CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

BugsySiegel

Bolas de golfe, pedras nos autocarros, galinhas a entrar em campo

Ir ao dragão já não é como antigamente

miniMilk

Sinto me estranhamente calmo

Só peço que saia o onze e seja o habitual.


ff77

Citação de: ajnogueira em 21 de Outubro de 2022, 00:54
Vou ver o jogo a um restaurante.
Já não vou a este restaurante desde o jogo Porto 1-2 Benfica, com golo do Félix.
Pede para ficar na mesma mesa. :)

Partouze

Mas será que é pedir muito ir ao dragão e golear por 4 ou 5 e matar aquele clube futebolisticamente com dignidade, classe e muita seriedade?


Mattamouros

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

As tarjas são cagativas, nós também já fizemos igual quando eles cá vieram. Não acredito que os jogadores se motivem ou amedrontem com estas coisas, se é que as vêem sequer.

Agora na outra parte estás correcto, e é a razão de levarmos sempre no lombo: Nós encaramos isto como 'mais um jogo' e eles encaram isto como 'uma guerra de vida ou de morte'.

Como disse o Argel aqui há uns dias, estes jogos é de faca nos dentes e sangue nos olhos, e enquanto tivermos a mentalidade de 'só mais um' em vez desta, começamos logo a perder..

Peficago

Citação de: alves6 em 21 de Outubro de 2022, 14:57
Acabado de sair da caixa geral de depósitos no Brasília na Rotunda da Boavista. Uma sra. com os seus 35 anos com fato de treino completo do Benfica à porta. Uma lufada de ar fresco.

Na minha hora de almoço tive de ir ao Continente Bom Dia de Matosinhos. Já na caixa para pagamento, olho para o lado e vejo um senhor dos seus 60 e muitos anos também com uma parka toda encarnada do nosso Benfica.

Vamos Sport Lisboa e Benfica!!!
Para cima deles, caralho!

Xic0

Citação de: krak em 21 de Outubro de 2022, 16:20
Citação de: helmar em 21 de Outubro de 2022, 16:19
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Outubro de 2022, 13:06
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 12:56
A merda da policia que va la e que tira aquelas tarjas todas

Naquela cidade? A polícia passa e buzina também.
Eu vivo a cerca de 10 minutos do local onde está a tarja e jamais iria lá tirar, não por medo, mas porque a tarja demonstra a pura realidade das coisas.

Um clube que se preocupa mais com o seu rival do que consigo, que prefere insultar os adversários a enaltecer os seus... Um clube sujo, corrupto, mafioso...

Frente ao MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, e é isso que realmente lhes dói mais, porque não chega ganharem LC ou LE para serem o Maior em Portugal. E estas tarjas e todo este destilar se ódio só deixa ainda mais claro que é o MAIOR.

Eles odeiam nos por isso, por sermos maiores do que eles e porque amamos mais o Benfica do que odiamos o FC Porto.

A tarja ainda lá está desde as 8 da manhã?

nem chegou a meio da manhã

van33


RedWinner

Vai ser um jogo de piscinas e mergulhos. Espero bem que saibam contornar e piorar o cenário ainda mais.
Estou confiante.

ff77

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2022, 16:33
não vou conseguir ver a primeira parte  :-X >:( :disgust:
Já sabes. Se tivermos a ganhar ao intervalo tb não vês a segunda.

Chairman

Citação de: Mattamouros em 21 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

As tarjas são cagativas, nós também já fizemos igual quando eles cá vieram. Não acredito que os jogadores se motivem ou amedrontem com estas coisas, se é que as vêem sequer.

Agora na outra parte estás correcto, e é a razão de levarmos sempre no lombo: Nós encaramos isto como 'mais um jogo' e eles encaram isto como 'uma guerra de vida ou de morte'.

Como disse o Argel aqui há uns dias, estes jogos é de faca nos dentes e sangue nos olhos, e enquanto tivermos a mentalidade de 'só mais um' em vez desta, começamos logo a perder..
O
Grave é que aquela cambada não aprende isso depois de décadas a rebentarem-lhes o cortiço.
Neste jogos eram para entrarem a espumar-se de raiva com lume a sair dos olhos


slbfuckfcp

só não sei como é que conseguem ir ver o jogo a cafés ou restaurantes com a grunhada ao lado...

ainda tenho de evoluir nesse sentido... será ! nunca...

jppm89

Citação de: Partouze em 21 de Outubro de 2022, 16:30
Mas será que é pedir muito ir ao dragão e golear por 4 ou 5 e matar aquele clube futebolisticamente com dignidade, classe e muita seriedade?

Nenhum árbitro ou autoridade ligada ao futebol irá deixar isso acontecer! :)