CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

AndreCruz11SLB

Citação de: jccb em 22 de Outubro de 2022, 00:03
Citação de: euamoobenfica em 21 de Outubro de 2022, 23:49
Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.

Perfeito, não trocava uma palavra!  :bandeira1:

Tal e qual ...

O fulano tal

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 23:12


«Rafa, dá aqui para Neres... [silêncio]... é um lance limite.»


Sport TV :smitten:
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

patrickvieira

chupa que é de uva otavio lopes, tas ca com uma cara de enterro

Shoky


MitroGlicerina

Citação de: The_Riggs em 21 de Outubro de 2022, 22:19
Não sou muito destas  coisas, mas gostava mesmo de encontrar um dia o Rafa e dar-lhe um abraço.

Ter de aturar tantas merdas de tudo e todos, incluindo de adeptos do Benfica e continua a ser um jogador do caralho, a decidir clássicos , a ser constantemente o melhor jogador da equipa em jogos contra grandes equipas, uma lenda do Benfica, é preciso  muito para aguentar.
Especialmente neste fórum, basta passear no tópico dele. A quantidade de atrasados mentais que temos como fãs a desrespeitarem o Rafa  é inacreditável.

ricardoshearer


Kinkolas

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Se não ganhamos mais vezes é por culpa deste caralho.

xavi_slb

Mas é algum crime os jogadores comemorarem? Arranjam casos onde eles não existirem

É algum crime o presidente comemorar?

Só quem é burro é que não entende o significado desta vitória.



Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk


BetterMind

Quem passou pelos pingos da chuva foi o F. Cardoso. Aquela joelhada nas costas do G. Ramos era amarelo claro e depois levou amarelo quando rasteirou o Rafa

FelixBermudes

Este tópico está ótimo, mas já é hora de ir ao da Liga Inglesa (que estou a ver que vai bater o Competições Nacionais este ano), e acompanhar a novela Arnaldo7

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 21 de Outubro de 2022, 23:48
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2022, 23:44


O Taremi faz carreira de reclamar, sobretudo quando não tem razão. Que personagem mais ranhoso.

E no fim andou aos beijos ao casaco do Porto, para a bancada.

Que poser patético.


Castro_SLB


TFFS

Citação de: BetterMind em 22 de Outubro de 2022, 00:08
Quem passou pelos pingos da chuva foi o F. Cardoso. Aquela joelhada nas costas do G. Ramos era amarelo claro e depois levou amarelo quando rasteirou o Rafa
Joelhada de porco FDP para aleijar.

Pasárgada

Quantas vitórias temos na casa do Porto para o campeonato ? Isto é uma raridade.
Aursnes já não sai da equipa! Que jogador, puta que pariu....