CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JustMe

Teremos zero poder de fogo e os únicos "rasgos" virão do Rafa, se estiver para aí virado. O Porto vai pressionar, entrar forte sobre o Enzo e lançar bolas rápidas à espera que Vlachodimos faça a sua magia.


samarras

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Outubro de 2022, 19:06
Citação de: samarras em 21 de Outubro de 2022, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2022, 18:35
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Outubro de 2022, 10:18


:rir: :rir: :rir:
Eu antes do jogo mandava o autocarro passar ali.

Nem vi onde é isso.

Mas era para os jogadores observarem bem o nível doentio daqueles porcos nojentos.
Isto é antes de chegar a Contumil.

Não olhando para clubismos acaba por ser uma dinâmica porreira para os portuenses e para os adeptos do clube.

A resposta parte dentro do campo, estou convicto que nos vamos superiorizar em todos os sentidos a esses mete-nojo.

É hoje que sais do armário?
Queres oh boneco?

Darkboy


jonas_pistolas



0sir1s

Alguem que possa partilhar uma stream?
Estou fora de Portugal e queria ver o jogo!
Obrigado

GandaCena

Não faz sentido nenhum jogar o Aursnes, com o Neres recuperado. Neres é dos poucos com capacidade para desiquilibrar.

Vamos tentar jogar futebol sem balizas, estou a ver.



30min à Benfica

Epa parem lá de agoirar.

Nem tudo será mau com o Neres a sair do banco, pode fazer a diferença na 2ª parte.

Confiança nos nossos sff  :bandeira1: :tocha:


Blitzer

Chuva
Jogo no Dragão
Mercês vem de pausa

Aursnes faz todo o sentido

Android1974