CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Diogo20

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2022, 23:44

Onde já se viu. Festejar um golo.
Que falta de respeito.

Bem, Taremi.
Bem, Fábio Cardoso.
Bem, Otávio.
Achavam que não se podia festejar naquele lagar cheio de bosta. Eu fazia ainda mais que o Ramos fez. E podem-me chupar a piça, porcos de merda.

miccoli69

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:
Como não há duas sem três....

Rumo ao 38!  :bandeira1:

Eu contribuo para ires ao Dragão todos os anos!

Rei

No Sábado temos de ganhar ao Chaves. Porto nos Açores é capaz de se ver fodido.

Mittelstürmer

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 00:02
O Queiroz não está a conseguir lidar. Ouvi dizer que é familiar do Pinto da Costa, a voz até é parecida.

Filho bastardo do Pinto com uma rameira de uma das casas do Reinaldo Teles.

Trapattoni

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2022, 23:44

E o comentário da Sporco TV?
"Enquanto Gonçalo Ramos festejava o golo na área do fóculporco não podia seguir o jogo."

diabo maiato

Simanic

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2022, 22:22
Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2022, 22:20
Que exibição monstruosa do árbitro.

Melhor arbitragem no Dragão nos últimos 50 anos.

Pena o bandeirinha ser um grande boi andrade. Só estava meio metro em jogo o Rafa.

Ouvi depois o relato do golo na TSF.

Mesmo com as imagens tem lá um boi que primeiro diz que era fora de jogo.

Passado uns segundos de silêncio teve um outro, com vergonha alheia, diz baixinho que não estava.

JP.

A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

TFFS

https://youtu.be/GOyljFfEIBI?t=156

Aquele "poc" quando bate na rede da baliza da associação criminosa, em plena camorra, em frente aos grunhos filhos da puta nojentos, à frente dos Super Dragões. Delicioso. Vejam e revejam.

dwid

Citação de: MrFire em 22 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Eu faço vaquinha para te pagar lugar anual no Curral.

Dou 20€, mais alguém?
Isso seria uma bela forma de torturar um Benfiquista.

Kinkolas

Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Canta aí um bocado a ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Estou aqui a tentar escrever alguma coisa desde que o jogo acabou e nem consigo. O asco por estes gajos é tão grande que não consigo racicionar, mesmo num jogo em que ganhamos não consigo desligar do quão nojentos, desonestos, batoteiros e ransosos são a gente daquele clube. Está feito, não precisamos de pisar aquele curral novamente está época.

Isto. Estou exactamente igual.

ZéTonto

Que o Brugge lhes dê o mesmo tratamento que no primeiro jogo.

Que cheguem aos Açores sem poder com uma gata pelo rabo, e se esbardalhem com o Santa Clara.

Que estejam empatados com o Atlético de Madrid até à última, e que o Simeone meta o Félix para queimar tempo e seja ele a despachá-lo.

E que no último jogo antes do Mundial o Boavista parta aquilo tudo (e se o Boavista correr contra o Porto o que correu contra Benfica e Sporting, é bem capaz de lhes ganhar).

Aquilo pegava fogo.  :cool2:

duarte_1976

Para me rir um bocado fui ver as reações durante o jogo no porco canal. Que riso, desde chamarem, equipa de Lisboa ou a equipa visitante, até ao lance da expulsão que era para amarelo mas não era para vermelho... No golo, enfim, desde o primeiro silêncio, depois a euforia, depois novamente o silêncio e um chorrilho de merda do brasuca de serviço.

miccoli69