CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ginkgo

Otávio e Taremi são mete nojo ao nivel de alguns dos anos 90.

Mas que grandes filhos da puta.

Sexta-Feira

O Fábio Cardoso fartou-se de dar pau o jogo todo.

Andava com ela entalada.

Jakub

IRMÃOS!!!

PAUS AO ALTO CARALHO!!!

Dia fodido pessoalmente, tive de ir ao funeral de uma mãe de um funcionário meu, que veio do Algarve há 3 dias, pessoa impecável, adorava Portugal e ele adora o Arsenal e Benfica.

Tive de ir. Missa...Nervos na 1a parte. Taxi para casa, casa cheia a minha espera de amigos...

...E O BENFICA GANHOU CARALHO_!!!!  :tocha: :bandeira1:

Abraço ao nosso moderador que foi lá e a todos dos fórum que lá foram!!!

SLsinde

Voces nem sabem o que significa esta vitoria para nós, que vivemos no porto. É super importante. Amanha nos cafes parece um funeral. Tirando alguns muito frequentados por benfiquistas.

Diogo20

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 00:02
O Queiroz não está a conseguir lidar. Ouvi dizer que é familiar do Pinto da Costa, a voz até é parecida.
Típica voz de andrade, não engana. Até o semblante é andrade 101.

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2022, 00:10

Andava com ela entalada.

E ainda foi fazer peito ao árbitro, que foi amigo.

Miguel Caeiro

Farto-me de rir, com as quedas, dos azuis e brancos, a cada mínimo toque. Cá, porque, como os árbitros assinalam sempre falta a seu favor, é dramático. Na Liga dos Campeões/ Europa, porque, a cada mergulho, os árbitros mandam jogar.

MrFire

Que esta vitória sirva também para tirar lições.

Não fomos e não somos perfeitos, e a atitude não pode cair de intensidade.
Acho que este provou mais uma vez, que o plantel é bom mas curto

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2022, 00:10

Andava com ela entalada.

E ainda foi fazer peito ao árbitro, que foi amigo.

A melhor a fazer peito foi o David Carmo.

E depois foi lá dar um abraço.

miccoli69

Citação de: euamoobenfica em 21 de Outubro de 2022, 23:49
Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.

O que eu passei esta semana na empresa..

É tão bom ser do Benfica na cidade do Porto..

bmuc79

Manuel Queiroz está a dar um recital de fair play e isenção jornalistica que só fica bem ao chefe dos jornalistas.

O espelho fiel do que jornalixo tuga.

MrFire

Sabem qual o restaurante em que o Catão está a pagar as francesinhas?