CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Pedro84



sbremoved_28408

O Benfica tem de fazer barulho com a situação do Otávio. Ainda hoje e de forma incessante amanhã! Não pode escapar ao castigo.

epluribusunumNN

#8253
Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2022, 23:39
Citação de: epluribusunumNN em 21 de Outubro de 2022, 23:38
Estou a medicação mas estou a apanhar uma bujarda fodida
Vamos crl até os comemos!! Amo te tanto Sport Lisboa e Benfica

Cautela colega!
Eu sei amigo, mas estou mesmo feliz
Vivo no norte e aqui está merda pra mim é uma guerra
Vamos crl


wolfwood

Citação de: AHDRA77 em 21 de Outubro de 2022, 22:36
"Eles sabem como ganhar os livres e nós deveríamos ter sido mais inteligentes nas disputas de bola"  by Roger Schmidt.
Esta frase e aquelas 3 substituições ao intervalo mostra claramente que ele j percebeu bem o tugao by máfia do norte / apaf e fpf
Impossível.

Toda a gente sabe que só os treinadores portugueses é que têm a capacidade para perceber o tugão.

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2022, 23:42
O Benfica tem de fazer barulho com a situação do Otávio. Ainda hoje e de forma incessante amanhã! Não pode escapar ao castigo.
que situacao?

ZéTonto

Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2022, 23:38
Tribunal unânime: "Não dá para apontar erros de arbitragem, resta fugir como o Cão-sem-som""

O cão sem som  :2funny:

Bailey

Outra coisa, o jogo foi dificílimo. O porto mesmo com 10 criou imensas dificuldades, umas leais (grande organização táctica e pressão) e outras ilegais (anti jogo ao simular para sacar amarelos, e agressões pelas costas, e entradas duríssimas que deveriam ter tido maior ainda acção disciplinar). Não foi um grande jogo da nossa parte no sentido que fizemos tudo bem, mas foi um grande jogo no sentido de termos conseguido responder as dificuldades, que tal como disse umas foram leais e outras ilegais



sardao


fgsilva


cepp

Parabéns Benfica, parabéns Schmidt. Ausnes o melhor.
Tirando o FDP do Otávio parabéns ao Pinheiro.