CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Diogo20

Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2022, 00:53
Hoje vou dormir como um menino  :angel:
Hoje sim camarada, bem dissemos esta manhã que não tínhamos dormido um crl. Hoje merecemos.

Festivus


benficaslb1

Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.

Eu vi o juízo final e o lance da expulsão o gajo disse que a única dúvida é se é para vermelho ou não, o amarelo nunca esteve em questão.

Então isso foi o que eu disse, no minimo era amarelo, sendo que ele nem o amarelo viu.

Unicampeao


Funki38

Citação de: barrospt em 22 de Outubro de 2022, 01:04
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 00:28
Citação de: barrospt em 22 de Outubro de 2022, 00:06
Parecíamos varas verdes.

Ainda assim também merecemos ter o paio que eles tantas vezes tem. Tão bom ver os filhos da puta, mesmo com 10, a correr mais do que nós e ainda assim perderem.

Eles mamam 2 bolas nos ferros na mesma jogada e o Benfica teve paio  ;D
E? Houve momentos confrangedores. Os primeiros 20 minutos da segunda parte parecia que estavamos a jogar 11 contra 11.

A vitória sobre incrivelmente bem, mas há que admitir que o Benfica não teve serenidade para aproveitar a superioridade em campo para de uma forma serena praticar o seu melhor futebol.
Achas que ali dá para praticar futebol?

PorscheLM1

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2022, 00:58
E o filho da puta do Otávio que agrediu o Gonçalo Ramos e nem amarelo levou?

E daqui a 15 dias ambos na selecção.  :rir:

Por estas e outras é que o Rafa os mandou foder.

Boddicker

Citação de: B.Verissimo em 22 de Outubro de 2022, 01:01
Estava numa central, e posso dizer que só se ouviu cantar pelo Benfica, completamente abafados os super morcoes.

Que lindo é vermelho e branco.
Parecia que estávamos a jogar em casa, LINDO!

É o mito do ambiente daquele antro, a perderem ficam caladinhos


arodrigues84

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: arodrigues84 em 22 de Outubro de 2022, 00:53
Hoje vou dormir como um menino  :angel:
Hoje sim camarada, bem dissemos esta manhã que não tínhamos dormido um crl. Hoje merecemos.

Verdade, tudo vale a pena quando o Benfica ganha!

benficaslb1

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2022, 01:07
Citação de: B.Verissimo em 22 de Outubro de 2022, 01:01
Estava numa central, e posso dizer que só se ouviu cantar pelo Benfica, completamente abafados os super morcoes.

Que lindo é vermelho e branco.
Parecia que estávamos a jogar em casa, LINDO!

É o mito do ambiente daquele antro, a perderem ficam caladinhos

Como em qualquer estádio em Portugal, nisso são todos iguais.

barrospt

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 01:05
Citação de: barrospt em 22 de Outubro de 2022, 01:04
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2022, 00:28
Citação de: barrospt em 22 de Outubro de 2022, 00:06
Parecíamos varas verdes.

Ainda assim também merecemos ter o paio que eles tantas vezes tem. Tão bom ver os filhos da puta, mesmo com 10, a correr mais do que nós e ainda assim perderem.

Eles mamam 2 bolas nos ferros na mesma jogada e o Benfica teve paio  ;D
E? Houve momentos confrangedores. Os primeiros 20 minutos da segunda parte parecia que estavamos a jogar 11 contra 11.

Foi a melhor fase do Benfica.

Melhor fase foram ali os 10 minutos antes e depois da expulsão.

De resto foi jogar contra 10 e nunca ter serenidade para controlar o jogo com bola. Era bola cá, bola lá.


duarte_1976

Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 01:06
Citação de: benficaslb1 em 22 de Outubro de 2022, 00:51
Efectivamente com o VAR não faz sentido a tecnologia da linha de golo, mas devia ser obrigatório ter cameras na linha de golo, e eu tenho muitas dúvidas que não existissem, se o lance fosse ao contrário aposto que já existiam.

Uma nota para o juizo final, o gajo que analisa, consegue achar que o lance da expulsão foi exagerado, que é uma situação normal do jogo que aceita o amarelo mas sendo o segundo se calhar não devia ter mostrado, mas que sem as repetições aceita, o lance do golo no final pelos angulos disponiveis não lhe parece que a bola tenha entrado, no final resume tudo a uma arbotragem positiva e sem influencia no resultado. Fiquei sem entender um crl.

PS - E analisaram o lance da agressão do octávio e diz que pelo menos o amarelo era obrigatório.

Eu vi o juízo final e o lance da expulsão o gajo disse que a única dúvida é se é para vermelho ou não, o amarelo nunca esteve em questão.

Então isso foi o que eu disse, no minimo era amarelo, sendo que ele nem o amarelo viu.

Estou a falar da expulsão.

xicovsky

Citação de: B0SS em 21 de Outubro de 2022, 20:15
Citação de: vasco13 em 21 de Outubro de 2022, 20:15
Olha o Carvalhal a revelar as suas cores  :rir:

Surpreendeu um total de zero pessoas.

O falso moralizador, mas só quando o assunto era contra o Benfica.

TFFS

Citação de: bolas10 em 22 de Outubro de 2022, 01:05
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 00:45
Hoje acho que o jogo tinha sido narrado de forma mais imparcial no Porto Canal do que na Sporttv
Do mais nojento que já se viu e não era fácil

15 minutos de jogo, está o relatador a insinuar que o Benfica estava a passar mal porque "estava a ser pressionado como ainda não tinha sido esta temporada", quando qualquer leigo que tenha assistido ao jogo em Turim sabe que foi o jogo em que fomos mais pressionados no início do jogo

Porto tem 2/3 lances consecutivos na área do Benfica, que terminam com a cabeçada do Taremi para defesa do Odisseias que dá primeiro canto para o Porto, relatador reforça que o Porto estava a fazer o que o Benfica não conseguia, quando nós já tínhamos 2 cantos na área adversária

Enzo faz um remate por cima da baliza do Porto, devia ir o jogo com uns 20 minutos, diz o relatador que "finalmente" o Benfica se aproxima da baliza de Diogo Costa, quando até fomos nós a fazer o primeiro remate do jogo dentro da área adversária

Mas o mais evidente foi o "entusiasmo" com que relatou o golo do Rafa

Era notória a forma como se encontrava condicionado o Ricardo Rocha ao analisar qualquer lance. O Chaínho falou muito mais e sempre a elogiar tudo o que o Porto fazia (ou não)

Ansioso para que fechem portas
E depois a comentarem sempre o jogo da perspectiva dos criminosos.

Se atacavam "ui que o Porto faz muito bem pressão alta e tem muita qualidade em largura"

Se defendiam "ui que o Porto fecha tão bem o espaço central, mas Conceição precisa disto e disto e disto e disto"