez ...

Pode ser bom!

lancadordedois

Colocar esse animal aqui no Forum deveria dar ban.

eu quero é que esse animais morram longe e nem quero saber deles , pato bravo que sao os melhores da rua deles..

Benfiquismo

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Outubro de 2022, 21:16

Que festejo. Dos melhores jogos que fizemos contra eles, senti desde os primeiros minutos que a vitoria seria nossa.

arodrigues84